Reviravoltas escrita por Milka


Capítulo 9
Um coração partido demora a ser curado.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177080/chapter/9

No caminho até a praia, Nico e Hanna conversaram sobre tudo; deuses, missões, amigos, família... Contaram acontecimentos engraçados da vida um do outro e riram bastante. Chegando na praia, sentaram-se embaixo da mesma árvore que Hanna beijara Percy, alguns dias atrás. Ela percebeu, mas não ligou. Estava com Nico agora, e ele a amava. Não é?

- O que foi? - Perguntou Nico, tirando-a de seus pensamentos.

- Nada, eu só estava lembrando de umas coisas. - Disse Hanna. Ela olhou para o céu. Já era noite, e as estrelas brilhavam lá em cima. Depois, ela olhou para o mar. Ficou observando as ondas, até que percebeu que Nico estava olhando para ela.

- Que foi? - Perguntou Hanna, olhando para ele e sorrindo.

- Você é linda, sabia? - Nico disse, fazendo Hanna corar. Ele pegou nas mãos dela e se aproximou. De repente, Hanna lembrou de Percy, involuntariamente. O rosto do filho de Poseidon invadiu sua mente, e seus olhos se encheram de lágrimas. Ela olhou para Nico, que estava prestes a beijá-la, e disse:

- Me desculpa, Nico. Não posso fazer isso. - Ela levantou-se e saiu correndo, deixando Nico sozinho. Não sabia para onde estava indo, pois as lágrimas embaçavam sua visão. Enxugou os olhos e foi para o chalé de Thalia.

TOC TOC TOC.

- Quem é? - Disse a voz doce de Thalia.

- Thalia, sou eu, a Hanna. Abre logo, por favor!

- Nossa, o que aconteceu? - Disse Thalia, abrindo a porta. - Entra!

As duas sentaram na cama de Thalia. Hanna contou o ocorrido e Thalia abraçou-a.

- Fica calma, Han. - Ela acariciou os cabelos da amiga. - Mas afinal, porque você fez isso? Achei que você gostava do Nico.

- Claro que eu gosto dele! - Respondeu Hanna. - Eu também não sei o que aconteceu, só sei que... Que eu tive medo. Não quero quebrar a cara de novo, Thalia! 

- Calma, Hanna. Eu estou aqui com você. Somos amigas, lembra? - Disse Thalia, dando um tapinha no ombro de Hanna, que soltou uma risadinha abafada. Ela percebeu o quanto gostava de Thalia. Ela era a irmã que ela nunca teve. Mas, depois de um tempo, Hanna lembrou que tinha uma irmã. Uma irmã chata e ciumenta, que ela odiava. Isso a fez lembrar de uma coisa:

- Thalia, eu tenho que voltar para o meu chalé antes do toque de recolher. Se eu não voltar, é capaz da Annabeth contar para o Quíron. Queria tanto que você fosse minha irmã, ao invés dela!. - As duas riram. Hanna despediu-se da amiga e foi para o seu chalé.

Quando foi dormir, Hanna se sentia atordoada. Mesmo com toda a inteligência que herdara de sua mãe, Athena, ela não conseguia entender o que estava acontecendo com ela. Foi nesse momento que uma pequena criatura entrou no chalé.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que entrou no chalé de Athena? -suspense-