Reviravoltas escrita por Milka


Capítulo 5
Uma nova paixão para Hanna.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capítulo! Eu adorei, ficou super cute! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177080/chapter/5

Thalia levou Hanna para a frente de um chalé. Hanna viu o número: 13. O que será que sua nova amiga estava aprontando?

Ela bateu na porta. Então, para a surpresa de Hanna, um garoto com cabelos pretos desgrenhados a pele branca abriu a porta. Como era mesmo o nome dele? Ah sim, Nico. Ela olhou para Thalia.

– Nico, esta é Hanna. Hanna, este é Nico. - Thalia os apresentou.

– Thalia. - Disse Hanna, calmamente. - Eu já conheço o Nico! O Leon nos apresentou quando eu cheguei.

– Oi meninas. - Nico cumprimentou. - Querem entrar?

– Claro! - Disse Thalia, e sem esperar pela resposta de Hanna, a puxou para dentro. Sentaram-se na cama.

– Hm, Thalia? - Hanna chamou. - Posso falar com você um segundinho?

– Claro. Com licença, Nico. - Levantaram-se e saíram. Hanna disse:

– Thalia, esse garoto me dá medo. - Confessou. - Até tive arrepios quando nos conhecemos.

– Isso é porque ele é filho de Hades, sua boba. - Brincou Thalia. - Mas isso é só aparência, ele é uma pessoa legal. Confie em mim, ok?

Entraram e sentaram-se, de novo. Nico estava empilhando algumas roupas no guarda-roupa.

– E aí, o que contam de novo? - Nico puxou assunto.

– Ah, nada de mais. - Respondeu Thalia. - Queria que vocês se conhecessem melhor. Ih, olha a hora! Preciso ir agora. Vejo vocês mais tarde! - Falou Thalia. Levantou-se e encaminhou-se à porta, antes que pudessem impedí-la.

– Mas, Thalia! - Hanna e Nico resmungaram, ao mesmo tempo. Antes de sair, Thalia piscou para Hanna, provocativa. Então Hanna entendeu tudo. Thalia queria juntar Hanna e Nico! Ela corou.

– Hãan, então... - Começou Hanna. - Filho de Hades, né?

– Isso. Quantos anos você tem?

– Quatorze. E você?

– Quatorze também. - Disse Nico, corando também. - Quer dar uma volta lá fora?

– Ahn, é, claro! - Aceitou, porém com um pouco de receio. Achava que aquilo nunca ia dar certo.

– Legal. Então vamos. - Nico segurou a mão de Hanna, o que a fez ter calafrios de novo. Andaram por quase todo o acampamento, terminando nos campos de morangos. Sentaram e ficaram conversando por horas. Riam sem parar. Hanna começou a gostar de Nico, mas como um amigo. Ainda não esquecera Percy.

– Nico, queria te contar uma coisa. - Hanna disse. - Mas você tem que prometer que não vai contar para ninguém.

– Eu prometo.

– Tudo bem. Ontem, fui ao chalé do Percy para perguntar se ele poderia me mostrar o acampamento. - Começou Hanna. - Quando eu cheguei lá, eu bati na porta, mas como ninguém abriu eu resolvi entrar. E aí, o Percy tava lá com a Annabeth, na cama dele e...

– Tá bom, - interrompeu Nico. - eu já entendi, não precisa me dar detalhes.

– E eu não gostei, quer dizer, não sei bem o que aconteceu. - Hanna continuou. - Eu comecei a chorar, o Percy gritou meu nome mas eu comecei a correr, e só parei quando cheguei na praia. Então, o Percy chegou lá e eu beijei ele.

– QUE? - Nico ficou surpreso. Ou seria ciúmes?

– É, eu ainda não sei porque fiz isso. E para piorar, eu acidentalmente contei para a Annabeth no dia seguinte.

– Nossa! Que péssimo. 

- É... - Os dois ficaram quietos por um tempo, até que Nico disse:

- E você ainda gosta dele?

- Ah, eu... - Hanna ficou pensativa. - Eu não sei, Nico. 

- Hm... Bom, quando descobrir, me avise tudo bem? - Levantou-se e piscou para ela, antes de ir embora. Hanna deu uma risadinha e levantou-se também, indo falar com uma certa pessoa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Com quem será que Hanna vai falar? Deixem reviews! :D