Reviravoltas escrita por Milka


Capítulo 4
Confissões


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo as coisas esquentam um pouco, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177080/chapter/4

Percy estava em seu chalé, esperando a hora do jantar. Estava pensativo, o que era novidade para ele. Pensava em Hanna, e em como ela ficou tão tristinha de repente. Ela devia estar cansada, pensou. Resolveu ignorar. Chamou Annabeth para passar um tempo com ele no chalé, como fazia sempre que estava entediado. Ela sempre o animava, e como!

- Oi, Percy. - Annabeth estava radiante. Usava um shorts jeans azul escuro e a camiseta laranja do acampamento.

- Ahn, ah, oi! - Percy ficava retardado sempre que via Annabeth. Ela riu e entrou. Eles sentaram na cama dele e Annabeth apoiou a cabeça no ombro dele. Ele se derretia sempre que ela fazia isso.

Ambos eram muito envergonhados, mas Percy não estava se aguentando naquele dia. Ele olhou para Annabeth. Teve pensamentos pervertidos, mas logo os afugentou da cabeça.

- Nós vamos mesmo ficar apenas deitados aqui? - Perguntou Annabeth, maliciando.

- Bom, o que tem em mente? - Provocou Percy.

- Vou te mostrar. - Annabeth agarrou a blusa de Percy e o puxou para perto. Os dois sorriam. Então Percy avançou para cima dela e a beijou. Começou com um beijo suave, e depois foi ficando mais intenso. Percy tirou a própria camisa, e Annabeth deslizou os dedos suavemente por seu abdômen definido. Ele gemeu um grunhido baixo. Eles estavam adorando aquilo, e não sabiam quando iriam parar.

Hanna decidiu passar no chalé de Percy para perguntar se ele podia mostrar-lhe o acampamento. Bateu na porta. Ninguém abriu. Ela ouviu algumas risadinhas lá dentro e resolveu entrar. Abriu a porta e viu a última coisa que queria ver naquele momento: Annabeth estava deitada na cama de Percy só com a camiseta, e Percy estava em cima dela, apoiando uma mão de cada lado de sua cabeça. Sem camisa. Hanna ficou encarando por alguns segundos. Percy era lindo; ela teve que admitir que estava apaixonada por ele. Então Annabeth a viu, e parou de rir na hora. Percy percebeu e olhou também. Viu as lágrimas rolarem pelo lindo rosto de Hanna; Ela saiu correndo o mais rápido que podia.

- HANNA! - Percy gritou. Não adiantava, ela já estava longe.

Rapidamente, os dois colocaram a roupa e correram atrás dela. Eles se separaram para procurá-la. Annabeth foi para a Casa Grande e Percy foi para a praia. Lá, Percy viu Hanna chorando, sentada em baixo de uma árvore. Foi até ela e se sentou a seu lado.

- Ei. - Ele disse, tímido.

- Vai embora, por favor. - Ela pediu. Não queria realmente que ele fosse.

- Não, até saber o que está acontecendo.

- Ah Percy... Eu... - Não podia dizer mais nada. Então reuniu toda a sua coragem e, numa crise de desespero, o beijou. Por um segundo ele correspondeu, mas então voltou a si e afastou-a. Ela chorava cada vez mais.

- Des-descu-desculpa Percy! - Ela soluçava. - Eu não queria... eu juro que não... me desculpa. - Ela levantou e saiu correndo para seu chalé. Deitou na cama, afundou o rosto do travesseiro o máximo que pôde e gritou. Era seu jeito de se acalmar. Só parou depois de quase morrer asfixiada. Ficou arfando por um tempo, e depois dormiu, sem jantar mesmo. 

Percy foi procurar Annabeth. Disse a ela que encontrara Hanna, e a mandara para seu chalé. É claro que não ia contar sobre a parte do beijo.
Após o jantar, Annabeth foi para o chalé de Percy e eles continuaram de onde tinham parado, mas sem tanta felicidade por parte do Percy. Ele estava se sentindo culpado agora que sabia o que Hanna sentia por ele. Achava que estava sendo egoísta.

- Annabeth... Annabeth, eu... - Disse, arfando. Estavam ambos sem fôlego por causa do beijo.

- O que foi Percy?

- Acho que eu estou meio cansado, por causa do treino hoje. Podemos continuar amanhã? - Mentiu.

- Claro, por que não disse antes? Te amo, tá?

- Eu também.

De manhã, todos foram para o refeitório. Chegando lá, Percy deu de cara com Hanna.

- Oi. - Ele disse, meio sem jeito.

- Oi. - Ela respondeu, e sentou-se na sua mesa.

Quando Annabeth chegou, sentou ao lado de Hanna.

- Bom dia, Hanna. - Ela disse, tentando ser amigável.

- Não precisa fingir que não está brava comigo. - Disse Hanna, indo direto ao ponto.

- Eu não estou brava com você! Por que estaria? - Disse Annabeth, sem entender o que estava acontecendo.

- Ah, não sei. - Disse Hanna, irônica. - Talvez por eu ter beijado seu namorado à força na praia sem você saber.

- O QUE? - Annabeth estava pasma; Percy não lhe contara nada sobre isso. Se perguntava se ele tinha gostado.

- Ah, vai me dizer que você não sabia? - Disse Hanna, acusativa.

- É, vou mesmo, porque eu NÃO sabia! Quer saber, eu nem tô mais com fome. Acho que vou, sei lá, mas não vou ficar aqui.

- Annabeth, espera! - Implorou Hanna, se tocando da burrada que acabara de fazer. - Annabeth, por favor, eu não... Não briga com o Percy! - Mas ela nem deu ouvidos. Estava indo direto para o chalé 3.

TOC TOC TOC. Annabeth bateu com tanta força que quase destruiu a porta. Ninguém respondeu. Ela entrou, e se deparou com Percy, deitado em sua cama, babando e roncando.

- PERSEU JACKSON, ACORDA! - Annabeth pegou um travesseiro e deu na cabeça dele.

- HÃ? QUE? CADÊ O MONSTRO? - Disse Percy, meio sonado.

- O monstro se chama Hanna, e está lá no refeitório. Ela me disse tudo, sem querer. Achou que você já tinha me contado.

- Ah. - Disse Percy, lembrando-se do ocorrido.

- Por que você não me contou?

- Você ia estrangular a coitada.

- Não ia não! - Gritou Annabeth, meio irritada.

- Escuta, Annabeth. - Percy segurou a cabeça dela a centímetros da dele, e olhou no fundo dos olhos dela. - Eu te amo. Nada vai nos separar tá bom? - Beijou-a. Ela caiu em cima dele e os dois riram. Parecia que tudo ia ficar bem afinal.

Hanna ainda estava no refeitório, na mesa de Athenas. Esperava que Annabeth não fosse tão dura com o Percy, pois a culpa não era dele.

Levantou-se e saiu, sem rumo. Até que avistou uma linda menina, com cabelos pretos e um jeito de rockeira.

- E aí? Você deve ser a garota nova, Hanna! Eu sou Thalia, filha de Zeus. - Apresentou-se Thalia.

- Oi. É, sou eu mesma. Sou filha de Athenas. - Disse Hanna, sem muita animação.

- Assim como Annabeth! Vocês vão ser ótimas amigas! - Presumiu Thalia.

- Ah, eu não teria tanta certeza. - Confessou Hanna. Precisava de alguém para desabafar.

- Por que não? Aconteceu alguma coisa? - Preocupou-se ela. Hanna contou tudo para Thalia, desde sua chegada ao acampamento até o beijo; Primeiro, Thalia ficou pensativa. Depois sorriu.

- Acho que sei do que você precisa. - Ela disse. - Ah, e quanto à Annabeth e Percy, relaxe. Eles sempre brigam, mas ficam bem no final. Vem comigo, quero te apresentar à uma pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que Thalia vai apresentar para Hanna?