Reviravoltas escrita por Milka


Capítulo 2
Uma nova realidade.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177080/chapter/2

Hanna abriu os olhos. A última coisa da qual se lembrava era da criatura que a perseguia. Balançou a cabeça, tentando afugentar a imagem do monstro da cabeça. Leon estava a seu lado, acariciando suavemente sua testa. Ele tinha olhos castanho claros, que contrastavam com sua pele albina. Seu cabelo era escuro e estava quase sempre bagunçado.
        - Está se sentindo melhor? - O tom de sua voz aparentava preocupação.
        - A-acho que sim. - Sua cabeça latejava.
        - Tente se sentar. - Leon segurou seu braço; Hanna deu impulso para frente e se sentou. Por um instante tudo girou, mas depois ela se sentiu melhor. Não sabia onde estava; era um lugar calmo, cheio de camas com pessoas se recuperando. Haviam híbridos como Leon em toda parte. Isso fez Hanna se lembrar que Leon estava devendo algumas explicações:
          - Leon, porque você é metade bode?
          Leon riu. - Eu sou um sátiro. Vai ver muitos de nós por aqui.
          - Onde eu estou?
          - Aqui é o Acampamento Meio-Sangue, um lugar feito especialmente para proteger e treinar pessoas como você.
          - Pessoas como eu? Leon, você está me deixando confusa.
          - Sei disso. Tenha calma, Quíron vai explicar tudo para você depois. Agora concentre-se em melhorar. 
          Melhorar? Hanna olhou-se no reflexo da janela. Seu rosto estava horrível. Tinha cortes e arranhões. Seus braços tinham pequenas perfurações, dos espinhos da criatura.
           - Beba isto. - Leon lhe deu um copo com um líquido que ela nunca vira antes. Tomou um gole. Tinha gosto de guaraná com baunilha, seus dois sabores prediletos. Olhou seu reflexo novamente. Os cortes e perfurações pareciam cicatrizarem pouco a pouco. Minutos depois sua pele tinha voltado ao normal: macia como seda.
           
           Após saírem do local, Leon levou Hanna para a Casa Grande, onde foram recebidos por Quíron:
           - Olá crianças. Vejo que trouxe uma nova amiga Leon. Como é seu nome meu anjo?
           - Han-Hanna. - Ela estava assustada. Um homem com traseiro de cavalo acabara de chamá-la de anjo e perguntar seu nome.
           - Olá, Hanna. Eu sou Quíron, e como pode ver, sou um centauro. Agora me diga, você conhece a Mitologia Grega?
           - Sim, eu tive uma aula sobre isso na escola.
           - Muito bom. Deve saber então que os deuses desciam à Terra em sua forma humana e tinham relações com humanos, criando assim...
           - Semideuses. - Hanna interrompeu. - Metade humanos, metade deuses. Eles muitas vezes herdavam algumas habilidades de seus pais deuses.
           -Exato. - Aprovou Quíron. - Outro nome que damos a eles é Meio-Sangue. Pois bem, você é uma.
           - Delicado como um hipopótamo. - Brincou Leon.
           - Mas eles não existem. Quer dizer, são todos lendas. - Indagou Hanna.
           - Isso é o que os mortais pensam. Mas eles existem sim, todos eles. Deuses, semideuses, criaturas míticas...
           - Como a que me atacou ontem. - Lembrou Hanna.
           - Isso foi só o começo. Foi para isso que este lugar foi criado, para vocês, semideuses, treinarem para enfrentarem essas criaturas.
           - Mas, se eu sou uma semideusa, quem é meu pai ou mãe?
           - Isso só descobriremos com o tempo. Agora Leon, leve-a para conhecer os outros semideuses. - Ordenou Quíron.           


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!