Reviravoltas escrita por Milka


Capítulo 1
A Nova Semideusa


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic, espero que gostem! Esse capítulo é bem pequenininho pois mostra apenas a chegada de Hanna ao acampamento!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177080/chapter/1

Era uma tarde quente de verão. Hanna corria tanto que quase não sentia as pernas. Plantas e galhos feriam seu rosto, mas ela não se importava; Tinha que sair dali o mais rápido possível.
Leon, seu melhor amigo, corria atrás dela. Hanna havia acabado de descobrir que, na verdade, seu amigo era metade bode. Mas ela não conseguia pensar nisso agora. Só pensava na coisa enorme que estava se aproximando dela, cada vez mais rápido. Era uma criatura horrenda com vários braços, olhos e narinas. Atirava espinhos para todos os lados. Hanna fora atingida por alguns, mas isso não a impediu de correr.
- É ali! Corra, estamos chegando! - Leon gritava.
Hanna avistou um enorme portão de pedras. Havia algo escrito em grego antigo, e para sua surpresa, Hanna conseguiu ler perfeitamente: Acampamento Meio-Sangue.
Meio-Sangue? Hanna não estava entendendo nada, sua cabeça girava. Saltou para dentro sem pensar no que poderia acontecer. O que ela não sabia é que sua vida iria mudar por completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!