Reviravoltas escrita por Milka


Capítulo 11
Mais decepção, e uma missão.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177080/chapter/11

Na manhã seguinte, Hanna levantou, tomou banho, escovou os dentes, penteou os cabelos - que estavam bem bagunçados - e saiu. No caminho para o pavilhão, Hanna avistou Percy e Annabeth se beijando. Ficou feliz e aliviada por eles terem voltado.

Estava ansiosa para ver Nico. Encontrou-o próximo ao lago, após sair do pavilhão.

– Nico! - Hanna gritou, indo até ele. - Me desculpa por ontem, Nico, por favor! Eu não sei o que deu em mim.

Ele não respondeu. Ficou parado, encarando a água do lago. Ela continuou:

– Eu tenho uma coisa para você. - Ele se virou, curioso. Hanna entregou-lhe um saquinho de veludo. Quando ele abriu, Hanna disse:

– É o meu coração, simbolicamente. Eu quero que você fique com ele. Estou te entregando meu coração.

Nico encarou o coração por um tempo. Depois, olhou para Hanna e disse:

– Desculpa, Hanna. Não acho que seja uma boa ideia eu ficar com ele. - E entregou-lhe o coração. Lágrimas brotaram nos olhos de Hanna. ”Ótimo. Agora eu perdi o Percy e o Nico.”, ela pensou.

E ficou lá, sozinha, chorando à beira do lago. De repente, tornar-se uma Caçadora de Ártemis como Thalia pareceu-lhe uma boa ideia. Estava pensando nas possibilidades quando foi interrompida pelo irmão de Travis, Connor Stoll:

– Quíron quer vê-la na Casa Grande, Hanna. - Ele disse. Ela, sem entender, apenas agradeceu e foi até lá.

Chegando lá, deparou-se com Quíron e sua enorme bunda de cavalo.

– Olá, Hanna. Preciso falar com você.

– Eu sei, foi por isso que eu vim.

– Ótimo. Você andou chorando? - Perguntou Quíron, vendo os olhos e o nariz vermelhos de Hanna.

– Sim, mas não importa mais agora. - Respondeu, tímida.

– Bom, você terá que partir em uma missão.

– Mi-missão? - Perguntou, aflita. - Sozinha?

– Oh, claro que não! Você irá com Percy, Annabeth e Nico.

”Ah, que ótimo.” Pensou Hanna, sarcástica.

– E quando nós partimos?

– Daqui a duas horas. - Respondeu o bunda de cavalo.

– DUAS HORAS? - Perguntou Hanna, entrando em pânico.

– Acalme-se criança. Rachel lhes dará os detalhes daqui a pouco. Agora, vá avisar seus companheiros.

”Isso se eles quiserem me ouvir.” pensou.

Foi em direção ao seu chalé e avisou Annabeth. Ela nem ligou. Acho que já estava acostumada a sair em missões. Hanna pediu para ela avisar o Percy, e ela foi.

Chegando no chalé de Nico, Hanna bateu na porta.

– Quem é? - Ele perguntou. Ele estava rouco e sua voz falhou um pouco.

– Sou eu, Hanna.

– O que você quer? - Ele perguntou, frio.

– Eu preciso falar com você. - Ela disse, tímida.

– Pode falar, estou escutando. - Ele rebateu.

– Você pode, por favor, abrir a porta? - Disse Hanna, com raiva.

– O que é? - Ele disse, abrindo a porta. Estava vestindo apenas uma cueca samba-canção xadrez. Hanna achou muito fofo. Sentiu mais lágrimas chegando mas piscou e olhou para cima, numa tentativa de afugentá-las.

– Hã... Nós temos uma missão. Eu, você, Annabeth e Percy. Daqui a duas horas.

– Acabou? - Perguntou Nico.

– É, acho que acabei. - Disse Hanna, olhando para baixo.

– Ótimo. - Disse Nico, fechando a porta. Ela ficou lá, encarando a porta do chalé dele. Não conseguiu segurar as lágrimas e elas molharam todo o seu rosto. Voltou para o seu chalé, desolada. Pegou algumas roupas, suas armas, um pouco de ambrosia e néctar. Colocou tudo em uma bolsa tipo sacola e foi encontrar-se com os outros. Chegando lá, ela avistou Percy, Annabeth, Nico e mais uma pessoa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

-suspense- Quem será que ela avistou além de seus companheiros? -suspense-