Mirai escrita por Miss Eires


Capítulo 9
Cap. 9 - Proposta


Notas iniciais do capítulo

O clímax começou!!
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177048/chapter/9

Sem querer, eu acabei dormindo demais.Ainda estava em choque por ter ficado grávida assim, sem mais nem menos." Bom... " pensei, abrindo os olhos " É melhor eu ir logo tomar café... ".Quando levantei, dei de cara com a Meiko.E ela estava bem séria.

- Mei-chan? - Perguntei - Você não foi pra faculdade?

- Miku... Você vai realmente ficar com esse bebê? - Ela disse, sem nenhuma enrolação.

- Eu não sei...

- Miku... Eu sou mais velha que você... Meito e eu estamos noivos e... E-Eu... Eu fiz o exame

- E aí? - Meiko estava louca para ter um filho.Por isso, ela fez um exame para ver se ela poderia ter um.

- Não posso... Pelo menos ainda não.Eu só posso engravidar depois de muitos e muitos exames... E isso deve durar alguns anos...

- Mei... Ah! Eu sinto muito!

- Eu não quero esperar tanto tempo... Miku, eu quero adotar o seu bebê

Eu senti um nó na minha garganta naquela hora.A Meiko? Querendo o meu filho? Eu nem tinha decidido se ia ficar com ele ou não...

- Meiko... Eu nem sei se vou ficar mesmo com ele...

- Eu sei mas... Na sua idade, você não vai querer disperdiçar sua vida com um bebê... Pense no que eu falei

Nem tive tempo de responder.Meiko saiu do apartamento.Eu estava mais assustada do que nunca.A primeira coisa que me veio a cabeça foi voar para o telefone.

- Alô? Onii-chan? - Falei.

- Imatou? Oi... - Ouvi a voz de Mikuo do outro lado da linha.

- Mikuo... A Meiko quer que eu coloque o bebê pra adoção... Ai, nii-chan! O que eu faço?

- Miku... Eu tenho que ser sincero... Eu acho melhor você abortar

- QUÊ?!

- É o melhor pra você, Miku.Ainda é muito nova pra tanta responsabilidade...

- Onii-chan... Eu não quero... Eu realmente quero ter esse bebê

- Você tem certeza?

- T-Tenho... Abortar com certeza... Seria a coisa mais difícil que eu teria que fazer...

- Você e Kaito já decidiram tudo?

- Sim... O Kaito vai procurar emprego.

- Então... Você quer ficar com o bebê?

- Eu não sei... Vou conversar com ele amanhã

- Ok... Então, eu vou ser tio, é?

Ri um pouco para disfarçar a preocupação.Eu queria deitar na cama, me entupir de chocolate e começar a chorar... Eu estava mesmo desesperada... " O que eu faço? " pensei " Fico ou dou para adoção? Ai... Que difícil... ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É curtinho né?
Bom, até o próximo! Me deem reviews!
Kissus ♥