Mirai escrita por Miss Eires


Capítulo 8
Cap. 8 - Reunião Geral


Notas iniciais do capítulo

Eu sei
Demorei demais T^T
3 votos??
Ah... Ninguém está ganhando...
U.U
O nome do bebê foi decidido!!
Uhuu!!!
Enjoy ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177048/chapter/8

A parte mais difícil foi contar para as meninas.

Algumas ficaram chateadas, mas a maioria enlouqueceu!

A culpada é a Luka! É tudo culpa da Luka!! Ela não me obedeceu.Eu disse para ela ser discreta... Mas ela me contrariou.

- GENTE!!! - Luka gritou entrando em casa - NOVIDADES!! A MIKU ESTÁ G...

- Shhh!! Cala a boca, Luka! - Falei, tapando a boca dela - Você não vai anunciar assim!! Eu quero contar!!

- O que houve? - Rin disse, saindo do corredor.Ela usava uma blusa tamanho 59 escrito " Control Ganta 2004 ".Acho que ela estava dormindo antes da Luka começar a gritar.

- Cadê as outras? - Perguntei

- Aqui!! -  Gumi, Teto e Meiko disseram no corredor - O que foi?!

- Gente... Precisamos conversar...

- Isso não é um bom sinal... - Meiko disse.

- Mas... Foi muito grave? - Gumi disse.

- Ok... Eu vou ser beeeeem direta... - Suspirei - Lá vai... Eu... Estou grávida do Kaito!

- QUÊÊÊÊÊÊÊ?????!!!!!!! - As quatro berraram ao mesmo tempo - COMO ASSIM GRÁVIDA???

- Calma... - Falei - A vizinhança não precisa saber...

- Bom... Mas o que você vai fazer com esse bebê? - Teto perguntou - Que responsabilidade!!

- Eu sei... - Falei, caindo de cabeça no chão - Eu estou perdida...

- Awn... Calma, Miku - Gumi disse, colocando a mão na minha cabeça - Vai ficar tudo bem...

- E você, Rin? - Meiko se virou para Rin - Não tem nada pra falar?

- Bem... - Rin disse, esfregando a manga da blusa no rosto - A vaga de madrinha está aberta?

- AH NÃO! - Luka disse - EU QUERO SER A MADRINHA!

- Não!! Eu quero!!

- Eu levei ela pro hospital, perdeu playboy

Começamos a rir, fingindo que não era nada de mais.O comentário de Teto (" Que responsabilidade! ") estava ecoando na minha cabeça... Eu estava mais perdida do que nunca.

- Miku... É melhor você descansar um pouco - Rin disse - Essa manhã foi bem agitada...

- Mas... E a faculdade de tarde? - Falei - Eu tenho um trabalho pra entregar...

- Não tem problema... - Teto falou - A gente dá um jeito...

- A gente pode dizer que você ficou doente e pediu pra gente entregar por você! - Meiko disse.

- Awn... Obrigada meninas... - Falei.

- De nada...

Fui até o quarto.Eu estava mesmo exausta." Droga... " pensei " Ah... Olha no que eu me meti! E agora? O que eu faço? ".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, né?
Não tava com vontade de fazer um capítulo grande, então saiu isso!
Até o próximo!
Kissus ♥