I Hate You! escrita por Make shine


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oie amouras de my lifee!! Demorei um pouco não é?? Bem pelo menos eu acho que demorei
Nos velos lá em baixoo
:]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177021/chapter/3

Sabe aquela sensação maravilhosa, quando você consegue dormir por um tempão depois de um dia cansativo na escola? Eu não, simplesmente toda vez que eu consigo dormir depois de chegar da escola algum ser infeliz me acorda, e com ser infeliz eu me refiro a Hope. Ela sempre me acorda, ou porque nossa mãe já chegou do trabalho, ou porque ela quer reclamar da bagunça que eu fiz. Hoje não foi diferente, acordei com a voz da Hope:

Emma, você já viu a bagunça que tá o seu quarto?!

Aham.- Resmunguei ainda com os olhos fechados- Agora some do meu quarto!

Eu posso arrumar para você?- Ela perguntou fazendo uma vozinha angelical.

Não- Falei indiferente.- Agora some.

Por favor!- Ela estava praticamente me implorando.

Não!- Disse e joguei uma das almofadas que estavam em cima da cama nela.- Agora sai do meu quarto!!

Calma Emma!- Joguei outra almofada- Ta, mais depois, quando você estiver procurando alguma coisa e não achar, não diga que eu não tentei ajudar!

Não se preocupe, não vou perder nada.- E ela foi embora me deixando sozinha em meu quarto. Olhei para os lados,que saco, o CD parou de tocar. Fiquei encarando o teto, como se fosse a coisa mais interessante do mundo, pois estava com muito preguiça de levantar, andar até o som e apertar o botão para a música começar a tocar de novo. Passaram-se longos minutos até que eu ouvi a voz de minha mãe:

Garotas desçam agora!- Que gentil não acham? Mais do mesmo jeito desci as escadas.

Que foi mamis?- Hope. A maior puxa saco do mundo!

Tô com sono!!!-Exclamei usando uma voz chorosa.

Certo Emma, então você não quer ganhar a capa nova para seu celular que eu trouxe?- Chantagista de um figa. Ela me paga!

Sabe de uma coisa mãe? Tô mais com sono não, vou ficar aqui com você.- Tá legal eu sei que falei que ela era chantagista, mais qual é, eu quero muito uma capa nova pra Chelle*!

Tomem- Disse minha mãe com um voz doce até demais- Uma amarela pra Hope e uma roxa pra Emma, espero que vocês gostem filhinhas do meu coração.

Hope- Sussurrei na esperança de que minha mãe não ouvisse- Ferrou tudo Ela chamou a gente de filhinhas do meu coração.

Eu ouvi. Oque será que ela quer?- Ela respondeu em sussurro.

Filhas? Podem prestar um pouquinho de atenção por favor?

Claro mãe!- Pespondemos juntas

Er...Bem...- Começou a gaguejar, a coisa ta pior do que parece.- Nessas férias nós vamos ficar na casa de praia de duas amigas minhas Os filhos delas tambem vão vcs vão adorar eles dois!!!

N vai ser divertido?!!!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fico meio pequeno n foi?? Desculpa, mais eu n consigo ter ideia NENHUMA!
Eu ia acabar fazendo isso em algum cap. mesmo. Gente por favor deixem reviews ( pode ser me xingando se quizer)
Beijosss
* Chelle 'e o nome que eu dei pra minha linda e marilhosa baby ( meu celular :])



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Hate You!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.