I Hate You! escrita por Make shine


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ninguem vai ler mais tudo bem :] & quem ai entrou no link que tava no oitro cap.????? E ai oque acharam das meninas???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177021/chapter/2

POV Hope


Finalmente, amanhã é meu último dia de aula, vou logo fazer a tarefa que o professor de Biologia insistiu em passar. Vamos lá, é agora ou nunca, não, nada de agora ou nunca...hm...não importa, vou logo terminar isso.

Primeira questão: Qual é a reação de um sapo quando ele é partido ao meio?* Começei a pensar, qual é a droga da reação do sapo? Vai Hope você consegue, você con... Meus pensamentos foram interrompidos pelo som ensurderçedor da banda favorita da minha irmã, Emma.

Emma!!!- Falei elevando a voz, enquanto batia na parede tentando chamar atenção de Emma, pois nossos quartos eram lado a lado- Desliga isso e vai fazer a tarefa!!

Primeiro: Não vou desligar!!!- Emma berrou do outro lado da parede- E segundo: Eu já fiz aquela porcaria!!!

Se você não desligar esse som, eu juro que vou acabar com você!!- Gritei batendo na parede.

HAHA- Ela riu- Até parece que você, Hope Lynch, vai fazer alguma coisa comigo!!

Tá, eu não gosto de violência, mais eu posso falar para nossa mãe!!- Tentei parecer durona.

Ela não tá aqui!!- E depois, se é que isso é possível, ela aumentou ainda mais o volume.


POV Emma

Entrei em meu quarto e ,literalmente, me joguei na cama. Finalmente, o inferno que chamam de escola acabou!! Bem, não acabou ainda, mais, as aulas acabam amanhã, então, já estou de férias . Liguei o som, no CD da minha banda favorita, The Maine, e coloquei em um volume muito alto, só para irritar a Hope, pois eu sabia que ela iria ficar doida. Depois de alguns minutos:

Emma!!- Era a Hope, quase gritando e surrando a parede- Desliga isso e vai fazer a tarefa!!

Primeiro: Não vou desligar!!!- Berrei- E segundo: Eu já fiz aquela porcaria!!!

Se você não desligar esse som, eu juro que vou acabar com você!!- A Hope tá pirada.

HAHA- Ri- Até parece que você, Hope Lynch, vai fazer alguma coisa comigo!!

Tá, eu não gosto de violência, mais eu posso falar para nossa mãe!!-Coitada, tentando ser durona.

Ela não tá aqui!!- Retruquei e aumentei ainda mais o som. Fiquei por alguns minutos disfrutando dos gritos de raiva que vinham do quarto da Hope, é tão legal deixar ela irritada :].



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe esqueci que dizer que os sobrenome delas era Lynch :/ sorry!
PS: eu ainda não tenho aulas de biologia, então não me culpem por essa pergunta rídicula, ok???