Alguns Desabafos Da Minha Pessoa escrita por Lorena1234


Capítulo 4
so fucking special




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177013/chapter/4

Quantas pessoas ja escreveram alguma coisa parecida com o que eu vou escrever? Muitas, muitas mesmo. É sobre o assunto mais clichê do mundo; amor.

Quando você pensa em uma pessoa específica o dia inteiro. Quando você chora todos os dias por uma pessoa específica. Quando você faz de tudo pra ver aquela pessoa feliz. Quando você daria teu mundo inteiro pra poder ficar alguns minutos observando uma só pessoa. Quando você nunca acha que é boa o suficiente. Quando você passa horas no telefone no meio da madrugada. Quando você sorri só de ver uma foto. Quando você ama.

Eu queria poder demonstrar tudo isso. Eu não consigo demonstrar nada disso. Eu só queria que essa pessoa ficasse sabendo quantas lagrimas derramei pela minha incapacidade. Eu faria tudo pra te ver feliz. Qualquer coisa. Eu me esforço ao máximo, e mesmo assim sinto que não é suficiente. Acho que não sou capaz de te alegrar assim como você me alegra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alguns Desabafos Da Minha Pessoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.