Uma Vida A Três escrita por ro_dollores


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Esta é uma fic bem curta, espero que gostem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/177008/chapter/1

A chave girou na fechadura e ele entrou lentamente, tentando fazer o menor barulho possível.

Um cão animado e feliz se equilibrava para lhe chamar a atenção.

_Ei garotão ... que recepção calorosa. - Ele afagou a cabeça forte do animal e olhou de lado.

Uma cabecinha com lindos cachinhos castanhos apontou por trás do sofá.

_Oi ... minha coisa linda, você está aí ?

Ele se agachou e pegou o bebê, rodeado de dezenas de brinquedos emborrachados.

_Estava com saudade do papai ?

O bebê agarrou sua barba e o puxou, babando em seu queixo. Ele distribuiu pequenos beijos no rostinho rosado, depois o ergueu, ouvindo as gargalhadas gostosas

_Onde está a mamãe ?

Ele apontou o dedinho para dentro do apartamento

_Vamos procurá - la, você ajuda o papai ? Mamãe ? Onde você está ?

Ele continuou apontando o dedinho para dentro, murmurando alguma coisa.

O homem empurrou a porta do quarto e ela surgiu com algumas roupas de cama nas mãos.

_Oi amor ... já chegou ?

Ela lhe deu um beijo doce e acariciou seu rosto, depois beijou a mãozinha rechonchuda do bebê..

_Está feliz que o papai chegou ?

O garoto respondeu com o sorriso mais gostoso que uma mãe poderia receber.

Grissom se sentou na cama e acomodou seu filho no meio dela, depois beijou seu pezinho macio, lhe fazendo cócegas.

O pequeno soltou outra gargalhada alta.

_E então, querido, como foi a sua noite ?

Sara se sentou na cama ao lado deles, com uma coelho enorme de borracha.

O pequeno Arthur levou instantaneamente o brinquedo à boca.

_Meio agitada, para variar. Querida eu acho que a gengiva dele está coçando, quando é a próxima consulta ?

Ele se esticou na cama e o acomodou sobre a sua barriga.

_A semana que vem. Você falou com a Cath ?

_Ainda não, acabei me esquecendo.

Beth havia ligado para convidá – los para seu aniversário e ele precisava de alguns dias.

Arthur abandonou o brinquedo e deitou em seus peito, babando em sua camisa.

_Ele parece com sono.

_Acordou muito cedo.

_Você quer dormir com o papai ?

Arthur esfregou os olhinhos e bocejou. Grissom puxou sua mão e beijou os dedinhos rechonchudos.

_Acha que pode esperar que eu tome um banho ?

_Se não se demorar … falta pouco para meu turno começar.

Ele entregou o garoto a ela, que resmungou de sair de seus braços, foi em direção ao banheiro, ouvindo Sara conversar com ele.

_Quer dormir com o papai ? Ele volta logo, não precisa chorar, meu amorzinho ! Olha seu coelho … ele quer brincar com você !

Grissom sorriu, aqueles dois eram sua vida !

Alguns minutos depois, ele se acomodava na cama com seu filho.

_ Eu preciso ir, querido. A babá está para chegar. Vê se consegue descansar.

Ela beijou os dois homens de sua vida, deu uma última olhada para eles e saiu.

Às vezes ela custava acreditar que sua vida havia se transformado daquela maneira.

Grissom estava radiante com o garoto, além de se esforçar para ser um bom marido.

Mesmo cansado, se desdobrava em cumprir seu papel, e estava se saindo muito bem.

Eles haviam se casado duas semanas depois dela descobrir que estava grávida. Foi um alvoroço geral.

Tiveram alguns contratempos com Ecklie mas acabaram acertando as coisas.

Ela estava no turno intermediário enquanto ele permanecia no noturno. Agora Cath o auxiliava e ele tentava conseguir mais folgas.

Sorriu ao se lembrar de quando contara a ele sobre o bebê.

Estava preocupado porque ela não vinha se sentindo muito bem, havia passado a noite em claro a vigiando. Nada parava em seu estômago e ela decidiu marcar uma consulta para a manhã seguinte.

Jamais imaginou que pudesse ser um bebê, sua menstruação ás vezes costumava atrasar. Tivera alguns problemas há alguns anos e o médico chegou a quase descartar a possibilidade. Se conseguisse seria praticamente um milagre.

Até então não se preocupava com este tipo de coisa.

Se encontraram mais tarde, ele estava muito chateado por não ter conseguido acompanhá – la, estava tentanto decifrar aquele sorriso nervoso.

_E então, como foi ? - Grissom segurou a sua mão.

Estavam sentados na cama, ela parecia preocupada. Ele ficou com medo.

Ela ficou olhando para ele, tremendo.

_Sara … quer me matar de desespero ? O que o médico disse, está doente, é isso ?

_Não.

Ela estendeu o papel do resultado bem à sua frente, ele tirou seus óculos do bolso, os colocou e leu.

_Você … você... Sara … eu não acredito, meu Deus ! Isso é a melhor coisa que poderia me dizer, querida !

Ela viu emocionada que ele estava chorando. Feito uma criança.

_Então gostou … de saber que vamos ter um bebê, Grissom ?

Ele se abraçou e continuou se desmanchando em lágrimas.

_Hei … não chore, senão eu vou chorar também.

E ele não conseguia parar.

_Graças a Deus, Sara ! Fiquei com tanto medo !

Foi uma gravidez de risco, mas ele a ajudou em tudo o que podia, na verdade se superou.

Se sentia protegida, amada e cada dia mais apaixonada por ele.

Quanto o bebê nasceu, a primeira coisa que ele fez foi tirar uma licença

Seus olhos brilharam e um sorriso se manisfestou em seu rosto.

_Que alegria é essa, Sara !

_Estava me lembrando de algumas coisas … Greg !

_E o Arthur, como está ?

_Muito bem, acordou muito cedo hoje !

_Garoto de sorte ! Até mais, querida, sinto a sua falta !

_Eu também. Passe mais tarde em casa, antes do seu turno.

Ela entrou, alguém estava nervoso, falando muito alto. Ia ser um dia difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!