Aprendendo a amar entre eras distintas escrita por Riva chan


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

"A tristeza é o lado oculto da felicidade"
ESTE CAPÍTULO CONTÉM HENTAI E FICA A CRITÉRIO DO LEITOR LER OU NÃO !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176967/chapter/9

Kagome

Sesshoumaru - san estava dormindo, eu beijei suavemente os seus lábios antes de levantar, o sol estava nascendo e resolvi sair, como ninguém havia se levantado, preparei um lindo café da manhã para todos, Rin chan levantou e me disse: Bom dia Kagome - chan, eu retribuí seu cumprimento e preparei chocolate quente para ela, que me agradeceu, perguntei: onde estão a Chikane - chan e o Jyaken - san, ela respndeu: Eles estão dormindo, ficamos conversando a noite inteira, fomos dormir agora a pouco, menos eu, eu não dormi. Aquilo me soava inacreditável, ordenei que ela fosse dormir imediatamente, ela terminou seu chocolate quente e me obedeceu, como ninguém iria acordar agora, resolvi voltar para a cama e aproveitar mais daquele magnífico abraço. chegando ao quarto, me deitei ao lado de Sesshoumaru - san e o abracei, me surpreendi, ele estava acordado e me abraçou também, depois de me abraçar ele disse: por que você saiu do meu lado ? eu disse que preparei o café da manhã e perguntei se estava com fome, ele me disse que não e que não gostava nenhum pouco de comida humana, fiquei um pouco triste, acho que ele percebeu, pois me tomou nos braços para mais um beijo, aos nossos lábios se tocarem, senti um arrepio percorrer as minhas vértebras, ele passou a língua suavemente sobre os meus lábios, pedindo por passagem e eu consedi, nossas línguas dançavam uma valsa com movimentos suaves e precisos e ao mesmo tempo rápidos em um rítmo frenético que me faziam arrepiar, alguns segundos depois, eu precisava respirar, ele me deu espaço para fazê - lo e depois me tomou os lábios para mais um beijo,

(Diálogo)(quando tiver * na frase quer dizer que é a Kagome falando)

_ Kagome ? ( esta foi a primeira vez que ele me chamou pelo nome )

_ *Sim

_ Eu te amo

_ * Bem... eu ainda não tenho certeza... do que sinto e estou muito confusa, mas acho que estou... apaixonada por você. 

Autora


Após dizer isso Kagome foi em direção aos lábios de Sesshoumaru e o beijou com fervor e ele correspondeu à altura, após um tempo, Sesshoumaru retirou a parte de cima de seu kimono, o que assustou Kagome, ela perguntou: Tem certeza de que quer fazer isso, ele respondeu: era eu que deveria estar dizendo isso, ele a tomou nos lábios para um caloroso beijo, mas não um beijo inocente como todos os outros, mas sim um beijo com desejo, malícia e segundas intenções, Sesshoumaru sentiu o cheiro de exitação que exalava de Kagome, com isso ele retirou a sua blusa, logo, deparou - se com uma peça que não conhecia, o soutien ( sutiã ), então como ele não sabia retirá - la, ele pediu a ajuda dela que abriu o mesmo na parte de trás e ajudou Sesshoumaru a acabar de retirá - lo, deixando expostos os seus seios fartos, Sesshoumaru pareceu encantado com aquela visão, Kagome corou com o olhar dele na direção de seus seios e não pode evitar de dizer: pare de ficar olhando para eles, eu sei que são pequenos, mas também não precisa humilhar, ele se assustou com o comentário arregalou os olhos e disse: pequenos ?! são enormes, mas estão proporcionais ao seu belo corpo, ela riu e ele prosseguiu, beijou levemente o bico de cada um deles e começou a chupar um deles, o que rendeu alguns gemidos de Kagome e ele prosseguiu, retirando a bermuda e para a surpresa de Kagome, retirando com facilidade a sua calcinha, ele passou suavemente a língua sobre o clitóris de Kagome e ela gemeu: Ahh, é aí, é aí mesmo, ele logo retirou por completo a sua roupa deixando seu membro ereto a mostra, ela gaguejou: é-é m-muito gran-de n-não vai caber em m-mim, afinal, o único pênis que ela havia visto era o de Kouga, e este era bem menor que o de Sesshoumaru, ele sorriu de forma maliciosa para ela e disse: não é tão grande assím, não precisa ter medo, vou devagar e não irá te machucar muito, ela ainda com muito medo abriu suas pernas e ele introduziu seu pênis na genitália de Kagome, que gemeu um pouco, pois sentia muita dor, imaginando que ela era virgem, ele deixou seu pênis um pouco lá dentro para se acostumar, e logo depois prosseguiu, ao romper o hímen de Kagome, ele sentiu algo escorrer e viu que era sangue, novamente deixou seu pênis lá para se acostumar, depois seguiu com leves estocadas que arrancaram gemidos de Kagome, mas não gemidos de dor, desta vez eram gemidos de prazer, ela implorou ppor mais e ele ia com estocadas cada vez mais rápidas que logo fizeram Kagome gozar, eles caíram exaustos na cama e respiraram ofegantes, quando deram por notar, já era noite, e saíram do quarto para tomar um banho e viram que Chikane, Rin e Jyaken ainda estavam dormindo e foram sorrateiramente para o banheiro, eles tomaram um banho frio mesmo, e assim que saíram, Kagome foi preparar o jantar, preparou uma sopa e quando estava quase pronta, todos acordaram, e se sentaram à mesa aínda um pouco sonolentos, Kagome sarcasticamente disse: Bom dia ! mas não ouviu sua resposta, quando terminou de cozinhar, Kagome gritou: Sesshy - kun venha comer, o jantar está pronto, todos ( inclusive Sesshoumaru ) gritaram: Sesshy - kun !!  Kagome riu e disse: era só brincadeirinha Sesshoumaru - san. Enquanto comiam, Kagome e Sesshoumaru trocavam olhares, o que passou despercebido por todos, menos por Chikane, logo deu a hora de dormir e Kagome disse: Vou dar uma volta, vocês não vão dormir agora mesmo, não é ? Kagome pediu ajuda para descer da montanha ( pois sua corda havia arrebentado ) e quando Sesshoumaru iria ajudar Chikane disse: deixa que eu ajudo ela, temos algo para conversar não é Kagome - chan ? Elas desceram a montanha e pararam em uma caverna pois aínda nevava, e Chikane oi direta: O que está acontecendo entre você e o Inutaisho, percebi os olhares entre vocês dois durante o jantar, não minta para mim, Kagome explicou e disse que se entregou a Sesshoumaru, Chikane pareceu muito chocada e disse: Então, você desistiu do Kouga - sama ? Kagome assentiu com a cabeça e Chikane pulou em cima de Kagome e disse: Obrigada mesmo, e disse baixinho no ouvido de Kagome e obrigadapor ter cortado o cabelo dele também, elas riram e voltaram ao a alcatéia, elas gritaram por Sesshoumaru, que desceu e depois subiu com as duas no colo montanha acima, elas riram e Chikane disse: RIn, Jyaken, que tal acamparmos esta noite, à luz das estrelas, Kagome disse: posso ir também ( como meio de desfarçar ) e Chikane olhou friamente para Kagome e disse: não convidei nenhum de vocês dois, e deu uma piscadinha para Kagome, que corou, Jyaken e Rin pediram permissão à Sesshoumaru, que concedeu a permissão e foram montados em Ah-Uh, assim que eles tomaram distância, Kagome e Sesshoumaru se abraçaram e começaram a se beijar, eles foram para o quarto e se beijaram mais, mas ambos estavam cansados demais para fazer sexo outra vez e eles acabaram dormndo, abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews onegai, meus fãs me abandonaram !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a amar entre eras distintas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.