Aprendendo a amar entre eras distintas escrita por Riva chan


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

" Certas horas olhamos para trás e nos surpreendemos vendo que o tempo já passou. "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176967/chapter/8

Sesshoumaru


A neve começou a cair e elas tiveram de interromper seu banho, o que de fato parecia estar muito divertido, já que elas riam muito. Elas tentaram subir a montanha, mas não conseguiam, resolvi ajudar, peguei as duas no colo e subi com elas, a humana me abraçou e disse: obrigada Sesshoumaru - san, eu senti minha face esquentar quando ela fez isso, que sensação estranha é essa, me sinto estranho, sinto um calor no meu peito quando a vejo, é algo que eu nunca senti na minha vida, é bom e ruim ao mesmo tempo, será que é isso que chamam de amor.


Kagome


Estava calor a algum tempo atrás, mas do nada começou a nevar, é muito estranho, disse à Chikane - chan para subirmos a montanha, mas nós não conseguíamos, quase como um vulto Sesshoumaru - san chegou e subiu com nós duas no colo montanha acima, o corpo dele era tão quentinho, me aquecia até internamente, não sei o por que, mas fico imaginando o que eu sentiria se ele me beijasse, enquanto estava perdida nos meus devaneios ( e me envergonhando com meus próprios pensamentos ), ele chegou ao topo da montanha e nos colocou no chão, o abracei e agradeci a ele, para minha surpresa, ele corou com isso, eu não entendi direito, mas isso não importava, eu só queria ficar mais tempo naquele abraço, mesmo se ele não o estava retribuindo, não importava, o mundo poderia acabar aqui e agora, mas eu queria continuar ali, perguntei se ele aceitava um chá, ele disse que não e que iria embora, se não ficaria tarde para encontrar Rin - chan e Jyaken - san, perguntei onde eles iriam passar a noite, e ele me disse que iriam para um vilarejo, depois de tanta insistência de minha parte, ele aceitou passar a noite comigo, Chikane - chan e Kouga - kun, e saiu para buscar a Rin - chan e o Jyaken - san, fui me trocar no quarto de Kouga - kun e disse a Chikane - chan para que viesse comigo, ela veio, nós retiramos o biquini e colocamos para secar, dei para que Chikane - chan vestisse, umas botas de inverno, uma bermuda e uma blusa de mangas compridas, vesti quase o mesmo, só que eu não usei botas, usei apenas sapatilhas com meias e a minha blusa era de uma cor diferente. Kouga - kun acordou gritando comigo e com Chikane - chan: que cheiro de Inutaisho é esse em vocês duas ?! Chikane - chan estava muito assustada, então eu respondi: não é o cheiro do Inuyasha, se é o que está pensando, é o cheiro do Sesshoumaru - san, eu e Chikane - chan estávamos nadando, e não conseguimos subir, chamamos por você e você não veio, Sesshoumaru - san subiu com nós duas montanha acima, e como forma de agradecimento, convidei ele, Rin - chan e Jyaken - san para passar a noite aqui por que está nevando muito lá fora, ele disse: ah, já que foi isso tudo bem, e me desculpem por ter gritado com vocês, mas o que eu quero falar mesmo é que vou passar umas semanas fora para buscar toda tribo, eu acho que umas três semanas basta, mas eu queria saber se tudo bem eu ficar mais uma semana lá para aproveitar as fontes de água termal, eu assenti com a cabeça e Chikane - chan concordou também, e ele partiu, mesmo com insistência de minha parte para que ele ficasse e esperasse a nevasca diminuir um pouco.


Sesshoumaru


Cheguei no vilarejo onde Rin e Jyaken estavam, Rin gritou: Sesshoumaru - sama, eu disse: Rin, Jyaken, montem em Ah-Uh e vamos, Rin perguntou: onde vamos passar a noite Sesshoumaru - sama ? eu respondi e nós chegamos até a montanha, Rin e Jyaken subiram vooando em Ah-Uh e eu escalei a montanha ao chegar lá, tivemos uma calorosa recepção, a humana pulou em mim e me abraçou, em seguida, deu um beijo em cada uma das bochechas de Rin que sorriu para ela e fez o mesmo e por fim abraçou Jyaken, ela me serviu chá e algo estranho para a Rin, mas embora a aparência fosse estranha, tinha um cheiro muito gostoso. Passou - se um tempo e fomos fazer a divisão de onde dormir a youkai falou: eu posso dormir com a garotinha e o esquisitinho, o esquisitão dorme com você Kagome - chan, ela assentiu com a cabeça e fomos para um quarto, eu me sentei no chão e fechei os olhos, a humana falou para mim: Sesshoumaru - san, está muito frio para dormir no chão, deite - se aqui na cama comigo.


Kagome


Chamei - o para deitar comigo, e para a minha total surpresa, ele se deitou ao meu lado, joguei uma parte do cobertor em cima dele, que se virou na minha direção e disse: Obrigado, corei até a raiz dos cabelos quando ele me disse um simples obrigado, o que está acontecendo comigo ? logo a madrugada chegou e eu não conseguia dormir, olhei para meu lado, e não conseguia resistir, ele é lindo demais.


Sesshoumaru


Senti uma delicada mão, provavelmente daquela humana acariciar meu tórax, depois subiu lentamente e foi aos meus lábios, eu queria encontrar força dentro de mim para mandá - la parar com aquilo, mas eu não conseguia, eu admito que estava gostando, depois de passar suavemente seu dedo sobre os meus lábios, ela subiu a mão e começou a acariciar meus cabelos, depois senti aqueles macios e suaves lábios beijarem suavemente o meu pescoço, aquilo era muito bom, o toque desta humana é algo maravilhoso, antes que eu me demonstre fraco diante dela, vou mandá - la parar com isso, eu disse: humana, se eu fosse você eu pararia com isso, eu não queria que ela parasse, mas eu tive de pedir, não sei onde isso terminaria, ela me disse: Sesshoumaru - san, eu te imploro, me perdoe, eu... eu não consegui me conter, com aquela sua voz suave, senti meu corpo estremecer e acho que ela notou, não consigo mas suportar, tenho que admitir, eu estou... apaixonado por essa humana, não pude me conter e a beijei, pude notar que ela precisava respirar, então, me afastei para que ela pudesse fazê - lo, ouvi ela dizer bem baixinho, acho que não queria que eu escutasse: certas horas eu não queria precisar respirar, não pude deixar de rir com seu comentário, e a tomei nos braços por mais um tempo para outra vez beijá - la, e nós dois passamos o restante da noite assim, trocando beijos e carícias que me faziam estremecer, quando senti ela pesar no meu braço, olhei e vi que ela havia dormido, então, beijei sua cabeça e dormi também, e assim ficamos: abraçados como um casal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews onegai, estou triste, meus fãs me abandonaram.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a amar entre eras distintas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.