Aprendendo a amar entre eras distintas escrita por Riva chan


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

'A vida é como um rio que flui, a correnteza as vezes é turbulenta e as vezes é calma.'
♥ESTE CAPÍTULO CONTÉM HENTAI E FICA A CRITÉRIO DO LEITOR LÊ - LO OU NÃO !!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176967/chapter/12

Kouga


Já estávamos quase chegando a alcatéia quando um youkai - tanuki nos atacou, apesar de não ser forte fisicamente, ele conhece várias técnicas e é muito rápido também, ele é quase tão rápido quanto eu, com muito custo conseguimos derrotá - lo, mas quase todos nós fomos feridos e não dá para prosseguir viagem, então vamos passar alguns dias aqui, mas não muitos, acho que três dias no máximo, youkais - lobo se recuperam rápido, eu não posso abandonar a minha tribo, então vou ter que ficar aqui e ajudar as fêmeas a recuperar os feridos, eu vou ter que esperar para comunicar a Kagome - chan a minha decisão, eu acho que ela é uma mulher incrível e merece alguém melhor que eu, é realmente uma pena e talvez eu possa me arrepender mais depois, mais eu não mando no meu coração e nos meus sentimentos, bem, só espero que Kagome - chan não se magoe comigo, e que ainda possamos ser amigos.


Sesshoumaru


Acordei com os raios do sol batendo em meu rosto, Kagome - chan não está mais aqui ao meu lado, acho que vou tomar um banho, ela deve estar preparando o café - da - manhã, tirei minha roupa no quarto e fui em direção ao banheiro, quando chego lá, me deparo com uma Kagome nua tomando banho e sorrindo para mim com o rosto enrubescido, senti minhas bochechas esquentarem quando ela me convidou para entrar, mas eu aceitei, entrando lá eu a beijei e ela me disse: bom dia meu amor ! e eu respondi: bom dia miko mais linda de todo o mundo, após dizer isso, sorri para ela que fez o mesmo e me beijou segundos depois, aproveitamos o resto da paz que ainda havia naquele ambiente quando Kagome - chan cabisbaixa se separou do meu abraço e foi para a outra extremidade da banheira, surpreso com seu ato, não pude deixar de perguntar:


Diálogo: (Quando tiver * antes da frase que dizer que é a Kagome falando)


_O que foi minha miko, fiz algo que você não gostou ? se eu fiz, por favor eu te imloro que me perdoe e...

ela não me deixou terminar a frase e me interrompeu com um beijo

_* Não, você não fez nada eu estou preocupada, o Kouga - kun volta hoje e eu tenho medo da reção dele.

_Não precisa ter medo, se ele tentar algo eu te protejo, você sabe que tanto eu como o hanyou somos bem mais fortes que ele

_*Meu amor, não é isso que me preocupa, o que me deixa atordoada é o simples fato de que eu era namorada dele oficialmente, ele foi apresentado a minha família a dois anos atrás ( N/A: Se passaram dois anos da visita do Kouga aos Higurashi, já ? nem eu sabia disso ) e derrepente tudo acabou ?

_Mais agora não dá para voltar atrás Kagome - chan, depois de tudo que fizemos, eu pensei que queria ser feliz ao meu lado e se tornar minha esposa !! mas vejo que eu estava enganado.


Eu iria sair da banheira quando ela agarrou meu braço e ele arrastou levemente nos seios dela, o que me fez enrubescer, ela disse:


_*Meu amor não diga isso, tudo o que eu mais quero e me tornar sua esposa, e ter um filho seu, então por favor, não fique assim, eu te amo !!


Voltei para a banheira e a beijei enquanto dizia:


_É sério que você me ama, então repita isso para eu ter certeza de que não ouvi errado.

_* Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, repito quantas vezes você quiser, o que eu mais quero é ser sua esposa

_Já que você repete quantas vezes eu quiser então diga isso só mais uma vez que é para eu ter certeza de que não estou sonhando


Então ela se aproximou do meu ouvido e sussurou sensualmente enquanto mordiscava o lóbulo da minha orelha, eu te amo, meu Inutaisho, me exitei quando ela fez aquilo, então ela viu meu membro ereto e arregalou os olhos, ela disse, hum, só de eu falar assim próximo ao seu ouvido você se exita ! ela exalou um cheiro de exitação eu olhei para os seus seios, e eu não pude evitar de dizer: até parece que você também não está, dito isto, eu a segurei pelo quadril e a recostei na beirada da banheira, me posicionei entre as pernas dela enquanto introduzi a parte da cabeça do meu pênis na vagina dela, perguntei: você tem certeza de que quer fazer isso ? ela assentu e eu introduzi o meu pênis, não precisei deixá - lo lá para se acostumar pois ela não era mais virgem, mais achei melhor ir devagar para não machucá - lá, ela me pediu entre gemidos: ma - is, rá - pi - do e eu atendi ao seu pedido e fui dando estocadas cada vez mais rápidas e logo veio um outro pedido: ma - mai - s fuun - do, para atender ao seu pedido, ergui a coxa dela no ar e prossegui com estocadas cada vez mais rápidas e fundas, eu estava quase chegando ao meu ápice e ela também, ela não conseguiu mais se segurar e gozou, logo depois eu me espantei por que ela se separou de mim quando eu estava quase chegando no meu limite e eu ainda exitado perguntei: Por que você parou ? eu estava quase lá ! ela respondeu, vou te fazer gozar de um jeito diferente ! então ela se posicionou entre as minhas pernas e depositou meu pênis entre os seus seios e movimentou - os fazendo um movimento que me rendeu uns poucos gemidos, e ela quando viu que faltava muito pouco para eu chegar ao ápice sem mais sem menos começou a se agachar repetidamente com meu pênis penetrando - a ao máximo, então eu cheguei ao meu ápice, mais ela não parou , continuou e continuou até chegar ao ápice pela segunda vez, ainda assim, ela não parou e me fez gozar dentro dela uma segunda vez, só então ela parou e me beijou logo depois se deitou recostada no meu peito, logo após nós dois tomamos outro banho, eu ainda estando curioso, resolvi perguntar a ela: que movimento foi aquele que você fez no meu pênis Kagome - chan ? ela me respondeu: minha mãe disse que se chama espanhola e foi ela que me ensinou a fazer, e ela também me disse que é uma forma de masturbação, mais curioso de que antes perguntei: masturbação o que é isso ? ela me explicou novamente: masturbação é o ato de sentir prazer próprio, existe a mastubação feminina e a masculina, novamente fiquei curioso e perguntei: e como é a masturbação feminina, você poderia me ensinar como se faz ? ela corou um pouco e disse: claro !! ela abriu suas pernas na minha direção e eu fiquei maravilhado com a visão logo em sequencia, ela me disse: tem duas formas, mas em ambas as formas você tem de massagear o clitóris, ela em mostrou e enquanto ela fazia eu já havia aprendido, percebi que ela estava gostando e que não queria parar então eu comecei a praticar na vagina dela o que ela me ensinou, RIn passou pela porta sem prestar atenção em nós, não queria que ela ficasse sabendo daqulo e não eu não queria parar de masturbar Kagome - chan, então, enquanto eu a masturbava, eu a beijei para que seus gemidos fossem abafados, e funcionou, logo após muito tempo, olhamos pela janela e vimos que o sol já estava alto no céu, só então nos demos conta de que passamos muito tempo ali, nos beijamos e nos retiramos da banheira, logo Kagome - chan saiu e foi preparar o almoço, enquanto ela cozinhava, fiquei observando, ela cozinhava muito bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♥ Reviewzinhos bonitinhos por favor ! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a amar entre eras distintas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.