Aprendendo a amar entre eras distintas escrita por Riva chan


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

' Viver é como caminhar, podemos fazer ser fácil ou ficar colocando pedras no caminho para dificultar. '
Bem, a um tempinho atrás, coloquei uma votação para mudar ou não a capa da fic, fiquei triste por que uma única pessoa votou :Þ, e assim não dá, tem que ser no mínimo 5 pessoas, sem mais delongas, aproveitem o capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176967/chapter/11



Inuyasha


Voltei para o local onde Miroku, Shippou e Sango estavam acampando. Chegando lá, Sango correu na minha direção, achei que ela iria me bater por não ter trazido Kagome de volta, mas ao invés disso, ela me abraçou, perguntando para mim: Inuyasha, por que você está chorando, a Kagome - chan não quis voltar ? Não podia mentir para ela, afinal elas eram melhores amigas, então me limitei a fazer um simples gesto com a cabeça negando - o, ela começou a chorar sob o meu peito e logo Miroku chegou, ele disse a ela: Calma, venha cá Sango - chan, a Kagome - sama sabe o que está fazendo, ela deve estar melhor até de que a gente, venha vamos para lá, disse ele levando ela de volta para o acampamento onde Shippou estava, não estava com paciência para jantar com Sango me fazendo um monte de perguntas, então corri para as montanhas, lá poderia comer algumas frutas e talvez eu achasse algum animal e assasse - o.


Duas Semanas Depois...


Kagome


Rin - chan, Chikane - chan e Jyaken - san já estavam chegando, já se podia avistá - los ao horizonte, me virei para Sesshy - kun e disse: Chegou a hora de contar a eles meu amor, então ele me abraçou de forma que eu ficasse com a cabeça recostada em seu peito, enlacei os braços na cintura dele e Chikane - chan ( que já tinha chegado juntamente com Jyaken - san e Rin - chan ) disse: O que é isso ?! eu sorri para ela e o Sesshy - kun esborçou um sorriso tímido, como não ouviu nossas respostas, ela disse: Vocês estão juntos, confirmamos com um sorriso e ela sorriu, ela já sabia, eu já havia falado para ela, mas ela era obrigada a fingir que não, por que se não fizesse isso, Sesshy - kun ficaria bravo comigo, sorri para ele e ele me beijou, Rin - chan correu até mim e me abraçou dizendo: Parabéns Kagome - sama, ao ouvir aquilo, me senti um pouco incomodada e disse a ela: Rin - chan, ela parou de correr em círculos e se virou na minha direção e prestou atenção em mim, prossegui: a partir de hoje, me chame de Kagome - chan ou de Nii - chan, por que vou cuidar de você como se fosse sua irmã mais velha, ela sorriu para mim e me abraçou gritando Kagome - nii - chan !! do nada ela começou a chorar e para confortá - la eu disse, venha vamos nós três meninas, inclusive você Chikane - chan, vamos tomar banho juntas e ficar bem bonitas, venham logo, vamos !! nós três enchemos a banheira quase toda com água fria e depois completamos com água quente, relaxamos lá por um tempinho e eu disse: vamos lavar o cabelo meninas ! elas me olharam e perguntaram em uníssono: Lavar o cabelo ? mas nós não já estamos lavando ? eu ri e disse: em estou falando em lavar com algo da minha era que se chama shampoo, elas me disseram que tudo bem e eu disse: mergulhem na água para molhar o cabelo, elas me obedeceram e eu disse enquanto mostrava o vidro de shampoo para elas: espalhem isso no cabelo até fazer espuma e não deixem cair nos olhos, e Rin - chan venha cá que eu lavo para você, ela veio em minha direção e se virou de costas para mim, disse a Chikane - chan: olhe como se faz: primeiro peguei um pouquinho de shampoo e espalhei na palma de minha mão, disse a Rin - chan que fechasse os olhos e ela me obedeceu enquanto Chikane - chan observava tudo com atenção, comecei a esfoliar o couro cabeludo daquela garotinha, depois que terminei, disse a ela: Rin - chan, não abra os olhos, e mergulhe na água, você também Chikane - chan, e quando mergulharem, esfreguem os cabelos e fiquem lá até não ter mais fôlego, todas nós mergulhamos e Rin - chan foi a primeira a sair, logo depois eu, e por último Chikane - chan, após sairmos todas, examinei as duas para saber se seus cabelos já estavam totalmente sem shampoo, e de fato estavam, passei creme para hidratação nos meus cabelos, nos de Rin - chan e nos de Chikane - chan, e logo após passei máscara de abacate somente em mim e em Chikane - chan, eu acho que Rin - chan é muito nova para usar coisas desse tipo, enquanto estava com a máscara facial, fiz as unhas de Rin chan e dei um kimono infantil ( que foi meu quando criança ) para ela vestir.


♥ Kimono de Rin:


http://makeupdaisuki.files.wordpress.com/2011/08/furisode.jpg


Preparei o meu e o de Chikane - chan também, fiz as unhas de Chikane - chan, as minhas já estavam feitas, dei um Kimono preto para ela vestir:


♥ Kimono de Chikane


http://alo-sana.blogspot.com/2010/09/quimono-moderno-o-lado-fashion-do.html


♥ Kimono de Kagome


http://fotos.sapo.pt/cnicky/fotos/?uid=wa9nJRH1y9zc1TjzVhFi#grande


após termos nos vestido, saímos e fomos falar com Sesshy - kun, ele ficou boquiaberto quando nos viu, ele gaguejou dizendo: vo-vocês es... tão, lindas, nós três coramos com o elogio, em especial eu, ele caminhou na minha direção e me beijou, nós jantamos e conversamos um pouco, tá bem, eu admito, nós conversamos muito, e logo depois deu a hora de ir dormir, Rin - chan chorou dizendo que queria dormir comigo, acariciei os cabelos dela e disse que tudo bem, mas não sem antes dar uma ajudinha, para retirar o kimono, ajudei Chikane - chan e Rin - chan a retirar os delas e logo após retirei o meu, dei uma camisola para Chikane - chan vestir, vesti uma camisola e dei um baby - doll para Rin - chan vestir, todas estávamos lindas.


♥ Baby - doll de Rin


http://www.bellabibi.com.br/wp-content/gallery/pijama-baby-doll-infantil/baby-doll-infantil-02.jpg


♥ Camisola de Chikane:


http://1.bp.blogspot.com/-jkP5KXgYs4k/TtD7d-mvksI/AAAAAAAAA_M/oIiPxddzb68/s1600/camisola.jpg


♥ Camisola de Kagome


http://www.insensatez.com.br/images/200001039ae89aaf844public/jogo+camisola+hobby+e+calcinha+R%24+273%2C90.jpg


Depois de nos vesirmos ( outra vez ) fui com Rin - chan para o quarto, bejei Sesshy - kun foi um beijo ótimo ( N/A e põe ótimo nisso ) continuariamos se não fosse Rin - chan olhando para nós, e nós três fomos dormir, mas eu dormia com meu pensamento triste, pois eu sabia que no dia segunte Kouga - kun retornaria.


Kouga


Estou com muitas saudades de Kagome - chan, se bem que eu acho que ela não está com saudades de mim, desde que aconteceu o incidente com Chikane - chan ela não é mais a mesma, não irei me admirar se quando eu retornar ela ter ido embora com aquele hanyou, eu sinto no fundo do meu coração que ela não é mais minha, é melhor eu já ir me conformando, eu a acolhi somente isso, mas se bem que eu acho que andei mentindo para ela, mesmo sem saber, eu menti para ela, bem, eu acho que não a amo mais, aquela vez que eu estive com Chikane - chan, foi algo único e diferente do que eu senti a minha vida inteira, mais forte até do que eu senti um dia por Kagome, vou deixá - la ser livre, livre para amar alguém que corresponda a altura ao seu amor.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem 'reviewszinhos' bonitinhos para essa autora baka que ama tanto vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo a amar entre eras distintas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.