O Casamento escrita por CSI GSR


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Explicações



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176938/chapter/6

GG: (sentando-se também) Bem eu.........eu precisava me reaproximar de você.......ter uma segunda chance entende. Mas eu pensei que depois de tudo o que eu fiz você esse afastaria de mim como eu me afastei de você, fosse por não me amar mais, ou por vingança ou  mesmo por medo que eu pudesse voltar a magoá-la. Então eu .....eu inventei essa história, assim mesmo que fosse contra a sua vontade nós teríamos que passa mais tempo juntos e nos conhecendo melhor, e eu teria a chance de te reconquistar, de provar o meu amor e a veracidade dos meus sentimentos.

SS: (se controlando para não abraçá-lo, era o que mais queria fazer, mas precisava entender toda esta situação primeiro) E o Ekcley, o xerife, o prefeito e a equipe, todos eles concordaram com isso? Só eu não sabia de nada? Estou impressionada...

GG: Na verdade só o Ekcley, o xerife e o prefeito sabem a verdade, a equipe realmente acha que estamos trabalhando em um caso.

SS: Ainda não acredito que você fez isso e muito menos que o chato do Ekcley oncordou....

GG: ele não concordou, mas também não teve escolha já que o xerife aprovou

SS: E como você convenceu o xerife?

GG: Primeiramente eu o lembrei que uma vez quando ele me tirou de um caso em andamento para ajudar a provar a culpa do assassino do sobrinho dele ele me disse que qualquer que fosse a  minha ambição dentro do laboratório ele me ajudaria a conseguir, então eu disse que minha maior ambição era ter você ao meu lado como mulher e companheira e que precisaria da ajuda dele para conseguir isso, a princípio ele não entendeu muito bem, mas eu já tinha todo o plano pronto nos mínimos detalhes já que queria que tudo fosse perfeito, e por fim eu disse que se ele não concordasse eu infelizmente teria que me demitir, porque se tivesse que escolher entre você e o meu trabalho finalmente percebi que você é mais importante

SS: (já não conseguindo disfarçar a emoção) Você.....você planejou isso tudo ?

GG: Planejei...........e então o que você acha........

SS: (Sara não deixou ele terminar a frase e o beijou) Eu acho que você é o homem mais maravilhoso e surpreendente do mundo.....e uma mulher teria que ser louca pra se zangar com essa prova de amor!

GG: Você merece isso e muito mais

SS: e quando você pretende contar a verdade a eles?

GG: Só no dia do casamento

SS: não que eu esteja reclamando, mas, não seria mais simples você simplesmente assumisse o nosso relacionamento?

GG: seria simples até demais, além disso, nós teríamos que manter nosso comportamento discreto, e dessa forma pelos próximos trinta dias eu poderei te tratar como a rainha que você é e ninguém poderá comentar nada, e nossos amigos terão tempo para assimilar a idéia, porque a julgar pela reação deles, como eu esperava, eles não nos vêem como um casal e eu quero mudar isso.

SS: você é o homem mais incrível do mundo

Adormeceram nos braços um do outro, um amor três corações.

No dia seguinte .........................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!