O Casamento escrita por CSI GSR


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176938/chapter/5

Estavam enamorados no sofá, ambos aproveitando o momento, sabiam que ainda tinham muito para conversar mas neste momento queriam apenas aproveitar, deixariam os assuntos sérios para mais tarde

GG: (beijando o pescoço de Sara) Querida....será que eu.....vou ter....que.....dormir na sala?

SS: (sorrindo) Se ainda estiver pensando em fazer isso eu juro que vou embora agora.

GG: (pegando-a no colo e levando para o quarto) isso eu não vou permitir, rsrsrsrsrsrs

Mais tarde na cama

Estavam abraçados, cobertos por um fino lençol de seda, a cabeça de Sara recostada sobre o peito do homem que finalmente era seu.

SS: Amor..

GG: hum?

SS: Como as coisas vão ficar a partir de agora?

Ele a aconchegou melhor em seus braços

GG: Bom primeiro tem algumas coisas que eu preciso te dizer.....mas tem que prometer que não vai se zangar comigo.

SS: Como assim me zangar? O que você tem pra me contar?

GG: Primeiro prometa.

SS: Gil....

GG: Você me chamando assim é música para os meus ouvidos sabia?

SS: Não tente me amolecer ou mudar de assunto

GG: A primeira coisa que eu tenho pra dizer é.........Eu te amo.....e preciso ouvir de você que pode me perdoar....me perdoar por todas as vezes que eu te magoei, por todas as vezes que eu te fiz chorar.

SS: (olhando bem no fundo dos seus olhos percebeu que isso realmente o estava incomodando, acariciou seu rosto e disse com doçura), é verdade que muitas vezes me magoou, me fez chorar e desejar tirá-lo do meu coração, mas....quando o amor vê a porta do coração do amado se abrir ele se esquece de todas as vezes que esta mesma porta se fechou para ele, eu te amo Gil, sempre vou te amar não importa o que já aconteceu, ou o que está para acontecer, o amor não vê obstáculos e não guarda rancor, eu quero esquecer todos os nossos desencontros e pensar apenas no que estamos vivendo agora e no que podemos viver no futuro.

GG: Realmente....você é maravilhosa!!!!

Voltaram a se beijar, mas desta vez Sara interrompeu
SS: espera....você disse que tinha algumas coisas pra me dizer....então......

GG: Hã......bom eu .....a verdade....... a verdade é que eu...........menti pra você...

SS: Como assim mentiu? sobre o quê?

GG: Agora vai ter que prometer ouvir tudo oque eu tenho pra dizer antes de fazer qualquer coisa. Promete

SS:(olhado aqueles olhos que mais pareciam safiras) Prometo

GG: não existe nenhum caso com o FBI....

SS: Como assim não existe caso, do que você esta falando, então o que significa tudo isso?

GG: Você prometeu que me ouviria

SS: (saindo do abraço e sentando-se na cama) Ok....explique-se


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

demorei mas postei, hoje anoite posto mais, aguardo reviews