Looks Can Be Deceiving escrita por Nani_sama


Capítulo 2
Capítulo 1 - Primeiro Dia.


Notas iniciais do capítulo

Eu ia postar próxima semana, mas quando vi que chegou a cinco reviews em menos de um dia, eu me empolguei. Espero que continue assim. Isso quer dizer que está bom. Eu acho. Para mim quando comentam, é a mesma coisa que dizer: "Sua WEB é ótima, portanto, continue." Quando não escrevem, eu sinto que escrevi mal e desisto de escrever.
Enfim. . .Boa leitura amores! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176924/chapter/2



Seus olhos se abriram quando sentiu o carro parando, no entanto não via nada.Graças aquela maldita venda que cobria a sua visão. Quando o carro parou totalmente, escutou a porta do HeeChul se abrir. Por um momento, ficou apreensiva, até escutar a porta do seu lado se abrindo.

Por que se sentiria insegura com um dos integrantes da sua banda favorita? Questionou-se a sí mesma.

Ela sentiu uma mão em sua nuca e se arrepiou levemente, depois apenas sentiu o pano saindo de seus olhos e depois, sentiu a mesma caindo bem cima de suas pernas delicadamente.

Ela o olhou e ele sorriu.

– Chegamos Sama. . .

– SARA. - Corrigiu mais uma vez, antes que ele terminasse de falar.

– Ér. . .Sara. - Falou timidamente. - Desculpa.

– Ta tá. - Falou rapidamente, sem paciência nenhuma.

Depois desviou o olhar e olhou para a vista que tinha fora do carro. Bem diante de sí, tinha um lugar tremendamente divino. Um hotel, aparentando ser bem luxuoso, estava em sua frente. Em volta só tinha neve e coisas que tinham haver com patinação. E, além disso, havia montanhas e imensas florestas que pareciam ter sido pintadas pelos flocos de neve que, pelo menos parecia não cair mais. Ela admirou aquele lugar por um tempo incalculável, até ele acenar com a mão em frente dos seus olhos para chamar sua atenção. Ela despertou e o olhou.

– Esse lugar é muito bonito. - Comentou voltando a olhar o hotel enorme em sua frente. Depois ela olhou melhor e percebeu varias cabanas espalhadas ao redor do hotel e, aparentavam ser tão luxosas quanto o hotel. Era uma paisagem perfeita.

– Eu gosto de vir aqui quando dão ferias para o grupo. É difícil, mas quando conseguimos, faço questão de vir aqui. - Revelou enquanto ia pegar as malas na parte de trás do carro.

Ela apenas o viu ir pelo retrovisor do carro. Ela sorriu admirada com o lugar.

"Pelo menos ficarei em um lugar muito bonita. Tudo seria perfeito se fosse com qualquer outro membro do grupo", pensou consigo não escondedo a expressão de desapontamento no rosto por alguns segundos.

Espreguiçou-se, saiu do carro e em seguida fechou a porta e então fechou os olhos.

Apesar do frio que estava a corroendo, devido a não ter o costume com a neve em São Paulo, no Brasil, sentiu uma enorme felicidade dentro de si. Estava conhecendo a verdadeira neve. Anteriormente, tentou ir ver no Sul de seu país uma vez, mas não deu certo.

Sentia desejo, porém resistiu à vontade de correr e pular na neve. Ela queria brincar em algo que sempre quis na infância: A neve. Foi então que sentiu algo cair em sua luva. Olhou para sua mão e então fitou a mesma. Ao ver um floco de neve na mesma, alegrou-se. Olhou para cima e foi então que vários flocos, lentamente, foram caindo do céu para a neve fofa que já tinha ali.

Heechul, depois de falar com o ajudante do hotel e entregar as malas, caminhou até ela.

– Vamos entrar? - Perguntou.

Ela assentiu. Eles andaram lado a lado.

Ao entrar, eles se dirigiram a recepção. Ela apenas o seguia.

– Com licença. Eu tenho uma reserva na “cabana luxo”. - Falou Heechul ao rapaz da recepção.

O rapaz não chegava há 40 anos, mas dava para ver que não tinha menos de 30. Era um homem bem robusto e com olhos bem puxados. Até demais, para ela.
"Cabana luxo? Não ficaremos nesse hotel? Então quer dizer que as cabanas fazem parte do hotel. . .Interessante", pensou confusa.

O moço olhou para o computador e digitou algumas coisas. Perguntou mais algumas coisas para ele que respondia educadamente.

Não demorou muito para o Heechul se virar para a sara.

– Vamos?

– Sim. - Concordou meio que incerta.

Ele a levou para fora novamente sendo seguidos pelo o ajudante que levava ás malas dos dois nas mãos. Ele entrou em um carrinho e colocou as malas lá. Em seguida chamou os dois que entraram sem falar nada. Ficaram um do lado do outro, em total silêncio.

Sara olhava a paisagem ao redor e admiravas as pessoas e crianças que pareciam se divertir muito. Depois notou as cabanas que aumentavam de tamanho a cada rua que passavam.

Foi então que o ajudante entrou numa rua cheia de cabanas bonitas e grandes. Ao se ver parada na frente de uma delas, Sara de surpreendeu com o tamanho da casa. Era de um estilo clássico, mas cabana era bastante grande para ela. Era ali que eles ficaria por uma semana. Ao lembrar disso, suspirou tristemente.

"Lugar certo, pessoa errada", pensou enquanto virava e olhava HeeChul que aparentava olhar admiradamente para a casa que eles ficariam.

Quando ele girou a maçaneta da porta da cabana, ela sentiu sua voz sumir. A sala parecia ser maior que seu pequeno apartamento que era divido com sua amiga, Fabia, a que ficou com o Donghae.

Seu olhar passeou por toda a sala enquanto entrava na cabana. Olhou para a lareira que estava convidativa e bem aconchegante.

– É perfeito.

– Eu sei. Tudo que escolho é perfeito. - Se exibiu. Depois voltou para o ajudante - Pode colocar tudo aqui mesmo. - Apontou para um canto da sala. Depois colocou a mão no bolso e tirou uma nota de wons e deu para o ajudante que pegou e saiu agradecendo.

Ela andou lentamente pela casa, até achar um quarto de casal. Tudo ali parecia ser para um casal. O quarto era grande, na verdade, era uma suíte. A cama estava do lado oposto do guarda roupa. Quase que encostado na parede, o guarda roupa que ficava do lado da porta, era enorme, mas não atrapalhava quem entrasse no quarto. Tinha dois criados mudos, um de cada lado da cama e um abajur em cada um deles. Tinha um sofazinho perto da porta do banheiro. Em frente à cama tinha uma televisão de plasma que ficava presa na parede em um lugar bom para se ver.

"Heechul deve vir aqui com um namoradinho dele", pensou consigo soltando uma risada.

Ele caminhou até onde ela estava. Pigarreou e falou:

– Só temos esse quarto.

– COMO ASSIM? - Berrou em interrogação.

– É que sempre venho sozinho aqui e por isso sempre alugo esse.

– Mas essa cama é de casal. . . - Disse apontando para a cama. – E aquela outra porta ali no corredor? - Perguntou ao lembrar da porta que vira segundos antes.

– Eu adoro dormi a vontade. Sou muito espaçoso. Eu hein. - Respondeu raivoso. Depois deu de ombros – Ah, aquele lugar lá tem algo de especial para mim. Não é um quarto.

– Tá mais aqui só tem uma cama. Esqueceu de mim ou o que? - Exclamou quase que pulando em cima do rapaz de tanta raiva que estava sentindo.

Ele olhou para ela, depois olhou para a cama de casal. Depois deu um sorriso maldoso que ela percebeu na hora. Sabia muito bem o que ele estava pensando.

– Aah não. - Exclamou o olhando assustada.

Ele deu de ombros.

– Só sei que nessa cama, eu vou dormi a semana toda. - Falou.

Ela o fitava com raiva.

– Vai deixar uma garota dormi no chão? - Protestou chateada, enrijecendo os ombros.

– Não. . . - Ele sorriu e ela correspondeu.

"Finalmente ele se tocou", pensou soltando um suspiro de alivio.

– Tem um sofá enorme lá na sala. - Falou um tempo depois fazendo com que ela tirasse o sorriso dos lábios. - Fique a vontade.

– Idiota! - Exclamou irritadamente em potuguês.

– O que disse? - Perguntou.

– Nada. - Respondeu em coreano. Respirou fundo e relaxou os ombros tentando recuperar a calma. – Você vai realmente deixar uma dama como eu dormir em um sofá, né? - Questionou-o. Ele deu de ombros sem ligar. - Você é um péssimo cavaleiro, alias, vindo de você eu já devia saber. - Respondeu Sara com seu duplo sentindo, em seguida se virou de costa para ele.

– Eu já disse que não sou gay.

– Então por que está sendo mal educado comigo?

– Por que você foi assim comigo, oras! Eu não te fiz nada. - Disse algo que era verdade, mas que é claro que ela não ia admitir. - E outra, até gay tem muita mais educação que você. - Completou.

– Eles são educados, e os respeitos por eles se assumirem. O que não suporto é quando um ser que ainda não saiu do armário não se assumiu. – Disse voltando a olhar para ele.

– Eu já disse que não sou gay, mas eu sou muito mais educado que você, pois até agora não entendi tanto desaforo comigo. - Desabafou. - Estou fazendo o possível para te agradar. Que saco! – Enfureceu-se. - Da para ver que não gosta de mim.

– O que eu fiz para vim parar nesse lugar maravilhoso com você ao meu lado para estragar tudo? – Questionou-se com raiva, olhando distraidamente para um lugar qualquer. – Que pesadelo! – Completou o olhando nos olhos. – Realmente, eu não gosto de você! - Afirmou.

Ele abaixou o rosto. Aquilo tinha o deixado chateado. Fazia muito tempo que não escutava uma mulher dizendo que o odiava.

Ela sabia que tinha pegado pesado, mas não conseguia ficar no mesmo ambiente que ele e não ficar irritada. Fez tudo para conhecer sua banda favorita, conhecer seu Siwon bem de perto, seria tudo perfeito, mas para estragar, lá estava ela, com aquele ser indeciso.

Ele saiu cabisbaixo do quarto, passou por ela e entrou na outra porta que tinha no corredor antes de chegar à sala.

Ela respirou fundo, depois seus olhos pairaram no chão. Ela suspirou de modo cansado. Sabia que tinha que pedir desculpas. De certo modo, ele tinha razão. Além disso, era parecia ser homofobica.

– Depois que eu tomar um banho. - Falou em voz alta ao olhar uma porta que tinha no quarto.

Era o banheiro só podia ser.

Ela abriu uma de suas duas malas que tinha trago e pegou uma calça jeans, o seu novo casaco que, com certeza a protegeria devido ser um tecido que a esquentaria rapidamente.

Ela pegou uma blusinha para colocar em baixo de tecido leve. Pegou uma calcinha e sutiã e retirou uma de suas botas, aquela era de cor marrom, da sacola que a havia trago.

Nem observou como era o enorme banheiro que estava entrando para tomar banho, apenas despiu-se e entrou. Quando saiu do banho totalmente modificada, sentiu-se melhor.

Ela caminhou até a cozinha e ao passar pela sala não encontrou Heechul. Será que ele ainda está lá dentro daquele outro quarto? E se lá não era um quarto, o que poderia ser? Ficou se perguntando enquanto colocava a sua roupa para lavar. Naquele hotel, eles é que faziam tudo. Tinha até uma lavanderia dentro da cabana. Isso a lembrava do Brasil.

Ela voltou-se para a sala e sentou em uma das duas poltronas. Seu olhar foi para o corredor onde dava para a porta. Começou a sentir certa curiosidade com aquela porta e o que tanto ele demorava lá dentro.

"Será que ele está afiando facas para me torturar e depois me matar?", pensou consigo. Ela não conteve o riso. Realmente estava paranóica.

Depois de um tempo, ela voltou a olhar para a porta. Tentou evitar olhar e foi então que ao desviar, viu uma revista no centro de mesa. Ela a pegou e começou a folheá-la. Quando chegou ao meio da revista, por coincidência, encontrou uma entrevista do Super Junior.

Ela decidiu ler. Tudo que estava ali, ela sabia, mas algo a chamou a atenção dela e que ainda não havia visto em lugar algum. Em nenhum site.

Depois de ter lido, se sobressaltou e decidiu ler mais uma vez:

"Para você Heechul, o que acha que vai acontecer no seu futuro?

“Para ser sincero, o que eu quero, é ser feliz. Quero casar e ter filhos, mas não planejo muito quando vai ser, mas um dia vou conhecer alguém que vai conseguir prender o Grande Kim HeeChul(risos). . .E estou doido, para que essa mulher chegue”

Ela sempre o criticou sem pesquisar muito sobre ele. Ela sentiu o peso de culpa cair sobre si, mas não iria quebrar o seu orgulho para se rebaixar a alguém que parecia gostar da "fruta errada".

Ela escutou uma porta se abrir. Depois longos passos até a sala a onde ela se encontrava. Seus olhos encontraram com os dele.

– Você quer voltar, não é? - Perguntou Heechul, depois de um tempo em silêncio, indo até a sua mala.

– Não, eu não quero. - Respondeu assustada com a sua própria resposta.

Ele parou e virou o rosto para olhá-la.

– Tem certeza?

– Tenho. - Afirmou. Olhou pra a janela e começou a ver a neve cair. - Temos que tentar se entender.

Em seu rosto, surgiu um sorriso enorme e feliz. Ela voltou a olha-lo e notou o sorriso, e correspondeu com o mesmo. No entanto, nenhum dos dois tinha coragem de pedir desculpas um ao outro pelas grosserias e maldades que falaram.

De noite, ele voltou-se para ela que estava no quarto lendo um livro que havia trago: "A cabana", por pura coincidência.

– Ei, está uma noite linda lá fora. Quer conhecer o lugar melhor? - Perguntou.

Ela o olhou e então percebeu que sua roupa havia mudado. Estava com o casaco enorme de cor preto com algumas listras rosa em algumas partes. Usava uma calca jeans escura e um bota masculina, preta, nos pés.

Ela olhou o tempo lá fora e sorriu.

"claro que sim", pensou consigo antes de fechar o livro e voltar colocar a sua bota marrom.

Ela não respondeu, mas ele percebeu de imediato e foi em direção a sala para pegar suas luvas junto com o cachecol.

__________XXX___________

Seus olhos não paravam de fitar tudo ao seu redor. Quando ela viu o boneco de neve que tinha até cachecol, correu até ele parecendo uma criança e começou a brincar com o boneco.

Heechul parou e admirou aquela cena. Aquela garota era realmente bonita, mas era tão rabugenta e resmungona com ele. Mas ali, naquele momento, era parecia ser uma criança, e ao mesmo tempo uma mulher, com um sorriso inocente posando em seu rosto enquanto fingia um bigode com o dedo indicador a cima dos lábios e falava com o boneco.

Ela parou de brincar e olhou para o HeeChul. Ele se aproximou e perguntou curioso:

– Nunca viu neve, não?

– É. Eu nunca vi. - Respondeu, pela primeira vez, simpaticamente.

– Está gostando de ver de perto? - Perguntou animado com o progreso.

Ela assentiu.

Desceu os olhos e reparou nas luvas que ele usava. Eram fortes e tinham a tonalidade de amarelo com branco. Ele estava completamente colorido. Ela tentou evitar a vontade de rir mais uma vez, da roupa que ele usava. Ele percebeu, porem decidiu ignorar.

– Posso te fazer uma pergunta? - Perguntou enquanto caminhavam.

– Claro.

– Gosta de trilhas? - Perguntou.

Ela assentiu e perguntou:

– Por que a pergunta?

– Eu conheço uma por aqui. Quer ver? - Perguntou virando o rosto para ela sem parar de andar.

– Seria legal.

Ele a guiou por um tempo, até se aproximarem da floresta. Procurou entre os galhos e logo achou a trilha. Ele a ajudou a entrar e logo começaram a percorrer o caminho pequeno e estreito devido aos galhos que atrapalhavam um pouco. Estava bem frio, mas ali parecia está mais um pouco melhor, pelo menos para eles.

Eles subiram por uma escadaria que parecia sem fim para Sara. Ao terminar de subir, olhou aquele lugar, surpreendida com tal espetaculo que via. Em sua volta havia uma vista esplendida do céu que parecia está totalmente estrelado apesar da neve e do frio que fazia.

Sara caminhou para frente para ver o que tinha lá embaixo. Sem maldade nenhuma, Sara nem percebeu quando pegou a mão do Heechul por insegurança. Estava na beirada de um principicio sem proteção nenhuma. Apesar de nem estar muito perto, mas ela tinha problemas com altura.

O Hotel estava pequeno dali. As cabanas pareciam brinquedo de criança. Ela se encantou com aquela paisagem tão perfeita.

– Gostou? - Perguntou.

– Sim, é muito lindo aqui. - Falou.

– Que bom. - Falou há puxando um pouco para trás. Ela voltou com ele.

"Bem, pelo menos, ele sabe o que é uma viagem e um lugar perfeito.", pensou consigo.

Ela apertou a mão dele de leve, e então que percebeu o que havia feito. Ela sentiu seu rosto corar e então soltou a mão dele.

HeeChul ficou sem entender, no entanto, não conteve o riso quando viu o rosto da garota se avermelhar. Então percebeu o que aconteceu.

– Do que está rindo? - Perguntou seriamente fazendo com que ele risse mais ainda dela. - Não tem graça! - Voltou a falar cruzando os braços.

– Não gosta de mim, mas fica avermelhada apenas com um aperto de mãos? - Provocou com um olhar malicioso e um sorriso de canto.

– Não seja convencido. Eu fico assim por qualquer coisa. - Revelou, e ao mesmo tempo omitiu. Não era exatamente "qualquer coisa".

– Sei sei. - Falou sarcasticamente.

– ÉR. . .Estou com sono. Vamos voltar. - Falou tentando mudar de assunto e para sua sorte, ele assentiu sem prolongar mais a conversa.

Quando voltaram para a cabana, ela se aliviou. Precisava deitar, no entanto, não haviam decidido como seria. Estava cansada e farta demais para discutir com Heechul, mas não tinha outro jeito.

– Escuta. . .Vamos dividir a cama, poxa. Tem nada haver. - Falou ele ao chegar no quarto.

Ele parecia tão esgotado quanto ela. Ela apenas assentiu, concordando. Pediu licença e foi trocar a roupa por uma camisola que havia trago.

Estava tão otimista de que ficaria uma semana com o Siwon que trouxe uma camisola longa, porém sensual. Era de seda com um tom avermelhado.

Quando ela saiu do banheiro, deu de cara com Heechul sem camisa, trocando pela blusa de pijama. Eles se entreolharam por pouco tempo, antes dele tentar se cobrir com a blusa que ainda não usava e ela se virar de frente para a parede. Aquilo havia tirado o sono dela.

– Sama. . .- Pigarreou, depois concertou - Quer dizer, Sara pode se virar. - Chamou.

Ela se virou e então ele, pela primeira vez a examinou com aquela camisola. Aquele vestido caia perfeitamente nela e ainda ficava largo. Ela tinha curvas de uma mulher violão. Ele não pode evitar de pensar certas malicias ao vê-la em trajes tão provocantes.

Sara fingiu não ver e caminhou até a cama.

– Bem, eu vou deitar do lado esquerdo. - Falou. - Odeio ficar olhando para a porta. - Explicou-se.

– Não, eu que fico do lado esquerdo. - Falou saindo da hipnose que tinha sido colocado.

– Não. Primeiro as damas.

– Não sei se você sabe, mas aqui na Ásia é outro estilo.

– To nem aí para o estilo que se usa aqui. Isso é uma regra mundial: Damas são sempre as primeiras e portanto, dormirei aqui. - Falou deitando do lado esquerdo da cama.

Heechul, só faltou jogá-la no chão apenas com a fúria que tinha em seu olhar. Ela apenas ignorou e se virou para o canto. Seus olhos pairaram pela parede que estava ali. Ela queria pedir a desculpas a ele pelo que tinha falado mais cedo, mas não conseguia, seu orgulho não deixava e a vontade de matar aquele homem não havia a deixado. Ela deslizou a mão pela cintura na inocência e nem percebeu quando Heechul admirou aquele gesto tão sedutor para ele. Ele balançou a cabeça e respirou fundo para tirar seus olhos daquela moça tão infantil, mais ao mesmo tempo tão sedutora, sem nem mesmo ela querendo ser.

Ele decidiu não reclamar mais e deitou do lado direito. Sorriu ao ver que pelo menos havia tido uma conversa com ela mais cedo e, que não teve discussão. Em menos de uma semana, iria fazer com ela mudasse suas opiniões sobre ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. É serio. Vou torce para isso. Até a próxima amores. Agora sim, eu devo escrever só próxima semana. Eu acho. Ficarei grata se comentassem. Beijocas! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looks Can Be Deceiving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.