Looks Can Be Deceiving escrita por Nani_sama


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176924/chapter/1

– Droga! - exclamou em português. O rapaz a olhou assustado e ao mesmo tempo curioso.

Sara havia lutado tanto para estar ali, mas ao lado do Siwon e não daquele ser que estava do seu lado. Era o único do grupo que ela não suportava.

– Está tudo bem? - perguntou o garoto em coreano.

Ela apenas assentiu e começou a andar a contragosto do lado dele.

Fazia um mês que sua amiga e ela tinha decidido participar da promoção: " Conheça Suju e passe uma semana com um deles." As dez garotas escolhidas iriam os conhecer e depois seria decidido quem ficaria com quem. Sara e Fabia ficaram tão felizes ao ler aquilo que logo estavam se escrevendo no site. Elas precisavam de uma criatividade para responder a pergunta. A promoção era para fãs do mundo todo, para sorte e azar delas ao mesmo tempo, já que seu país era do lado oposto do deles.

Depois de três semanas esperando ansiosas e cheias de esperanças, viram os nomes no site oficial. Ao ver seus nomes ali, se emocionaram, as duas haviam conseguido. . .As duas. Como poderia aquilo? Eram realmente sortudas. Será?

Quando pisaram no pé no aeroporto de Seoul, na Coréia, não conseguiram evitar o gritinho emocionado.

Quando todas as meninas se reuniram no mesmo lugar para esperá-los, Sara não se sentiu tão fora de casa. Só havia duas meninas de olhos puxados, o resto era tudo ocidentais.

Ao entrarem na empresa da SM e encontrar todos eles, as duas brasileiras fizeram de tudo para agir normal. Sara, só não gostava de uma coisa. . .Heechul. Ela o odiava. Ele havia beijado o bebe dela e só de lembrar a irritava. Para ela, se o cara é gay, ele precisa assumir isso e parar de beijar quem ela, e até ele, sabe que não é gay.

Elas cumprimentaram a todos. Sara quase que morreu ao abraçar o Siwon.

Foi então que todas pegaram um papel que a menina com a bandeja as trouxe. Cada uma foi abrindo seu papel e dando seus pulos. Sua amiga, Fabia, tirou o DongHae, e apesar de seu favorito ser o Heechul, ela ficou animada. É. A melhor amiga dela, gostava do Heechul, alias, ela era yaoista. As duas se davam bem, pois passavam por cima das diferenças e quando estavam juntas, apenas curtiam as musicas e nada, além disso, era melhor assim.

Quando Sara abriu seu papel, ela sentiu o chão sumir debaixo dos seus pés. Ela olhou com desprezo para o ser na sua frente enquanto ele acenava para ela com um sorriso simpático nos lábios.

Agora lá estava ela, presa com ele por uma semana. UMA SEMANA.

– Você é quieta demais. - criticou Heechul a ela enquanto pegava a mala dela e colocava dentro do carro.

Ela deu de ombros. Não queria conversar com aquele individuo em sua frente.

Quando entraram no carro, ele olhou para ela, confuso pela moça não ser uma fã fanática que ele pensasse que ele teria ali do lado dele.

– Qual é o seu nome? - perguntou a ela enquanto ligava o carro.

Ela, por educação, respondeu:

– Meu nome é Sara.

– Prazer em conhecê-la, Sara. - cumprimentou - Você é uma das meninas do Brasil, certo? - questionou.

Ela apenas assentiu.

Enquanto ele dirigia, ela o olhou e notou a roupa que ele usava e depois olhou o penteado que ele estava. Para ela, ele estava totalmente gay. Estava com calça xadrez de cor vermelha e verde, uma blusa de gola V da cor azul por debaixo de um casaco rosa e outro casaco preto por cima. Seu cabelo estava preto e picotado com uma franja quase tampando um de seus olhos. Usava um tênis ALLSTAR nos pés.

– Acabou de me examinar? - perguntou interessado.

– Sim. - respondeu.

– Gostou do que viu? - perguntou com maldade.

– Eu vi o que sempre o que sempre vejo de você na televisão. - Respondeu de modo ignorante.

– E o que você vê sempre?

– Um gay. - falou em português, mas ele entendeu.

– Gay? - questionou-a.

Ela sentiu suas bochechas corarem. Nunca se sentiu tão burra quanto aquele momento.

Ela havia se esquecido que gay, vinha do inglês e ele, provavelmente, entendia.

– Não. - falou em coreano - Nada haver com o que falei. - tentou se explicar. Não queria encrenca.

– Tudo bem. . .Mas eu não sou gay. - revelou sendo o mais sereno possível.

"Claro, e eu sou hermafrodita", pensou consigo sendo sarcastica.

– Em pensar que eu sou um dos garotos da banda que tem mais fãs. . .- ele se gabou.

– Claro, a maioria é yaoista e você faz o que elas gostam: Beijar na boca dos meninos da banda. - resmungou em coreano. Precisava ser sincera.

– Você é homofobica, né?

– Não, eu só não suporto quando alguém mente ou não assume o que é. - Esclareceu.


Ele ia falar algo, mas se calou. Ele decidiu prestar atenção na estrada e esquecer um pouco a discussão idiota que estava tendo com a garota que achava ser fã dele.

Depois de algum tempo, Sara percebeu que não sabia para onde estava indo. Estava esfriando, então ela se encolheu dentro do seu casaco e fechou o vidro que provocava um vento irritante em direção a ela. Não estava acostumada a aquele vendo tão frio e ao tempo tão nublado daquela forma.

– A onde estamos indo? - perguntou depois que fechou o vidro.

– Surpresa. - disse com um sorriso pequeno nos lábios.

Ela revirou os olhos, desanimada. Nada a deixaria feliz com aquele individuo do seu lado. De certo modo, ele a incomodava e muito.

– Então Samantha. . .

– É SARA. - corrigiu em um berro.

– Calma não sou surdo. - disse antes de respirar fundo e fechar os olhos por um instante - escute, eu sou hetero, eu só beijo para agradar as minhas fãs. Eu sou homem.

– Tanto faz. Não me importo.

– Mas eu quero que saiba disso. - falou entrando em uma estrada diferente da que estavam. Ele parou o carro. - Não quero que pense que sou o que pode parecer ser. As aparências enganam, sabia? - falou se ajeitando no banco.

– O que houve? - perguntou Sara como se não tivesse escutado a explicação que ele havia dado.

Heechul havia estacionado o carro. Depois abriu o porta-luvas e tirou um pano. Depois estendeu a mão com o pano e a entregou.

Ela pegou e ficou olhando o pano. Confusa, perguntou:

– Para que isso?

– Para vendar seus olhos.

– Que idiotice. - reclamou.

– Coloca logo antes que eu mesmo coloque. - falou o rapaz sem paciência nenhuma.

Já não estava mais aguentando aquela garota que parecia ser uma criança com aqueles papos tão preconceituosos. Era ridiculo.

Enquanto ela colocava, Heechul não parava de pensar no que ela tinha falado. Com certeza ele era homem, mas se fosse para deixar as fãs felizes, faria tudo para isso. Ele não se importava em beijar homens mesmo.

Ele deu uma olhada para a moça ao seu lado que arrumava a venda em cima de seus olhos e não pode deixar de ver a beleza que ela possuía. Ela não era tão magra quanto às meninas que ele via tanto em seu país, mas também não era gorda. Ela possuía um corpo ótimo e proporcional para sua altura. Ele tinha que admitir, aquela garota era linda. Ela usava uma calça jeans, com um casaco branco enorme em cima, tampando qualquer visão que se tinha embaixo do mesmo.

Sara tinha olhos verdes e cabelos ruivos pintados, ondulados, que chegavam até a metade das suas costas. Sua pele era de um branco médio e isso a deixava parecendo uma mulher mais velha do que uma garota de apenas 23 anos. Uma garota com aparência madura, mas muito bonita.

– Foi difícil? - perguntou.

Ela resmungou em silêncio, enquanto ele ria da criancice dela. Ele voltou a ligar o carro e continuou a dirigir.

"Já vi que essa semana vai ser ótima", ironizou Sara, pensando consigo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Pessoal. Eu apenas fiz por que é serio, não saia da minha cabeça e tipo, eu nem sou muito ligada nele. KKKKKK
Enfim, é isso. Quando eu receber três reviews eu continuo a escrever. Beijos! ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looks Can Be Deceiving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.