Amor Aparentemente Desconhecido. escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 6
Beco Diagonal/Preparação para festa parte I


Notas iniciais do capítulo

FELIZ NATAL MINHAS AMORAS...ATRAZADO
Bom, eu tenho várias cosias para comentar, então vamos a listinha.
1-Obrigada a Nath, por fazer uma capa linda dessa fic que eu não consegui colocar-la.
2-Entrei em depressão, recebi tão poquinhos reviews que quase chorei, sério.
3-A parte dois está quase pronta.
4-Eu ia postar ontem, mas eu achei que, já como era Natal, ninguém leria.Ai começei a escrever a segunda parte e me empolguei.
5-É impressionante, minha criatividade está diminuindo, acho que é porque eu estou escrevendo direto no computador e não no meio de uma aula da escola, então me desculpem, mas esse cap - no meu ponto de vista - não está bom.Mas me digam o que estão achando lá em baixo, nos reviews.
6-Eu pensei em fazer um cap especial sobre os personagens, e é nisso ai que eu quero a ajuda de vocês.
7-Bom, não tem nada no sete, é que esse é o dia do meu aniversário e só faltam 12 dias para ele, então eu queria ele na minha humilde listinha.
Falemos sobre o cap dos personagens em outro cap, sem mais delongas, o cap.
Boa leitura a todos, leiam se não estiverem cansados depois de ler a lista que eu escrevi a cima.:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176899/chapter/6

POV Vanessa

Acordei na minha cama, mesmo estranhando, porque eu tinha dormido na sala de vídeo da casa do Al, e ele provavelmente estava em seu quarto.Olhei pela janela e era aparentemente cedo, tudo estava correndo perfeitamente bem, até o céu, que geralmente é um pouco mais nublado, está num azul perfeito.Um azul do tipo que você olha e tenta alcançar as poucas nuvens que dançam no céu.

Levantei e notei que estava com o mesmo vestido que usei ontem, ou seja, o Al me trouxe pro quarto, ainda me lembro das palavras dele, sussurrando no meu ouvido que me ama.Só tenho medo que aquilo tenha sido apenas um sonho, que tenho todos os dias desde que o conheci.E olha que legal, estava na casa dele, com a família dele e meus melhores amigos, namorando o garoto dos meus sonhos mais profundos, totalmente o príncipe encantado que eu tanto esperei.Um lindo príncipe moreno de olhos esmeralda de vassoura indo me salvar, de All Star e calça jeans, sem nenhum frufru das histórias infantis lindas que eu lia quando era mais nova, sempre sonhei com isso, exatamente ao contrário.

Tomei um banho, vesti um short jeans azul claro e uma regata preta, – Sim, quase tudo meu é preto e rosa – passei um lápis no olho, prendi o cabelo em um rabo-de-cavalo e já estava ótimo, notei o quanto havia mudado, estava mais bonita, não que eu fosse feia, mas simplesmente estava diferente.Deve ser isso o que o amor faz com a gente.Arrumei minha cama e sai do meu quarto fechando a porta atrás de mim, bati na porta do meu namorado e nada, bati de novo e nem barulho dava pra ouvir do quarto.Virei a maçaneta e a porta não estava trancada, entrei no quarto dele que era uma bagunça completa, não da nem pra descrever o quão bagunçado era.O quarto dele é tão grande quanto o meu, mas se procurar qualquer coisa lá, com certeza não vai achar.

Fui até a cama dele e ele estava muito bonitinho dormindo, parecia um anjinho, com os cabelos extremamente bagunçados, fazia um barulhinho muito fofo, parecia um gatinho ronronando, deu pra perceber que ele estava sem camisa.Sentei na cama e passei a mão de leve no rosto dele, ele aparentemente não tinha percebido.Fui para o cabelo, o cabelo com os cachinhos mais lindos e desorganizados que eu já tinha visto.Ele se mexeu e eu parei.Uma cosia que eu não esperava aconteceu, ele tirou a cabeça do travesseiro e deitou no meu colo, continuei a fazer carinho enquanto ele simplesmente abraçava a minha perna sem nenhuma preocupação, como se fosse um travesseiro ou um ursinho.Ok, esse ultimo pegou mal, muito mal.

Depois de alguns minutos, senti a mão dele passar de leve na minha perna, ele virou e sorriu pra mim, o meu sorriso, o sorriso que me fazia estremecer.

-Bom dia meu anjinho. – Eu disse e ele sentou na cama.

-Bom dia minha linda. – Ele disse, me abraçando.Piscou pesadamente os olhos e deitou de novo

-Não está esquecendo de nada, não? – Perguntei.

-Ah é, foi mal.Vem. – Ele me puxou, obrigando a deitar na cama com ele e me abraçando como se eu fosse um travesseiro.Nossa, na narração tá perecendo que eu não estava gostando.

-Não Al, apesar de que aqui está muito bom. – Comecei e ele sorriu, que sensação maravilhosa é estar nos braços fortes dele, somos totalmente perfeitos um para o outro. – Acorda, vem vamos levantar. – Desanimo de ambas as partes, ele fazendo carinha de cachorro que caiu da mudança e eu tentando não voltar para os braços dele.

-Não, volta pra cá, vai, tava tão bom. – Eu juro que o Al faz qualquer pessoa fazer o que ele quer com essa carinha triste.

-Tá bom, mas só mais um pouquinho. – Falei pra ele que deu um sorriso perfeito e me puxou, descansei a cabeça no peito dele, enquanto ouvia sua respiração se acalmando, se ele dormisse eu não conseguiria sair dali, ele é muito maior e mais forte do que eu.É um e oitenta e cinco de pura gostosura.Ok, parei de bajular meu namorado mentalmente.

-Al, acorda vai. – Dei um beijo na bochecha dele, e nada dele acordar.Dei um singelo selinho, praticamente imperceptível.Ele virou e me puxou, fazendo eu ficar por cima dele e me prendendo pela cintura. – É só te dar um beijo que você acorda com a corda toda, né?! – Continuei olhando para os olhos dele e quase me perdendo, senti ele olhando para a minha boca, até que parou de olhar e me beijou, um simplesmente perfeito.Não, foi o melhor beijo da minha vida, nossas línguas pareciam que dançavam, em uma sincronia perfeita.Dei por mim, antes que passássemos do ponto, eu ainda sou muito nova e o Al também.

-Sem comentários, quer vir me acordar todos os dias? – Ele pediu, enquanto passava a mão no meu cabelo, rolei para o lado e sentei.

-Venho, pode ter certeza que eu venho. – Comecei no ouvido dele e senti ele arrepiar. – Agora, coloca uma roupa e vamos descer! – Passei a mão no braço dele, ainda estava arrepiado, eu sorri.Ele levantou jogando o cobertor em cima da cama, mas a deixando da mesma forma que ele acordou e meu Merlin, ele estava só com o short do pijama, ele fez isso pra eu sofrer.Mas, ele nem sabia que eu vinha, então, no momento, não posso julga-lo, não dessa vez.Só pra tirar onda, como boa atriz que eu sou, olhei para ele e fingi desmaiar, com direito a mão na testa e gritinho.Ele riu e entrou no closet.

-Sabe, eu espere tanto pelo beijo que a gente deu ontem, que eu achei que tivesse sido mais um dos meus sonhos. – Ele gritou do closet, era impossível não ficar feliz, acabei de descobrir que ele sente a mesma coisa que eu sinto por ele.

-Eu também, quando você me pegou no colo eu já tinha começado a achar que era um sonho. – Eu falei, tentando organizar o que ele chama de quarto.

-Posso fazer isso quantas vezes você quiser. – Namorado mais perfeito, mais lindo, mais...Tudo, ele saiu do closet me deu um selinho, e entrou no banheiro, que é igual ao meu quarto, dentro do closet.Quantas vezes eu falei closet numa mesma frase.Ai Merlin, to parecendo a Lilly, completamente louca.Organizei o criado mudo que tinha ao lado da cama dele, guardando tudo na gaveta e bem em cima, tinha uma foto minha e do Al, no ultimo baile de Hogwarts, eu tinha ido com ele e Scorp tinha ido com a Rose, que novidade.Eu nem sabia que alguém tinha tirado aquela foto.Nós dois estávamos dançando, foi na minha parte favorita do baile inteiro, na hora de uma música lenta e ele me tirou para dançar.

-Eu sinceramente, não sei como não te beijei nesse dia. – Ele apareceu atrás de mim, com os cabelos molhados e uma bermuda, que não era mais a de dormir.

-Eu não sei como eu não matei a Jennifer por te convidar depois que você me convidou. – Eu bufei, ele riu.

-Ciumenta é?! – Ele me perguntou, eu olhei para ele com cara de deboche.

-Só com o cara mais gostoso de Hogwarts que é MEU. – O respondi, mas a carinha de felicidade dele era impagável.

-Eu tenho a namorada mais perfeita do mundo. – Essas palavras chegaram os meus ouvidos como uma melodia.

-Não, eu que tenho o namorado mais perfeitamente perfeito do mundo. – Falei para ele, enlaçando meus braços no pescoço dele, só me senti sendo levantada até chegar de frente para o rosto dele.Sorri e o dei mais um selinho, ele me colocou no chão.

-Me ajuda a escolher uma camisa?Ou melhor, a achar uma camisa. – Ele falou rindo e me puxando pela mão para o closet dele, que estranhamente não era bagunçado, mas também não era nem um pouco organizado.Revirei algumas camisas e achei uma preta gola V, nem preciso comentar, né?!

-Essa aqui. – Peguei a camisa e passei pela cabeça dele, vestindo como se ele fosse um bonequinho.O meu bonequinho perfeito, nossa como eu to melosa hoje.

-V de Vanessa? – Perguntou ele e eu sorri, mordendo o lábio inferior. – E preta, é pra combinar, de novo? – Ele continuou.Eu olhei para ele e sorri, nós não precisávamos de palavras pra saber o que estávamos pensando.Era como se fosse um tipo de ligação.

-Assim, estamos um perfeito casal emo. – O respondi ainda sorrindo

POV Albus

            PERFEITO CASAL EMO, tirando a parte do emo, as palavras dela nunca vão sair da minha cabeça.Peguei a mão da minha roqueira e sai do quarto, deixei ela passar na frente e a abraçei por trás.

            -Bom dia casal...Aparentemente, você dormiram bem, né?!– Scorpius disse sorrindo maroto, abrindo a porta e invadindo o quarto da Rose.Simplesmente invadindo, e se ela estivesse numa situação...Constrangedora.Se bem que a Vanessa invadiu meu quarto também, mas eu tenho certeza absoluta que ela bateu várias vezes antes, só que meu sono é pesado.

            -Espera ó um pouquinho para ela fazer um escândalo. – Disse a Vanessa, que estava olhando para a porta.

            -Ué, eu invadi seu quarto, deitei na mesma cama que você e você estava só com um short de dormir porq... – Ela foi interrompida.

            -SCORPIUS MALFOY. – Rose gritou.

            -Vamos ouvir, né?!. – Fui puxado para a porta do quarto da Rose, onde ela estava de pijama.

            -Mas eu não me importo, não com você.Se fosse, sei lá, minha mãe, eu teria uma crise e me coberto todo. – Comentei no ouvido dela, enquanto assistíamos a briga da Rose com o meu amigo tarado completamente apaixonado pela minha prima/irmã.

            -Que lindo, não ficou com vergonha de eu ter lhe visto quase pelado. – Ri do comentário dela e sai da porta do quarto.

            -Bom dia filho.Bom dia genrinha linda. – Que medo, do que a minha mãe sabia para falar isso.A é, ela viu nosso beijo ontem na piscina. – Hoje não vai ter piscina, nós vamos ao Beco Diagonal comprar as roupas pra festa que terá aqui. – Minha mãe terminou e eu senti na mesa, ao lado da Vanessa, obviamente.

-Festa mãe?! – Gemi, vendo a cara de alegria dela, e a minha de desespero.

-Sim filho, vamos dar uma festa aqui em casa.Família toda aqui em casa, mas uns amigos do seu pai, e dos seus tio Harry e Draco, só não sei se cabem todos nessa casa, mesmo ela sendo imensa. – Minha mãe começou, nos fazendo rir, embora seja verdade, a família Weasley é gigante. – Astória e Hermione vão vir pra cá me ajudar, festa de gala, ou seja, você não vai estar de bermuda e camiseta, embora hoje esteja mais arrumadinho. – Ai Merlin, quando minha mãe tira o dia pra me fazer passar vergonha, ela consegue.Vanessa sorriu pra mim e olhou pra minha mãe.

-Fui eu quem escolheu. – Ela disse orgulhosa e passou a mão nos meus cabelos, bagunçando-os mais.

-Sabia, o meu filhinho nunca teria a capacidade de vestir essa camisa sozinho. – Puta que pariu, que vergonha.Se ela soubesse que eu não vesti sozinho mesmo...

-MÃE, por favor. – Pedi, olhando pra ela em um completo pânico.

-Que foi Albinho. – Dona Gina me perguntou e eu arregalei os olhos. – Ah você fica tão bonitinho quando fica vermelho. – Merlin, o que eu fiz pra merecer pagar esse mico.Minha mãe foi em direção a cozinha.Bati com a mão na testa.

-Querida, não faça o garoto morrer de vergonha.A namorada dele está aqui. – Não sei no que meu pai ajudou.

-Por Merlin, eu mereço. – Falei e a Vanessa riu.

-Bom dia. – James falou entre um bocejo, aparecendo para o café-da-manhã.

-BOM DIA PESSOINHAS LINDAS QUE EU AMO. – Agora foi Lilly que apareceu dando beijinhos de bom dia em todo mundo.

            -Dia Lil. – Disse a ela que olhou pra mim e deu um sorriso e trinta e dois dentes.

            -Lilyca. – Minha cara de Ahn?! Deve estar cômica.

            -Vanessinha. – Agora foi a Lilly quem gritou.

            -Tá bom Scorp, tá bom.Bom dia gente. – Brigas logo de manhã. Só pra eu não esquecer a cena dele invadindo o quarto dela. – Ué, cadê o Hugo? – Rose perguntou, James e Lilly se olharam e levantaram correndo, aqueles dois estavam tramando alguma coisa.

            Começamos a tomar o café, que estava ótimo e em nenhum momento minha mãe deixava de tentar fazer a Vanessa comer, embora ela não comesse muito mesmo, eu via lá no castelo, quando Jay e Lilly desceram rindo sem parar, descobrimos que alguma cosia aconteceu com o Hugo.E eu estava certo, ele desceu de pijama todo molhado e assustado.Rose se engasgou com o suco, enquanto Scorpius a ajudava, Lilly e James riam, meus pais seguravam a risada, eu me acabava de rir e Vanessa não tinha nenhuma reação, ela estava olhando para ele tentando ser educada e não rindo.De repente, todos riram loucamente, até mesmo o Hugo.

            O resto do café foi tranqüilo e mais ninguém pagou mico nenhum, nem me fez passar, graças a Merlin.

-Tio Harry, como nós vamos? – Rose perguntou, enquanto nos organizávamos pra ir.

-Bom, não da pra aparatar que somos pessoas demais, a maioria De nós fica tonta com pó de flu.Que tal irmos de vassoura e quem não souber voar vai com a Gina de pó de flu. – Avisou meu pai e o mesmo sal correndo pra pegar provavelmente as vassouras.

-Quem sabe voar? – Mamãe perguntou.James, Vanessa, Scorpius, Rose, Hugo e eu levantamos a mão. – Uau, não esperava tantas pessoas. – Continuou ela, levando Lilly pra debaixo da lareira.

-Ih, vai demorar - Disse me jogando no sofá, já que meu pai não usou muito da inteligência e foi sozinho buscar vassouras para todos nós. – Scorpius, para de praticamente comer minha prima no meio da sala e vai buscar as vassouras com o meu pai com as vassouras. – Seguido por essa vergonha, puxou a Rose e foi a caminho do meu pai.

 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessoas, bem hoje eu estou sem criatividade porém inspirada.To escrevendo sem parar.
Devo ou não escrever um cap sobre os personagens?
Amaram?Reviews
Odiaram?Reviews
Excede expectativas?(to pensando que isso é um NOMS??)reviews.
Beeijinhos, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Aparentemente Desconhecido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.