Amor Aparentemente Desconhecido. escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 5
Diversão na piscina/Novos pedidos de namoro


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiie meus amores,
quem é que ficou nervoso sobre o nome do capitulo, e provavelmente querem parar de ler o que eu escrevi e partir direto pra leitura.Enfim, agradecimentos especiais a Nath Fabray por ter recomendado.Quase cai da cadeira quando vi, de tão feliz que fiquei.Esse cap é dedicado pra ela.
Boa leitura, espero que gostem!! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176899/chapter/5

POV Harry

            Embora o Al sinta alguma coisa a mais por essa menina, eu sinto que temos alguma coisa em comum.E tudo o que eu sei é que os pais dela a tratam mal, deixaram-na sem comer, puseram grade na janela, coisas que meus tios fizeram comigo, mas é impossível que saibam alguma coisa sobre.Ela é bem parecida com a minha mãe, não o cabelo nem os olhos, mas o rosto e o jeito delicado.A vi pelo retrovisor do carro tentando acalmar meu filho do meio enquanto estava uma gritaria no meu carro, e foi ela quem tomou a decisão de salvar nossos ouvidos.E eu vou dar um jeito de descobrir isso, mas enquanto isso, enquanto eles estão indo pra piscina vou conversar com Gina sobre, ela tem um dom para descobrir essas coisas.

            -Querido, o que foi, está olhando pro nada. – Gina me falou, quando eu percebi que estava realmente muito concentrado,

            -Você não acha que tem alguma coisa muito estranha com a Vanessa? – A perguntei, sentando-a no meu colo.Ela sorri.

            -É, também percebi, mas ela é tão bonitinha e faz tão bem pro Al.Percebeu o quanto ele ficou feliz quando ela resolveu sentar no colo dele lá no carro?!Embora, tudo o que nós já sabemos é que ela sofre muito nas mãos da própria família. – Sabiamente, e ligada no romance dos nossos filhos, não agüentei e sorri dessa maneira eterna menina dela.

            -Como você sabe, eu também sofri nas mãos dos meus tio, e ela se parece muito com a minha mãe.Não na aparência mas no jeito de ser, você percebeu o como ela acalmou o Al e foi extremamente determinada em acabar com as brigas e gritarias.Não me assustaria nem um pouco se ela receber uma carta de Hogwarts avisando que ela é uma monitora. – Ela pareceu pensar e concordou.

            -É você tem razão. – As mãos delas no meu cabelo, como se fossem a primeira vez novamente.

            -HARRY... – Ronald gritou entrando na casa.

            -Ai Merlin, o Al tá certo, os Weasley’s vivem para atrapalhar os beijos. – Disse a ela, que estava se levantando.Lembrei que ela não sabia do que o Al me contava.

            -Está sabendo de alguma cosia que eu não sei Harry? – Me encarando nos olhos, os olhos castanhos Weasley’s.

            -É...Bom...Vamos ver o que eles querem. – Tentei

            -Ok, vou fingir que acredito.Depois você vai me contar. – Ela começou e me deu um selinho.

            -Bom crianças, no caso Rose, já que, se eu conheço o Scorpius ele saiu...Ué, nenhum dos dois!? – Eu perguntei, olhando para o Rony e a Mione, olhando para mim rindo.Já deveria ter imaginado.

POV Vanessa

            Encontrei o AL saindo do meu quarto, mas antes, vi que a porta da Rose estava fechada também.Ela já estava lá, embora eu já tinha percebido quando o Scorpius nos atrapalhou.

-É...Eu vou falar com a Rose. – Falei para ele, que me olhava de cima abaixo.

-Eu...V-vou falar com o-o Scop. – Ele respondeu gaguejando e eu ri dele, indo em direção ao quarto que tinha várias rosas na porta, será que é o quarto dela?!Bati na porta e ela foi aberta por magia.

-Tá maluca, usando magia fora da escola. – É legal, ela riu de mim.

-Fica calma Nessa, feitiços simples aqui não são detectados. – Ela me disse, levantando.O quarto dela é parecido com o meu, embora seja vermelho, cheio de rosas.Bem estilo Rose mesmo. – Mas me diz ai, porque você tá coradinha dessa maneira? – Ela continuou, me fazendo corar mais ainda.

-O seu namorado, simplesmente invadiu meu quarto enquanto o Al estava lá. – Eu disse e sua boca se escancarou. – Não pense besteira, ele só ia me beijar. – Eu disse e ela suspirou aliviada.

-Você gosta muito dele, né?! – Ela perguntou se levantando e indo para o closet.

-Muito, com nenhum dos garotos que eu já fiquei senti a mesma cosia que senti quando ele me deu aquele selinho no trem, que teria sido um beijo de verdade se vossa senhoria, não tivesse atrapalhado. – Ouvi do banheiro e ela ria de mim

-Foi mal, não foi péssimo.Prometo que da próxima vez, nem eu nem o Scorpius vamos atrapalhar. – Ela falou saindo do banheiro com uma saia jeans e uma blusa branca do banheiro. – E só pra confirmar, ele não é meu namorado. – A cara dela de tristeza por isso era tensa.

-Momento histórico, para tudo, a menina mais inteligente e certinha de Hogwarts, está simplesmente apaixonada por um dos mais galinhas da escola? – Rose Weasley corou por causa do Malfoy, de novo. – Ele gosta de você. – O um sorriso apareceu no rosto dela.

-Como você sabe? – Rose me perguntou, enquanto ia pra porta e eu me levantava.

-Eu tenho uma certa intuição, e você sabe que a maioria das minhas intuições é verdade. – Eu a respondi saindo do quarto, e ouvindo o Sr Weasley gritando com provavelmente o Hugo.

-Meu irmão não tem jeito. – O desabafo de Rose foi hilário.

O dia estava lindo, e qualquer um que olhasse pro céu perceberia o lindo sol que está brilhando no céu azul, pássaros cantando e piando.E do jeito que eu estou – Sou – pálida, agradeço quando tem esses sóis pra eu conseguir um corzinha, fui conversando com a Rose até chegar na porta antes da piscina.

-Ai Meu Merlin. – Ela disse olhando para o Scorpius, quase babando.Quando James pulou de ninguém sabe onde na piscina.

-JAMES SIRIUS POTTER. – Ouvimos Gina gritar e ele se esconder debaixo d’água.Abrimos a porta rindo, embora eu não conseguisse me concentrar com o Al indo pra borda da piscina, subindo.O cabelo dele indo de um lado para outro, parecia que era um filme trouxa, o corpo perfeito de tantos anos de quadribol, me segurei para não morrer, o que foi muito tenso.

-Venham garotas, a água tá ótima. – Falou Lilly, saindo da piscina, e se sentando em uma cadeira.

-Se está tão boa, porque saiu? – Hugo perguntou saindo da piscina também, ele nem usou a escadinha, saiu levantando pela borda.

-Hm...Sei lá. – Respondeu ela, e se esticou na espreguiçadeira de sol da mansão Potter.A piscina era de frente pra um jardim lindo, muito bem cuidado e com a grama perfeitamente cortada.Tudo o que vimos foi Hugo pegando Lilly no colo e se jogando na piscina com ela. Os meninos se olharam cúmplices e saíram da piscina da mesma forma que o Hugo, bando de exibidos, isso sim.Só pra mostrar a força que tem.O único que não saiu foi o James que deitou numa cama inflável da piscina.

-Não Al, por favor, espera pelo menos eu tirar essa roupa. – Eu pedi, vendo que o Scorpius tinha pegado a Rose e se jogado na piscina com ela.Ele se sentou na cadeira que tinha de frente pra mim, e esperou.Que legal, a única coisa que me faltava agora era eu ficar com vergonha.Aproveitando o momento ruim, a Rose saiu da piscina e tirou a roupa, depois se jogou de novo, sendo mais civilizada e descendo pela escada.

-Se você continuar me olhando eu não vou tirar nenhuma peça. – Disse a ele, que se virou, mas ainda tinha todos aqueles tarados me olhando.respirei fundo, tirei a blusa e baixei o short, ouvindo um assovio do James, e o Al virando olhando pro meu corpo.Eu não tenho um corpo perfeito, mas graças ao quadribol, meu corpo era bonitinho.

-Uau. – Al falou e eu bati de leve no ombro dele.

-Ah para Al. – Eu tentei andar, mas ele me puxou pela cintura, colando nossos rostos, meu coração parou e voltou a mil por segundo, minha respiração foi ficando mais rápido e eu fechei os olhos.Ele me levantou e eu passei os braços em volta do pescoço dele, ele arrepiou quando passei a mão ali, passei de novo ele mexeu o pescoço e olhou pra mim, mas já estava preparada pra quando ele se jogasse na água comigo no colo.

-Assim não tem graça. – Ele disse, parando de andar numa distancia suficiente que desse pra ele começar a correr.Observação: Eu ainda estava no colo dele.

-Porra Al, já tava preparada pro impacto da água e você para assim de repente. – Disse rindo e ele sorriu mais ainda. – Vai logo! – Terminei de dizer e ele saiu correndo e se jogou na água, comigo.

      POV Albus

Me joguei na água com a Vanessa no colo, e foi uma das melhores sensações da minha vida.Ainda mais o que foi acontecendo depois, com a força da gravidade, uau, depois vou falar isso pro meu pai, ele vai ficar tão orgulhoso.Enfim, Fomo indo pra cima, a puxei pela cintura e assim que chegamos a superfície da água ela olhou pra mim, aqueles olhos castanhos escuros que parecem que lêem a sua mente, que eu simplesmente não me canso de olhar.Não pensei duas vezes, a beijei, um beijo que eu só senti quando demos aquele selinho no trem e o que me deixou mais feliz, ela correspondia com a mesma intensidade que eu.Nossas línguas travavam uma guerra, uma guerra de amor, enquanto as unhas dela me arrepiavam a nuca a levantei, de uma forma que ela ficasse no meu colo de novo.Eu esperei quase 5 anos por esse beijo, e sinceramente, espero não estar sonhando.

Nos separamos quando não tínhamos mais ar, e ela não parecia arrependida, mas sim feliz, tão quanto eu.

-Vanessa quer namorar comigo? – Eu perguntei, a soltando.

-Em todas as línguas.Sim, Si, Ya... – Ela disse não me dando tempo nem pra sorri, simplesmente me beijou, o beijo dela, o único beijo que eu queria toda a vez que eu ficava com aquelas vadias lá de Hogwarts, o meu sonho estava realizado, e pronto, eu estou namorando minha melhor amiga.Quem sempre soube meus segredos, quem sempre fez de tudo pra me deixar feliz.

Paramos de nos beijar por ouvir mais urros, o a Lilly e o Hugo estavam ficando também ou a Rose e o Scorpius, mas se fosse a Lilly e o Hugo meu irmão iria matar o próprio primo, e ele estava comemorando.Olhei para trás e vi a Rose e o Scorpius, ela sentada na borda com ele, eterno tarado, com a mão na coxa dela, a puxando.

-Nossa, dois ao mesmo tempo. – Minha namorada falou no meu ouvido, mordendo minha orelha.

-Já me provocando, esse papel é meu. – Falei a ela, fazendo ela rir.

-Não acredito que aqueles dois estão ficando, eles são tão cabeça dura, se amavam e mantinham em segredo. – Ela falou e eu a encarei, nós também nos amávamos em segredo, mas éramos um pouco mais discretos. – Eu sei o que você vai falar, mas nós pelo menos éramos discretos. – Ela me respondeu, fazendo biquinho.

-Foi exatamente o que eu pensei.Outra coisa que eu pensei, você tem o biquinho mais lindo. – Eu disse a ela sorriu.

            Ficamos bastante tempo na piscina, jogando água um nos outro, brincando e namorando.Até meu pai apareceu lá com a mamãe, só que eles só se pegaram, e nós fizemos urros, igual fizemos com todos nós.Os únicos que não ficaram foram a Lilly e o Hugo, eles e o Jay.Sempre achei que eles tinham alguma coisa, sempre ficaram muito juntos, e que eles se gostavam, mas se eles tivessem que ter ficado, ficariam ali, junto com todos os outros, então realmente são só amigos.

-Gente, vamos fazer uma briga de galo? – O James perguntou, e estranho, ele é o único que ficaria sozinho.

-Jay, você tá ligado que se tiver uma guerra dessa, você tá no vácuo, né?! – Lilly perguntou, meio afirmando e arrancando risadas de todos os presentes.Antes que eles pudessem terminar de falar mergulhei e voltei com a Vanessa dos ombros, obvio que eu aproveitei a situação. Scorpius fez o mesmo com a Rose e Lilly olhou para Hugo e James, não sabendo quem escolher e se jogando no colo Hugo.

-Então, quem vai começar?Eu não posso ser, fui excluído. – James resmungou, fazendo a melhor cara de cachorro que caiu da mudança pra Rose e Vanessa.A Vanessa não iria mesmo, além de eu não deixar, ela conhece muito bem a fama dele lá em Hogwarts, e a Rose só iria porque ele é primo dela, e jamais faria alguma coisa com ela.Rose é uma irmã para agente, ela conviveu desde sempre conosco, sabendo tudo o que acontece, jamais nenhum de nós faria alguma coisa dessa forma com ela.

-Eu e o Scorpius, quem ganhar continua e entra o outro. – Eu disse e todos concordaram.Começou, nem preciso falar que quase perdemos, mas o Scorpius escorregou o que fez a Rose cai, na vez da Lilly e do Hugo foi muito fácil, apesar de eu perceber que a Vanessa deu várias colheres de chá pra ela, que ela poderia ter ganhado, mas conseguiu cair mesmo assim.

-Não, você não vai. – Scorpius falou, tendo uma crise de ciúmes, agora acabou, ou nós íamos parar a brincadeira ou íamos trocar de pares, desci devagar, pra Vanessa perceber, e a deixei ao meu lado.

-Amor, ele é um irmão pra mim, não vai acontecer nada. – Ela disse calmamente, passando a mão no cabelo dele.É incrível como ela consegue acalmar ele fácil, se bem que a Vanessa me acalma com um toque.

-Vamos todos mudar de par.Vamos fazer assim, cada uma com seu irmão. – Rose comunicou.

-Eu não tenho irmão aqui, Rose. – Vanessa falou, tristemente, peguei a mão dela, e foi só isso para ela sorrir.

-Eu não tenho irmão em lugar nenhum. – É verdade, Scorpius, que foi quem falou, ele não tem irmãos.

-Vai a Vanessa com o Scorp, eu com o James, já que o Hugo foi chamado pela tia Gina e o Albus e Lilly.Todo mundo feliz. – Rose falou, não teria jeito mesmo, mas agora, todo mundo já sabia quem ia ganhar.Ou a Vanessa com o Scorpius, ou a Rose com o James.

Os primeiros foram: Rose/James vs Eu/Lilly, foi um jogo curto já que a Lilly se espatifou na rodada, me levando junto.A vez da Vanessa/Scorpius vs James/Rose foi hilária ninguém nem se mexia, as duas são muito fortes e nenhuma das duas dariam o braço a torcer.Eu não agüentava mais rir, nem a Lilly, muito menos o Hugo, que tinha chego bem na hora que viu a irmã quase cair, quase trinta minutos depois, as duas caíram ao mesmo tempo, como se tivessem se jogado, e a cara de tacho dos dois mais competitivos dali não era nada feliz.

-Eu vou sair, aproveitar o restinho de sol que tem. – Vanessa falou, tentando subir pela borda da piscina.

-Deixa eu te ajudar. – Nadei até ela, a puxei pela cintura e a sentei na borda.

-Al, você é o máximo. – Ela levantou e deitou na espreguiçadeira. – Vem Rose. – Rose, prontamente, ao contrario dela, nadou até a escada da piscina e saiu de lá, levando maior secadão do Scorpius.          

-Cara, quem diria, Albus Potter e Scorpius Malfoy namorando. – James falou, dando um tapa nas costas de cada um de nós.

-Pior, cara, eu amo a Vanessa, só não tenho coragem de dizer isso pra ela. – Eu disse e o Scorpius concordou.

-Sei como é, é a mesma coisa com a Rose.Não sei como ela aceitou namorar comigo.

POV Vanessa

Eu e o Al, namorando, coisa que eu quis desde a primeira vez que nós conversamos em Hogwarts, ainda era um pouco difícil acreditar.

Sai da piscina, com uma ajuda dele, o que me fez sentir toda arrepiada com o toque dele na minha cintura, e agora ele é meu, todo meu.O melhor namorado do mundo e o mais lindo também é só meu, ok, eu pirei um pouquinho, talvez muito.

-Não é incrível Rose, nós termos exatamente os namorados que queremos, perguntei a ela, enquanto olhava o Al brincar de lutinha d’água com Scorpius.

-É, e é impressionante, entra ano, sai ano e eles continuam sendo os mesmo babauinos bobocas balbuciando em bando. – Rose falou, o que nos fez rir mais ainda.

-Diretora Minerva, nos disse exatamente essa frase lotada de b’s no meu terceiro ano, que eu esperava que o Harry me convidasse, porém eu fui com meu melhor amigo, que agora é professor de vocês.Vamos lá cambada, já pro banho, o jantar vai sair em uma hora e eu quero todos limpinhos. – Gina disse a ultima parte gritando, mas o começo, foi como um sussurro.- O que aconteceu com suas roupas, Rose? – todos caíram na gargalhada com o comentário, e a Rose ficou da cor de seus cabelos.

-Podemos dizer que foi o tsunami Scorpius passando por ela. – Eu disse e mais risadas vindo de todos presentes, mas ao contrario da minha amiga, eu ri da situação.

-Ela teve tempo de tirar as roupas, eu não. – Rose respondeu por mim.Vesti minhas roupas e Gina fez um feitiço para secar as roupas de Rose.

-Vocês pensam que vão entrar assim, a mais não vão mesmo e já que aqui só tem baderneiro, eu quero uma fila única aqui. – Os garotos fizeram uma fila e um por um foi sendo seco por magia, eu não me importaria se o Al continuasse molhado, com os cabelos rebeldes pingando e as gotinhas que escorriam pela barriga perfeita dele, e ele de sunga que visão mais perfeita.

Subi, tomei um banho e vesti o primeiro vestido que vi em meu malão, que por algum acaso era preto, sem mangas pois ainda estava calor e fiquei descalça, sai do quarto, esbarrando com o A que estava perfeito com uma bermuda e uma camiseta preta.

-Parece que combinamos. – Eu disse a ele, enquanto ele olhava meu vestido

-Não é só nisso que combinamos. – Ele respondeu no meu ouvido, me causando arrepios.Ele me beijou, um beijo perfeito, que só o Al sabe dar.

-Agora ninguém atrapalhou. – Eu falei de novo, assim que nos separamos, vamos descer, antes que sua mãe nos chame.

Descemos de mãos dadas e todo o jantar foi ótimo, com a mão do Al “descasando” na minha perna.A toda hora riamos de alguma coisa que o senhor Potter falava, ou então da maneira que o Hugo ou James comiam que nem porcos, mas foi bem tranqüilo.Subimos depois e fomos pra uma sala de televisão.

-Que filme nós vamos assistir? – Perguntei enquanto o Porquinho1(James) conjurava umas almofadas.

-Um filme de terror. – Ele respondeu, se jogando numa das almofadas, eu sentei na mesma que a do Al, ficando juntinho dele.

O filme começou, e já começou com morte era horrível, eu to a hora escondia o rosto no peito do Al, tá não era só medo do filme, também o perfume dele me deixando maluca, me senti cochilando, assim que ele começou passar a mão no meu cabelo.

-Nessa, eu te amo, só não sei se consigo dizer isso com você prestando atenção. – Eu ouvi a voz do meu namorado murmurar no meu ouvido, mas já que estava quase dormindo, não sabia se era sonho, ou realidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que fofo esse final, até u iquei feliz lendo.
Quem quiser imitar a Nath pode tá, fazer um autora feliz é semrep bom.KKK'
Beeijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Aparentemente Desconhecido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.