Amor Aparentemente Desconhecido. escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 1
Carta para Harry Potter


Notas iniciais do capítulo

Bom, primeiro cap. :D
Boa litura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176899/chapter/1

POV Albus

Faltando exatamente dois dias para eu ir para as férias em Hogwarts, -Graças a Merlin, hoje é o ultimo dia de aula, amanhã é só curtição.- terminando o quarto ano, ouvi soluços vindo o salão comunal, desci com a varinha em mão, já preparado para o que fosse e vi minha melhor amiga deitada sobre o sofá do salão comunal.Estava vazio porque já estava tarde, mas ela estava lá, deitada, chorando olhando tristemente para a lareira.O que era bem estranho, raramente via-se Vanessa Dursley chorando.Ela poderia estar totalmente triste, mas estaria sorrindo, deveria ter sido alguma cosia bem séria.Vanessa está no quarto ano junto comigo, Rose e Scorpius.Nós somos como se fosse um grupo inseparável, e dificilmente veria um de nós sozinhos, e todos nós estamos na sonserina.Eu sei, é bem estranho, um Potter e uma Weasley na sonserina, mas sim, estamos mesmo.Voltando, fui até ela e a abracei por trás que pulou de susto.

         -Desculpe não quis lhe assustar. - Disse a ela, Rose sempre me disse que eu tenho um sério precipício por ela.Eu não duvido, mas Vanessa, além de minha melhor amiga, é linda.-Nessa, o que houve? – Perguntei a ela, e sentei ao seu lado no sofá, ela se aninhou em meus braços e continuou a chorar, e eu afagando seus lindos cabelos castanhos.

-Tá quase acabando as férias, e eu já te contei como é lá em casa! Meu pai é trouxa, e não aceita que eu seja bruxa. – Ela disse entre soluços, eu não sabia o que fazer, nunca imaginei uma situação dessas, com meu pai me rejeitando por eu ser diferente, se bem que meu pai é foda, né?!

-Nessa, não fica assim, vai.Sabe, você pode passar as férias lá em casa, comigo, a mala do meu irmão, a linda da minha irmã, Rose e Scorpius. – Eu disse a ela, que forçou um sorriso que não me convenceu, u sabia daquele sorriso tímido, ela sempre era tímida, mas sempre que estava com agente, ela ficava bem, e sempre sorria.

-Al, eu não posso, se os seus pais não me quiserem na casa deles? – Ela me perguntou, odiava ter que aceitar ajuda, era muito orgulhosa.

-Que bobeira Nessa, já te contei que a minha mãe adora receber visitas e ter a casa cheia. – Disse a ela, que sorriu de verdade e se soltou de mim.

-Tem certeza, eu nunca fui a sua casa. – Novamente ela com esse assunto de que as pessoas não vão gostar dela, ano passado ela fez a mesma coisa, ms não consegui a convencer de ir lá pra casa, e ela passou as férias trancada no quarto na casa de seus pais, chorando.Pelo o que ela me contou.

-Claro que tenho, você é muito especial para mim, e sabe disso.Não poderia deixar você novamente na sua casa, que pelo que você diz, mal pode comer.Deve ser por isso que você é magrinha assim. – Disse fazendo piada, ela e eu rimos e ela me abraçou.

-Al, você é o melhor amigo do mundo. – Sorri com ela dizendo isso, que sorriu também e me abraçou.

-Você é minha melhor amiga, e eu sempre vou cuidar de você. – A aninhei novamente em meus braços e senti ela ficando mais calma, ela sempre ficava calma quando eu fazia isso com ela. – Nessa, vai pro dormitório, você já tá quase dormindo. – Disse a ela, parando de afagar seus cabelos castanhos escuros perfeitos e me afastando um pouco.

-A não, tá tão bom aqui. – Ela murmurou deitando a cabeça n peito e adormecendo.Notei que não tinha mais escapatória.Não que eu não quisesse que ela dormisse em cima de mim, mas eu gosto muito dela e..Tá bom eu confesso, fico com vergonha, ok?!Ela é muito importante para mim, e sim Albus Severus Potter fica com vergonha perto de Vanessa Dursley, minha melhor amiga.

Na manhã seguinte, acordei ouvindo alguém pigarrear, olhei para trás, ainda com a Vanessa dormindo, era a Rose e o Scorpius, quase de mãos dadas atrás do sofá onde nós dormíamos.

-Bom dia. – Vanessa disse acordando, e se espreguiçando.Rose e Scorpius sorriram marotos, e se encararam.

-Bom dia, Nessa, dormiu muito bem pelo visto. – Rose disse, e olhou para mim, olhou para a Rose e provavelmente piscou.Do jeito rebelde dela como sempre.Se levantou, me deu um beijo na bochecha e subiu para o dormitório.

-Rose, Scorpius, depois eu conto o porque pra vocês, mas agora eu tenho que mandar uma carta para o meu pai, depois nós vamos a Hogsmeade.Só esperem um minuto para eu mandar a carta, e tomar um banho. – Eu disse e praticamente sai correndo para o dormitório, provavelmente aqueles dois ainda tinham muito que conversarem sozinhos.Catei pena e pergaminho para mandar a carta para o meu pai avisando e cara, que sorte que eu tenho.Lother, minha coruja, estava parado na janela do dormitório.

         Mamãe e papai,

Tem algum problema se eu levar mais uma amiga para a casa passar as férias, provavelmente todas? Ela não tem para onde ir, e os pais dela, que são trouxas, não aceitam muito bem o fato dela ser bruxa.E já como eu sei que a mamãe adora a casa cheia, achei que não teria problema.Responde assim que receber a coruja, ok, é meio que urgente, e ela está muito mal por causa dos pais.E ano passado, eu tentei leva-la, mas ela não quis, e os pais dela, a fizeram ficar trancada num quarto as férias inteiras.

Espero a resposta, com amor.

Albus S. Potter

Escrevi a carta e amarrei na perna de Lother, que voou para longe, levando a carta.A olhei mais um pouco saindo e entrei no banheiro, levando uma roupa qualquer que eu havia achado mais perto, só faltava um dia para acabar as aulas, e não estava preocupado com a roupa, tomei um banho rápido e desci as escadas, encontrando com a Vanessa descendo também.Por Merlin, como ela estava gostosa com aquela roupa, justa que ela sempre usa, o All Star preto com cadarço rosa, e a blusa de uma banda trouxa, que estava totalmente grudada em seu corpo.Albus Potter seu pervertido, ela é sua melhor amiga, ela estava bonita, isso bonita, linda.Revirei os olhos com o pensamento e terminei de descer as escadas.

-Então, vamos tomar café? – Scorpius perguntou, levantando e puxando Rose pela mão.Aqueles dois tinham que ficar logo, eles se gostam, mas nunca falam nada, sobre isso um com o outro, e a Rose cisma em dizer que não quer perder a amizade dele, e ele faz o mesmo discurso, dizendo que ela só o vê como amigo.Por Merlin, e assim, fomos para o café da manhã.

POV Harry Potter.

Estava na cozinha, quando senti Gina me abraçar por trás, e bem na hora que iria tomar os lábios dela, vimos uma coruja, a coruja do Al bicando a janela.Ela tinha uma carta na perna, e do jeito que bicava rapidamente, era uma carta urgente.Dei um selinho demorado em minha espoja e fui pegar a carta com a coruja, que entrou pela janela da cozinha e foi falar com Fegwens, minha coruja, e peguei a carta da perna dela.

Mamãe e papai,

Tem algum problema se eu levar mais uma amiga para a casa passar as férias, provavelmente todas? Ela não tem para onde ir, e os pais dela, que são trouxas, não aceitam muito bem o fato dela ser bruxa.E já como eu sei que a mamãe adora a casa cheia, achei que não teria problema.Responde assim que receber a coruja, ok, é meio que urgente, e ela está muito mal por causa dos pais.E ano passado, eu tentei leva-la, mas ela não quis, e os pais dela, a fizeram ficar trancada num quarto as férias inteiras.

Espero a resposta, com amor.

Albus S. Potter

-É amor, pelo visto, a casa vai ter mais uma pessoa durante as férias. – Disse a ela, entregando-lhe a carta, ela leu e confirmou com a cabeça.

-Sabe o que essa amiga do Albus me lembrou? – Ela me perguntou, sentando-se na cadeira da mesa do café.

-Sim, lembrei na hora, de mim na idade dela.Fui praticamente expulso da casa dos meus tios. – Disse a ela, que assentiu com a cabeça, e sorriu.

-Acho que o Al gosta dessa menina, olha o jeito desesperado que ele pediu para que ela ficasse aqui. – Ela disse, sorrindo mais ainda. – Vamos deixar ela ficar, quero conhecer a felizarda que ganhou o coração do meu filhinho. – Foi impossível não sorrir, aquele sorriso por que eu me apaixonei.

-Vou responder a carta dele, mas antes. – Cheguei mais perto dela, a levantei e a beijei decentemente, pela primeira vez no dia.Minutos depois, nos soltamos e eu fui escrever a resposta para o Albus.

Albus,

A história de sua amiga me lembra muito a minha própria, é claro que ela pode ficar aqui, não tem problema nenhum.Eu e sua mãe já concordamos e você sabe, né.Ela já percebeu que você gosta dela, mas fica tranqüilo, nós não vamos fazer você passar vergonha.Apesar de achar que, quando você estiver lendo essa carta, ela vai estar junto a você.

Até amanhã, no expresso,

Papai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie gente, eu sei que não tá lá essas coisas, mas esse inico enche linguiça foi necessário, para a surpresa dele daqui a pouco, okay?!
Beeiijos, e ai mereço reviews, pelo menos um?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Aparentemente Desconhecido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.