Amor Aparentemente Desconhecido. escrita por Nessa_Malfoy


Capítulo 2
O inicio de tudo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoinhas,
aqui vai mais um cap, espero que gostem.
Boa leitura!! :D
Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176899/chapter/2

POV Vanessa

         Já tinha pensado muito sobre como eu me sentia toda a vez que tinha que voltar para a casa nas férias de Hogwarts, e sempre ficava bem triste, desde quando meus pais descobriram que eu era bruxa, me tratam muito mal e nem se importam se eu comi ou não.É apenas o meu irmão menor perfeito, mas eu nunca tive realmente inveja dele, porque até antes de eu receber a carta a minha vida era aparentemente feliz, e eu tinha uma certa amizade com ele.Chorei durante um bom tempo, mas logo depois que o Albus apareceu me senti bem melhor, e eu sabia que enquanto eu estivesse triste ele não me deixaria sozinha.Todo o ano ele me fazia o mesmo convite, de ir lá para a casa dele passar as férias.Sempre confiei muito nele, e também tenho uma certa quedinha por ele, que minha amiga ruiva – Rose – diz que é um sério precipício por ele, e que eu deveria investir mais, mas eu nunca fui dessas, o Al é lindo, mas nem deve me ver como uma namorada, provavelmente me vê como uma irmã.Esse ano eu aceitei, e nós dormimos no salão comunal, sendo acordados por nossos amigos lindos.Corri para o dormitório, eu tinha que pensar em tudo o que aconteceu ao mesmo tempo.Eu posso parecer louca por fora, mas sou bem controlada por dentro, nem tanto, minha mente trabalhava a mil por segundo, como eu poderia ter aceitado passar as férias na casa do Al, com o James, a Lilly, Sr° e Srª Potter, Rose e Scorpius.Mas não era por isso que eu também estava nervosa, eu tinha dormido abraçada com o Albus, dava vontade de sair gritando pra todas as vadias de Hogwarts escutarem, EU DORMI COM ALBUS POTTER, não pensem maldade, ainda não, deixem pra pensar nisso depois.Tomei um longo banho, sequei meus cabelos com um feitiço, vesti a primeira roupa que vi dentro do malão, uma calça jeans escura e uma camisa de uma banda trouxa, calcei meu All Star e passei minha maquiagem habitual, rímel, lápis e delineador preto, sei que sou meio emo de vez em quando, mas fala sério, eu já passei por maus momentos na casa dos meus pais, e não tinha por onde fugir, a não ser quando eu ia para a casa do Al, ou da Rose, as vezes até na do Scorpius, mas eu nunca dormia lá, sempre tive vergonha de pedi moradia na casa dos outros.Desci as escadas e só pra eu ficar com mais vergonha depois de tudo o que havia acontecido, ainda encontro com meu amado amigo na escada, com os cabelos pretos totalmente molhados e bagunçados de uma forma que só os dele ficam, o jeito de não se preocupar com a calça caindo, o All Star cano preto, igual ao meu só que mudando a cor do cadarço, e o tamanho.Ele sorriu para mim, que me tirou de meus devaneios e me fez sorrir também.

         -Vamos logo tomar café. – Scorpius disse puxando minha amiga pela a mão, e ela entrelaçando seus dedos aos dele, que não tirou, ela olhou para mim, sorriu e balançou a cabeça positivamente, seguindo ele e com um sorriso gigante.

-Não agüento mais esses dois nesse chove não molha. – Falei pro Al que sorriu e passou um braço pelos meus ombros e suspirou.

-É, pelo que eu to vendo, eles estou bem melhor do que a gente. – Ele disse e eu passei um braço pela cintura dele, e saímos abraçados do salão comunal da sonserina, tecnicamente não era bem abraçados, mas era abraçados.Alguém ai entendeu?!Nem eu.

Obviamente, ouvimos vários sussurros nos corredores, mas já era normal, eu e o Al andarmos abraçados.Chegando lá, sentei ao lado dele, e na nossa frente tinha um Scorpius e uma Rose muito sorridente.E eu ia descobrir o porque dos dois estarem assim, já que eles negavam até o fim que se amavam.

Não estava com fome nenhuma, então mordi uma torrada e bebi um gole do meu suco de abóbora, estava muito preocupada pra sentir fome.

-Vanessa, o que foi? – Esse era o meu amigo lindo me perguntando, vocês já devem imaginar quem foi.

-Nada, Al, só to um pouco nervosa. – Eu respondi fingindo um sorriso, mas sabia que ele não ia acreditar, mas eu tentei.

-Fica calma, você vai passar as melhores férias da sua vida lá em casa, na companhia dos pombinhos ali, meu irmão, da Lilly e do gato aqui. – Ele disse abrindo as laterais do casaco e indo de um lado a outro, rindo, eu ri.

-Só você pra me fazer rir Al. – Eu disse dando um beijo na bochecha dele.

-Aprende Scorpius, até sendo extremamente convencido, eu ganho um beijo.Seja convencido com a Rose, e talvez você ganhe um também. – Al falou e Scorpius o fuzilou, o que fez eu e a Rose rirmos mais, porém ela riu um pouco corada, não estava acostumada a ser desejada, mas todos nós sabemos que além do Scorp ter um grave tombo por ela, vários garotos aqui da escola matariam para ficar com ela.

-Fica assim não Scorpius, eu também te dou um beijo. – Rose falou, se levantando um pouco da cadeira e dando um beijo na bochecha dele, mas se eu conheço bem o Scorpius, ele vai...É, eu conheço bem o Scorpius, ele virou o rosto bem na hora, o que fez eles darem um selinho.

-Acho que eu ganhei Al. – Ele disse e olhou para Rose, que ria sem acreditar.

-Vocês são impressionantes, vamos voltar para o salão comunal, enquanto tem poucas pessoas, ninguém tá com fome mesmo. – Eu disse, com os três levantando e me seguindo, Rose e Scorpius um pouco mais perto um do outro.Fomos indo a direção ao salão comunal, rindo de alguma cosia que o Al falou, até que chegamos no salão comunal, e vimos várias pessoas passando por nós, mas nunca imaginamos que teria tantas pessoas no salão comunal há essa hora, pelo visto as pessoas também não tomaram café da manhã, apenas se preocuparam em ir para as suas casas, já que logo, logo o trem estaria chegando.

         -Gente, vamos pro meu dormitório, eu só divido com o Scorp e todas as nossas coisas já estão prontas. – Albus falou, e já como minhas coisas também já estavam prontas eu subi com ele.

         -Eu tenho que terminar de arrumar algumas coisas, vocês podem ir na frente. – Rose falou, e andou até a ponta do dormitório.

-Quer que eu vá, Rose? – Perguntei pra ela, que já tinha subido dois degraus.

-Não precisa Nessa, sobre com o Al e o Scorp vem comigo. – Ela falou para mim, e piscou com um olho só.Eu sabia muito bem o que ela havia pensado, mas fiquei calada e subi com o Al para o dormitório, mas pêra ai, o Scorp não podia subir com a Rose, a escada não o deixaria.Olhei para trás e percebi, ele já tinha subido.Que estranho, mais me perdi em meus pensamentos olhando para a escada do dormitório feminino quando o Al pegou minha mão.

-Que foi? – Ele perguntou pra mim, além de não ter mais ninguém ali, ele sempre com o jeito preocupado que eu acho muito fofo.

-Só estava vendo como que o Scorp subiu as escadas sem acontecer nada. – Disse a ele e ele riu, sério, riu da minha cara de surpresa.

-Vanessa, não dizem que nós somos a segunda geração dos marotos a toa, você acha que nós nunca havíamos entrado no dormitório de vocês enquanto vocês dormiam? – Ahn?! Explique-me isso Albus Severus Potter, eu não estou acreditando nisso.-Ah não fica com essa carinha não, vou já deveria pelo menos imaginar isso. – É, sinceramente eu já imaginava mesmo.

-Ok, eu já imaginava mesmo isso de vocês.Mas como? – Eu perguntei e novamente ele riu.

-Vamos subir, lá em cima eu te conto. – Ele disse, soltando a minha mão e subindo meio que correndo, pulando dois degraus eu sorri com o jeitinho dele e o segui.Entrei no dormitório e sentei na cama que eu julgava ser dele, não só pelo nome A. S. P que tinha na ponta, mas também porque era a mais desorganizada, já que a outra estava perfeitamente arrumada, e o Al de organizado não tem absolutamente nada. – Então, agora estamos no dormitório e eu vou te contar.Usamos um feitiço bem simples e que provavelmente você conhece, mas não sabe que ele tem esse efeito também, o finite incantaten.-Ah.Ele estava se aproximando do meu rosto, eu não posso beijar ele, pelo menos, não agora, eu não estou preparada.Quando uma coruja me salvou.

-Ah, legal, aquela não é a coruja do seu pai? – Perguntei para ele, que se afastou de mim e foi na janela, pegou o pergaminho na pata da coruja e começou a ler.Isso é ótimo, ele não precisa ir ao corujal para mandar a correspondência pra ninguém, esses garotos não existem.

 POV Albus Potter

Comecei a ler a carta e sorri, ainda um pouco balançado por querer beijar a Vanessa, eu tinha que me controlar, ela é minha melhor amiga, eu não posso nutrir um sentimento desses, e além de tudo, ela devia me sentir como um irmão, nada mais que isso.

-É do meu pai, ele disse que você pode passar as férias com agente. – Disse a ela sorrindo, que sorriu também e correu para me abraçar, e ela pulou em cima de mim, se pendurando em meu pescoço e eu segurei a cintura dela, a levantei - coisa que não é difícil, e sempre faço com ela - e ela deu um longo beijo na minha bochecha, o que com certeza me fez corar, só Vanessa Dursley mesmo para me fazer corar.

-Al, você é, e pra sempre vai ser meu melhor amigo. – Ela disse e aquela palavra me atingiu como um avada kedavra, amigo, realmente ela não nutria nenhum sentimento a mais por mim.

-Você também, é minha melhor amiga. – Murmurei no ouvido dela, e juro que a senti arrepiar, até ouvi um pigarro, me larguei sem vontade da Vanessa e vi que era a Rose e o Scorpius rindo, imaginem o que eles fizeram no dormitório para estarem rindo dessa maneira. –Rose, olha só a carta que o papai me respondeu, e já que eu sei que o Scorpius vai ler com você, nem comentei. – Vanessa foi a única a rir, junto comigo.

-Ah Nessa, isso é ótimo, você vai passar as férias com agente. – Rose falou, veio até ela e a abraçou, não vou nem comentar a secada que o Scorpius deu na bunda dela enquanto ela via, apenas olhei para ele sorrindo maroto, que percebeu e lambeu os lábios.Esse cara consegue ser mais tarado do que eu, talvez até do que o James, não do James não, ele ganha um troféu de tarado e retardado.

-Não vou nem comentar. – Pensei alto demais, e a Rose soltou a Vanessa e olhou para mim.

-Comentar o que Al? – As duas combinaram, sinceramente, elas falaram juntas.

-Nada, nada...Comentar o quanto estamos feliz de a Vanessa passar as férias com agente. – Como é bom mentiroso, meu Merlin, mas pela cara da minha Nessa, ela não acreditou na historinha dele não.Porque me olhou para mim como se perguntasse”Ele deu maior secadão nela, né?!” e eu balancei a cabeça positivamente.

           -Então, já que todos vamos pro mesmo lugar deixe nós tentarmos te explicar, não ligue pras...palhaçadas do James, tá?! – Eu disse a ela, sentando ao seu lado, e a olhando.Sabia que ela adora meus olhos azuis, vive falando isso, então olhei diretamente nos dela, mas era difícil não me aproximar daqueles olhos castanhos perfeitos.

           -Primeiro, que ódio, eu queria ter esse seu olho azul perfeito, vocês três só podem estar de sacanagem comigo, só eu que não tenho olho claro, que coisa. – Ela disse e nós rimos, ela sempre falava isso, fazia cara de brava e eu a abraçava.Foi o que eu fiz. –Segundo, não se preocupe Al, se eu agüentei meus pais e meu irmão por 14 anos, eu agüento o seu fácil e provavelmente ainda é bem melhor do que o meu.Eu já te disse, ele me chamava de esquisita, me tratava mal, levava os amigos da escola para a casa e fazia todos falarem alguma cosia que me deixa triste, é horrível. – Ela falou, mas como um desabafo, e eu sabia que era verdade.Outra coisa eu sabia é que, toda a vez que ela fala sobre isso, ela tenta não, mas chora.

           -Vanessa não chora, por favor, não basta ontem que você chorou pra caralho?Eles não merecem você, você é perfeita, não é esquisita. – Ok, eu devo ter corado até a alma por ter Ito que ela é perfeita, mesmo sendo verdade, pra mim ela é perfeita, mas tudo o que aconteceu foi ela afundando o rosto no meu peito e respirando fundo com os olhos fechados, com certeza segurando as lágrimas.

-Bom, vamos esquecer isso, eles que se fodam num mundinho medíocre deles, enquanto eu vou estar na casa de Albus Severus Potter, morram de invejas meninas de Hogwarts. – Ela disse, abraçando a Rose e arrancando risadas de todo mundo, como sempre ela fazia isso.Vanessa emanava uma energia muito positiva, apesar de já ter sofrido muito na vida.Passei a mão na perna dela em forma de apoio, e ela pôs a mão por cima da minha e sorriu. – Vamos ficar aqui nos abraçando, enquanto temos chances do trem no esquecer aqui?Pelo amor de Merlin, vamos ter muito tempo, e muitas razões também para nos abraçarmos, vamos rápido.Vem Rose. – Foi tudo o que ela disse antes de pegar a Rose pela mão e a puxar para fora do dormitório, e pelo que eu percebi, ficamos bastante tempo os quatro abraçados.Fiquei a olhando sair, aquela roupa justa que simplesmente me enlouquecia.Merlin, eu to fudido, to gostando da minha melhor amiga, na garota que eu sempre confiei, uma segunda irmã pra mim, não posso estar gostando dela.

-Pelo visto, eu não sou o único que fico babando pela melhor amiga quando ela está de costas, não é Senhor Albus Potter?! – O Scorpius disse rindo, praticamente caindo na gargalhada.

-Pelo menos, eu sou discreto, não igual a você que fica olhando a bunda da prima dos outros. – Falei jogando um travesseiro na cara dele, que revidou e ai começou uma guerra de travesseiros, por um longo tempo.Até que alguém abre a porta, só pelo perfume eu já sabia quem era.

-Ah, mas não é possível, Albus Potter e Scorpius Malfoy, eu não acredito.Vocês estão no meio de uma guerra de travesseiros e nem me chamaram?! – Essa foi uma Vanessa morrendo de ódio por não ser chamada pra guerra de travesseiros, que veio até a minha cama, pegou um e começou a jogar em mim, e assim, até a Rose ir nos dar um sermão gigante de sermos adolescentes, quase adultos no meio de uma guerrinha infantil por uns vinte minutos e nos arrastar para fora do dormitório, entramos no trem de volta, e Graças a Merlin, achamos uma cabine vazia, onde fomos indo até a estação King’s Cross, como sempre, rindo muito de alguma cosia que a Vanessa ou eu falávamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero pelo menos dois reviews no próximo cap, vi que tem leitores e...Bom eu queria ssaber o que vocês estão achando da fic!
Amaram?Mande review
Odiou? Mande review
Me digam o que vocês não gostaram pra eu poder melhorar a fic, okay?!
Beeijinhos, até o próximo. :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Aparentemente Desconhecido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.