Vampiros Vs Bruxos. escrita por EmyxD


Capítulo 1
A Escola de Calnat, e uma.. Certa pessoinha.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176873/chapter/1

Já estava saindo de casa, pra falar a verdade, não é uma casa, e sim uma mansão, ser filho de Sieghart e Elesis não é moleza não, comparecer a lugares chiques é uma chatice.Como eu queria aprender já uns bons feitiços, já estava pegando minha vassoura no momento, estava com o uniforme da escola de bruxaria de Calnat, como sempre sabia como as garotas me agarrariam só de me ver, as vezes acho até sem graça pegar elas todo dia.. Elas sempre querem mais.

 Meu pai era conhecido como “O Pegador”, e minha mãe era conhecida como “Durona e nervosinha” eles se conheceram numa jornada por ai, meus pais dizem que haviam muitas pessoas lá, entre eles dois bruxos bem fortes, se eu os conhecesse iria conversar com eles,  treinar e ver o que que dava, afinal, preciso mesmo de um bom treinamento.

 Como sempre iria ver primeiro com a filha Lire e Ryan meus “tios” se ela iria comigo para a escola de Calnat, ela era a única que não pulava em cima de mim, apesar de ela gostar de mim, e eu não ter duvidas nenhumas sobre isso, a primeira coisa que eu quero fazer quando chegar na escola de Calnat é agarrar alguém, não vivo sem pegar alguém, apesar de ser cansativo, é gostoso nesses dias de solidão. To afim de pegar alguém de classe, uma bruxinha bem gostosa ! Alguém que faça eu quase morrer de vontade de agarrá-la, e principalmente ser “fofinha”;

 Adoro as fofinhas, sempre são as fáceis, eu sempre me mostro uma espécie de nerde gostoso, auehuaehuaeh, fazer o que NE ? Não posso pegar as difíceis.

 - Tchau filho ! – gritou minha mãe, quando ela vai aprender que eu não sou o anjinho da guarda da vida dela ? Ela já estava chorando já, na ultima ela demorou mais, não ligava muito para isso, meu pai estava com um sorriso na porta, como sempre ele sabia que eu explodiria o colégio, mas também sabia muito bem que o Colégio de Calnat era o que tinha mais força quando o assunto era “explodir o colégio”, sabia muito bem que eu era o capeta da vida, aproposito, não me apresentei, Ang Sieghart, nunca gostei desse nome, gostaria mais que fosse outro, mas fazer o que né ? – Boa sorte! – ela gritou, assenti.

 A vassoura rapidamente voou, pude sentir o ar batento sobre minha face com força, eu estava indo rápido, sabia disso, mas era preciso, eu ainda estava em.. Ellia, apesar de já ter passado um continente com esta velocidade, era pouco, tinha que ir mais rápido pra pegar alguém antes do tempo do sino. Fui com mais velocidade, e rapidamente cheguei lá, mas a única coisa que vi, foi uma névoa forte, senti alguém passar com a vassoura por perto de mim, senti um pouco de frio

 - Devia saber que a escola era pra cima, e não aqui – disse a “assombração” me virei para ver e me encontrar, com um “Anjo de Neve”, ela era linda, cabelos de um azul , com mechas brancas, usava o uniforme da escola. – To falando com você – acordei do meu transe da ternura com ela, estava quase comendo-a com os olhos – Ou ? – ela estalou os dedos nos meus olhos fazendo eu piscar ligeiramente.

- A sim. – respondi para logo depois olhar para ela que já estava dando partida com a vassoura – Espera ai ! – ela se virou para me fitar e me encontrei com duas orbes, uma azulada e a outra de um vermelho – como eu subo pra cima com a vassoura ? – perguntei e ela suspirou.

- Obvio, mais que obvio, aponte a vassoura para cima e depois de partida – fez o movimento feito e só pude ver uma espécie de neve onde ela havia ido, pequenos flocos, sorri e fui p/ cima assim como ela, subi mais que as nuvems e logo vi um castelo no meio das nuvens e milhares e milhares de bruxos colocando a vassoura nas costas para poder andar normalmente, achei estranho não ter um compartimento para colocar as vassouras dos alunos, mas não liguei e fui diretamente para lá onde todos estavam, quando cheguei todas as garotas vieram em minha direção.

- Eu te amo Ang ! – uma gritou, sussurrei um eu te amo para ela também, era obvio era um falso um eu te amo, haviam apenas duas garotas encostadas na parede, uma com flocos de neve girando a sua volta, com os olhos fechados, os cabelos azulados, já diziam que era aquela mesma garota, sorri, era ela mesmo que eu queria, ao lado dela estava uma garota com cabelos meio rosados e arroxeados, os olhos de um verde esmeralda com um pouco de roxo neles, sorri, mais uma.Corri da multidão que me perseguia e fui em direção a garota de cabelos azuis, estava já bem próximo, quando percebi que a neve agora estava criando uma barreira a minha volta.

- Desculpe, mais.. Não gosto de idiotas na minha área – ela disse com um pequeno sorriso que pude notar por uma pequena fresta na neve – agora se me der licença, vá ficar com as suas “putinhas” – ela disse fazendo um aspas com os dedos, suspirei e logo criei uma pequena esfera de fogo negro na palma, bati com toda a força que tinha na neve, mas não fez efeito nenhum ela riu divertida – acha mesmo que uma merdilha dessas conseguiria fazer algum efeito em um escudo de neve modo Glacial ? – ela perguntou com os olhos fechados agora, fez um pequeno movimento com as mãos fazendo a neve girar rapidamente a minha volta, e logo então esticou o braço, enquanto suspirava, sabia muito bem o que ela faria – turbilhão glacial – ela disse enquanto tirava os delicados dedos da palma que estava até agora coberta pelos pequenos dedos, logo então senti como a neve girava e minha volta e como me sentia cada vez mais fraco, senti como eu ia pra trás rapidamente, e em um segundo, senti o choque de minhas costas com um pilar da escola, que não se quebrou por ser mágico, as garotas quase morreram de susto, enquanto me pegavam para me levar para a enfermaria, a de cabelos arroxeados meio rosados, conversava freneticamente com a garota de cabelos azuis que parecia se enfurecer, adorei esse jeitinho dela, parecia até a historia de meu pai e de minha mãe, ele disse a mim que ela era estressadinha, mas ele conquistou ela, bom, eu sou ótimo, no xaveco, então, sei que ela esta na palma da minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros Vs Bruxos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.