Será? escrita por gabrielem_lopes


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora e se esse ta mto pequeno sorry mas e q a minha mãe me boto de castigo ñ me pergutem o pq ai eu aproveitei q ela saiu e fiz uma rapido bom pelo menos eu fiz né.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176857/chapter/6

As nossas roupas intimas eram as únicas peças de roupa que nós separavam de um contato totalmente físico. Abaixei minha mão ate a sua boxe tirando a mesma.Logo ele ficou por cima de mim de novo tirando a minha calcinha.Ele pegou uma camisinha do bolso da calça e a colocou ,quando ele ia me penetrar o meu telefone toca e falta luz.

-Porra ,ta de sacanagem –falou com raiva.

-Vou atender meu celular –falei me levantando pra ir atender mas ele não deixou.

-Deixa tocar. –falou voltando  a me beijar .Meu celular  tinha parado de tocar.Ele beijou meu pescoço quando ele ia me penetrar o celular dele toca. –deixa tocar –sussurrou no meu ouvido mas a pessoa tava perturbando.Eu empurrei ele pro lado e fui procurar seu celular no escuro mesmo.Achei e atendi sem olhar no visor.

-Alo

-Justin ate que enfim você aten...pera você não  e o Justin –so ai fui perceber que era Selena. –Eu conheço a sua voz

-Eu também conheço a sua Selena –falei com voz de nojo no nome dela.Nessa hora o Justin se levantou correndo do sofá e veio em minha direção pra pegar o celular mas eu não deixei.A cara dele de pânico tava hilária.

-Lizi?

-Eu mesma. E ai tudo bem ?

-O que você ta fazendo com o celular do meu namorado ? –perguntou e pude notar no seu tom de voz que ela estava super irritada. #Euri.

-Ah e que você acabou de atrapalhar o nosso momento sabe ainda mas que ta escuro aqui –falei mordendo os lábios e rindo.

-O QUE VOCÊS TAVAM FAZENDO ? –perguntou ou melhor gritou. –RESPONDE LIZI.

-Pergunta pro seu namorado –falei –Beijos –disse dando o celular pro Justin e lhe dando um selinho.A luz voltou e eu peguei minha roupas me vestindo.Justin ainda tava no telefone com a Selena.Fui ate ele e lhe beijei bem na hora que ele tava falando alguma coisa pra Selena.Pude escutar a Selena gritar “JUSTIN PORQUE VOCÊ PAROU DE FALAR EM?RESPONDE” e o melhor de tudo foi que quando eu beijei ele ele correspondeu.Me separei dele e ele deu um chupão no meu pescoço. Concerteza ia ficar a marca.Fui ate a porta abrindo a mesma e saindo.Como a luz já tinha voltado a pegação e a musica já rolavam solta .Sai do bar/boate e fui ape mesmo pro hotel já que era perto.Logo cheguei no mesmo ,entrei e fui chamar o elevador que por sinal demorou uns 10 minutos pra chegar sem sacanagem.

-Oi –escutei uma voz rouca sussurrando no meu ouvidoe dando um beijo no mesmo .logo senti dois braços abraçando a minha cintura.Me virei e vi o Justin.Ele sorrio e eu sorri (u smile mode on kk).

-Oi –falei virando de frente pra ele. O elevador chegou e nós entramos no mesmo.A porta mal se fechou e ele veio me beijar. Eu acho que por esta muito bêbada o beijei de volta .Sua língua pediu passagem e eu cedi .Sua mão foi parar nas minhas costas e as minhas na sua nuca.Sua mão desceu para minha coxa e depois subiu pra minha bunda a apertando.Desci minhas mão ate a blusa colocando a minha mão por dentro da mesma ,arranhei sua costa com força e ele apertou a minha bunda mas forte me fazendo arfa.O elevador chegou mas nos não nos separamos ate escutar alguém falar.

-Era mentira da Lizi né Justin ? –nos separamos rapidamente vendo uma Selena irada nós olhando quase pra cusoir fogo.

-Bom eu já to indo –falei so pra provocar me virei de frente pro Justin e ele colocou a mão na minha coxa dei um chupão no seu pescoço e ele apertou a minha coxa .Me soltei dele e sai do elevador e pisquei pra Selena que quis pular no meu pescoço mas Justin não deixou .

-Depois agente continua Justin –falei piscando pra ele.Fui pro meu quarto e não tinha nenhum sinal da Ka ,com certeza ela ainda tava se agarrando com o Chaz por ai ,e bem a cara dela mesmo.Fui no banheiro me despi e tomei um banho bem gelado ,sai do banheiro e fui procurar algum remédio pra dor de cabeça.Peguei uma agua dentro do frigobar e botei o remédiona bca  logo tomando a agua pra ele descer.Fui na minha mala peguei uma roupa e me vesti.Me deitei na cama e dormi.No outro dia acordei com alguém batendo na porta ,me levantei e percebi que a Ka já estava la dormindo com a mesma roupa de ontem .Fui ate a porta abrindo a mesma e vendo um Christopher com um Scotter com uma cara nada boa.

-Oi –falei pra eles coçando os olhos.

-Menina já e 11:00 e tu ainda ta dormindo – Pher  disse.

-To de folga po me deixa –falei revirando os olhos.

-Mas as suas folgas terminam hoje –o Pher disse com um sorrisinho.

-Porque ?Não eram quatro dias em Atlanta pra depois nós irmos pra L.A onde começaríamos a turnê ?

-Era mas nós decidimos ir logo hoje pra la pra começar a turnê amanhã –Scott disse.

-Ah Scott seu chato –falei fazendo bico e eles riram –Vou acordar a Ka arrumar minhas coisas e descer pra tomar café.Tchau pra vocês –falei fechando a porta na cara deles. –KA ACORDA –gritei e como ela tinha um sono leve ela logo acordou.

-Ai menina o que foi –falou com a mão na cabeça.

-A turnê vai começar amanhã e nós estamos undo pra L.A hoje então vai logo te arrumar e arrumar as tuas coisas que temos que ir e depois no avião mesmo você me conta oque rolou entre você  e o Chaz ok?

-Ai amiga foi tudo de bom mas depois eu te conto vou me arrumar –falou entrando no banheiro.

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tipo assim o nyah ta dizendo q eu tenho mas de uma leitora logico né ta parei mas so tem uma pessoa comentando e eu to ficando super triste com isso mas tudo bem né.Mas apareçam por favor fantasmas e bom depois eu posto outro ok?Ate o proximo minhas cupkakes lindas (amo cupkake sabe kk)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.