Será? escrita por gabrielem_lopes


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Naaticps eu ja to bem fofa e nesse capitulo vai ter agarração e vai ser bem hot em haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176857/chapter/5

-Claro –respondi e fomos em direção ao elevador.

-Espera !-Ryan disse derrepente parando de andar antes mesmo de nós chegarmos em frente ao elevador. –Esquecemos de chamar duas pessoas –falou passando a mão na nuca.

-E quem se... –Caitlin fou interrompida por uma voz familiar.

-Se esqueceram de nós chamar foi? –Não acredito que eles convidaram a Pirulito e não me avisaram ?! Mas que Puta Falta De Sacanagem velho.

-Cait ,você não me disse que ELA vinha –Sebenta disse apontando pra mim com cara de nojo

-Cait posso te chamar assim ? –perguntei.

-Claro que sim Liz –disse dando ênfase no Liz. –E pra você o coisa nojenta e CAITLIN falo ? –Ela disse olhando pra Sebenta e dando ênfase no Caitlin.

-Então Cait ,se você tivesse me avisado que a sebenta viria eu não tinha vindo porque ficar perto de uma ladra de fama e perigoso. –falei com um sorrisinho falso no rosto.

-Garota se você pensa que vai estragar a minha noite hoje você ta muito enganada.

-E eu que digo ,Selena você estraga a noite de qualquer um só de ta perto da pessoa. Então e melhor manter distancia porque se não eu não irei responder por mim –falei a olhando seria. –Mas gente ,vamos logo né ,deu vontade de cantar.

-E ,vamos logo vou cantar com você Liz e com você também ta Ka ? –Cait falou enquanto nós entravamos no elevador que já tinha chegado.Logo todo mundo já estava no mesmo ,não demorou muito e nós chegamos no saguão do prédio, pegamos dois taxis e os dividimos três em um e quatro no outro. Não demorou muito e nós chegamos no bar de Karaokê e sentamos em uma mesa vazia (n/a :não ela tava cheia de pessoas e vocês sentaram  na cabeça deles ¬¬’).

-E ai quem vi ser o próximo a cantar ? –Um carinha que tava em cima do palquinho falou olhando pra todo mundo ate que viu nossa mesa –Olha ,estamos cheios de artistas hoje ,Selena Gomez ,Justin Bieber e Lizi Sampaio –falou sorrindo e todo mundo olhou em nossa direção. –E ai querem vim cantar –falou e ninguém respondeu nada.- Vem aqui Lizi ,já que e nova na carreira musical que tal nos encantar com a sua linda voz?

-Não ,não –falei fazendo senão de não com a cabeça.

-Vem Lizi –falei  e todo mundo começou a gritar “LIZI ,LIZI” sem parar e eu me levantei e fui ate  o palco.Peguei outro microfone que tava la e e o cara perguntou –E ai qual música você vai cantar?

-Primeiro :você gosta de falar “E ai “ né? –falei e todo mundo riu inclusive ele. –Segundo: eu não sei ,o que vocês querem que eu cante ?-perguntei olhando pro pessoal. Uma menina levantou a mão –Você que que eu cante o que?

-Você sabe wonderwall do Oasis ? –perguntou.

-Sei sim ,mas eu so canto se você cantar comigo –falei e ela se levantou –Sabe tocar violão ?-Perguntei e ela assentiu.Fui ate um pessoal que tava ali com uns instrumentos e peguei dois violôes  .Dei um pra ela e fiquei com o outro. Sentamos no banquinho e começamos a cantar.

Today is gonna be the day

That they're gonna throw it back to you

By now you should've somehow

Realized what you gotta do

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now

Backbeat, the word was on the street

That the fire in your heart is out

I'm sure you've heard it all before

But you never really had a doubt

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now

And all the roads we have to walk are winding

And all the lights that lead us there are blinding

There are many things that I would like to say to you

But I don't know how

Because maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall

Today was gonna be the day

But they'll never throw it back to you

By now you should've somehow

Realized what you're not to do

I don't believe that anybody

Feels the way I do about you now

And all the roads that lead you there were winding

And all the lights that light the way are blinding

There are many things that I would like to say to you

But I don't know how

I said maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall

I said maybe

You're gonna be the one that saves me

And after all

You're my wonderwall

I said maybe

You're gonna be the one that saves me

You're gonna be the one that saves me

You're gonna be the one that saves me

Terminamos de cantar e as pessoas aplaudiram ,ela cantava muito bem.

-Qual e o seu nome ? –perguntei.

-Natalia –respondeu.

-Você canta muito bem Natalia e muito obrigada por cantar comigo –falei a abraçando.Desci do palco e voltei pra mesa.Vi uma garrafa de vodca pela metade em cima da mesa .Peguei um copo e coloquei um pouco da vodca (lê-se coloquei ate a boca u.u )

3 horas depois

Já era mas de 00:00 e tava todo mundo bêbado menos a Selena porque já tinha ido embora e o Justin ficou la. O Karaokê tinha acabado e tinha começado uma espécie de balada no mesmo .Eu tava dançando loucamenteao som de  On The Floor  da Jenni L. com o Pitbull. A Cait já tava se agarrando com o Ryan em um canto enquanto a Ka se agarrava com o Chaz em outro. Tava dançando ate que sinto alguém colocar a mão na minha cintura .Me virei pra ver quem era e era o Justin ,sim o Bieber ,acho que ele tava bêbado demais porque quando eu vi ele tava se aproximando de mim  pra me beijar.Eu acho que eu tava bêbada demais porque eu fiz uma loucura.

          Quando eu vi seus lábios já estavam grudados no meu em um beijo selvagem.Minhas mãos foram para sua nuca enquanto as dele estavam na minha cintura.Ta eu tava realmente bêbada pra fazer isso cara,ele se separou de mim e beijou meu pescoço enquanto uma de suas mãos foi parar na minha bunda.

-Justin ,aqui não ,tem muita gente –sussurrei no seu ouvido enquanto ele beijava o meu pescoço.

-Ok .Vem aqui –falou me puxando e me levando pra uma sala vazia.A sala tinha um sofá ,uma mesa e um frigobar.As paredes eram pintadas de vermelho enquanto os moveis eram pretos.Vi Justin trancar a porta e vim e minha direção logo me beijando.Ele me empurrou fazendo eu cair em cima do sofá que tinha ali.Ele se deitou por cima de mim beijando o meu pescoço.E eu tava gostando confesso ,mas percebi ,mesmo bêbada,que isso não era o certo porque ele tava com a pirulito.

-Perai Justin – falei fazendo ele parar de beijar  o meu pescoço e me olhar nos olhos. –Isso não e certo.

-Porque ? –ele perguntou se levantando de cima de mim enquanto eu me sentava no sofá e ele ficava de frente pra mim em pé.

-Porque você ta com a Selena –falei fazendo uma careta.

-Então esquece ela so hoje.- falou se deitando em cima de mim de novo. –Hoje...vai...ser...só...nós dois –falou entre beijos que dava em meu pescoço. –O que me diz ?–falou me olhando.

-Só hoje –falei e ele sorrio e voltou a me beijar .Passei minhas mãos pela sua costa ate chegar na barra da sua camisa a tirando.Minhas mãos arranhavam as suas costas enquanto as dele passeava pelas minhas coxas.Ele foi ate a barra da minha blusa a puxando para cima.Paramos de nos beijar e tirei a minha blusa.Ele voltou a me beijar enquanto apertava os meus seios por cima do soutien me fazendo soltar um gemido abafado pelos beijos.Ele parou de me beijar e foi beijar o meu pescoço.Ele passou a mão pelas minhas coxas e subiu ate o botão do meu short  abrindo o mesmo.Ele parou de beijar o meu pescoço e tirou o meu short.Me deitei por cima dele  assumindo o controle.Suas mãos foram parar nos meus seios os apertando  me fazendo soltar leves gemidos.Minhas mãos foram ate o botão da sua calça o abrindo.Puxei e ele me ajudou a tirar.Ele voltou a me beijar enquanto abria o feixe do meu soutien o tirando,ele o beijou e deu leves chupões me fazendo gemer alto.As nossas roupas intimas eram as únicas peças de roupa que nós separavam de um contato totalmente físico.

CONTUNUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Linda Naaticps fiz em sua homenagem porque sei q vc gosta mas me diz vc quer q alguem interrompa ou quer q eles continuem? esta nas suas mãos mas ate o proximo beijos. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.