You Make Me Happy escrita por camilla_soares


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Estou muito feliz, ja tenho 1 favorito, 2 reviews e só um cap postado.Nesse cap não tem muita novidade, mais se nesse eu tiver no mínimo 2 reviews posto outro cap ainda hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176746/chapter/2

Nicki pov:

Cheguei em casa,muito feliz,mas minha realidade de forever alone voltou, fiquei vendo TV, depois tomei um banho, comi uma fruta e fui dormir.

Acordei, meu pai ja estava no trabalho, então segui a mesma rotina,fiz meu café da manhã, me troquei e fiquei vendo TV, até que meu celular tocou e vi no visor o nome Justin sorri e atendi

____Oi Justin

____Oi Nicki,tudo bem?

____Tudo e você?

____Tudo,ta afim de ir no cinema

____Claro,seria ótimo

____Isso, então me da o seu endereço,pois vou te buscar___dei meu endereço pra ele, e combinas um horário, ele viria me buscar as 14:30h e ja eram 13:30h , subi correndo para o meu quarto, abri o meu armario e tudo o que eu tinha era velho, e nada legal, como eu queria ter uma mãe nessas horas para me emprestar roupas,ou manter roupas novas no meu armario.Acabei escolhendo um shorts preto, meu all star branco e uma batinha roxa com uma borboleta preta na frente, fiz chapinha nos meus longos cabelos castanhos que tinha cachinhos nas ponta,passei uma maquiagem leve, peguei uma bolsa preta, que era na verdade a única que eu tinha , eu pedi essa bolsa pro meu pai quando fiz 14 anos, e nas datas de ganhar presente, só ganho do meu pai, meu pai e minha mãe se conheceram no orfanato, então como não tenho amigos,e a minha família é só eu e meu pai, e daqui a 3 anos sera só o meu pai.

Sentei no sofa e fiquei esperando Justin chegar, depois de uns 5 minutos ele chegou, me olhou por inteira e disse

_____Esta linda Nicki

_____Obrigada você também

Entramos em seu carro, e fomos até um shopping, la nós vimos um filme chamado"Os pinguins do papai", eu sei é infantil, mas nós dois demos tanta risada, depois fomos tomar um sorvete, e depois jogamos boliche,ele me levou pra casa, no caminho de casa Justin me contou que terminou com a Selena, e eu meio que gostei disso,quando chegamos na minha casa ele abriu a porta do carro pra mim como um verdadeiro cavaheiro.

_____Eu me diverti muito Justin obrigada

_____Eu também___Justin me deu um abraço demorado e bem apertado, e sussurou no meu ouvido, amanhã a tarde vou te levar no ginásio de basquete.

_____Mas eu não sei jogar basquete

_____Melhor ainda,eu te ensino___ele me deu um beijinho na bochecha e se foi

Entrei em casa comi uma fruta,tomei banho e fui dormir.Acordei as 6:00h,droga, era segunda tenho que ir pra escola, fiz minha higiene pessoal , e coloquei uma calça jeans , uma blusinha cinza qualquer e uma sapatilha cinza, peguei minha mochila, e vi meu pai

____Bom dia papai

____Bom dia Nicki,quer comer?

____Não, vou pegar uma fruta, se não vou perder o ônibus, tchau pai

____Tchau Nicki

Quando estou saindo de casa, recebo um mensagem do Justin:"Vai pra escola hoje?"

e eu respondi"Claro né" e ele respondeu "vou te buscar na escola então, não se preocupe sei onde você estuda"então eu disse "tudo bem então", fui correndo e consegui pegar o ônibus, como sempre me sentei num banco de duas pessoas sozinha.

A aula foi comum, mas quando sai Justin estava la me esperando,eu corri até ele e dei um abraço, ele me girou no ar,e em um segundo TODAS as garotas da escola estavam em volta de nós , ele tirou algumas fotos deu atenção para elas, mas depois segurou na minha mão e me puchou até o carro, nós estávamos tão desligados que nem nos tocamos que estávamos de mãos dadas dentro do carro também.

Chegamos no ginásio, e Justin pegou uma bola e começou a fazer cestas enquanto eu fazia meu dever de casa e o olhava fazendo palhaçadas, terminei meu dever e fui jogar com ele, como eu não sabia jogar, Justin me envolveu por tras e me ajudou a mover a bola, até que eu fiz uma cesta e ele me virou para ele e nossos rostos ficaram a centímetros de distância e então ele pronunciou

____Nicki, você tem olhos lindos___ ele disse olhando nos meus olhos castanhos chocolate

____Seus olhos também são lindos Bieber

Ele colocou meu cabelo atras da orelha e me deu um beijinho na bochecha, depois voltamos a jogar e depois de 1 hora ele me levou pra casa.Quando cheguei em casa, meu pai não estava la , então segui a mesma rotina de sempre.

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?