You Make Me Happy escrita por camilla_soares


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176746/chapter/1

Nicki pov:

Acordei hoje, vi um bilhete no mesinha ao lado da minha cama, era do meu pai e dizia "Nicki, tenho plantão hoje, deixei dinheiro na mesa do cosinha pra você almoçar, eu vou voltar hoje de madrugada".

Meu pai é médico, e minha mãe , bom minha mãe morreu no meu parto e desde então meu pai só trabalha, eu acho que só vejo ele de manhã e a noite na hora de dormir, mas as vezes passo dias sem vê-lo.Eu me sinto muito sozinha,minha mãe morreu no meu parto,meu pai passa o dia fora de casa, não tenho amigas.

Eu não sou aquela pessoa nerd que que todos odeiam e isolam, tipo naqueles filmes, eu tinha amigos e amigas até os meus oito anos de idade, mas quando fiz nove eu descobri minha doença e todas as pessoas que eu conhecia se afastaram de mim.Bom digamos que minha doença, e como se eu tivesse nascido com "data de validade", os médicos explicaram que o meu cérebro na parte da vida, tem uma pequena falha, ou seja , tem alguma coisa do meu cérebro que esta no lugar errado,mas essa coisinha que esta fora do lugar mudou muita coisa, o significado de eu ter dito"nasci com data de validade" significa que por essa coisinha estar fora do lugar vou viver apenas até os meu 20 anos, ou seja, eu tenho 17 anos e só tenho mais 3 anos de vida.As pessoas se afastaram de mim porque não queriam sofrer quando eu morresse , e desde então tenho ficado sempre sozinha.

Eu peguei uns ovos na geladeira , os fritei e depois fiz um suco de laranja , comi e depois fiquei vendo TV, até dar a hora do almoço para eu sair e ir almoçar fora,hoje era sábado,deu 12:15h, eu subi para o meu quarto coloquei uma calça jeans, uma regata cinza , meu all star branco, e uma blusa chadrez roxa por cima, peguei o dinheiro que estava na mesa da cozinha e segui até o restaurante que ficava na esquina, eu morava em New York .

O caminho foi normal, até que vi duas pessoas que reconheci de longe, Justin Bieber e Selena Gomez, eu adorava os dois , eu não era uma fã mais eu ouvia as músicas e adorava, sem nem pensar fui até la para pedir uma foto .

____Oi Selena, oi Justin,posso tirar uma foto com vocês?

____Claro que não garota, não esta vendo que estamos ocupados___Selena disse com raiva

____Claro que vamos Selena

____Não Justin

Selena levou Justin com ela e ele virou pra mim e sussurou um desculpa, eu não aguentei e sai correndo chorando, a Selena havia me tratado com um lixo, talvez eu fosse um lixo e devesse morrer mesmo daqui a 3 anos.

____Viu o que você fez____Justin gritou para Selena e veio correndo atrás de mim, Selena revirou o olhar, entrou em um carro e se foi

____Me desculpe, a Selena é assim mesmo

____Tudo bem

____Qual o seu nome?

____Nicki,quer dizer Nicole Annie Schmidt

____Oi Nicki, o meu é Justin Drew Bieber

____Eu sei___nós rimos

____Então ainda quer uma foto

____Não obrigada

____Mas você não é uma mega fã que me ama?

____Gosto das suas músicas mais eu não te amo

____Ah, onde você estava indo?

____Almoçar

____Posso ir com você?

____Claro, mas porque?

____Você é bonita de mais para andar sozinha por ai, e afinal por que esta sozinha?

____Longa história....

____Temos tempo

____Tudo bem então , eu te conto___contei , para o Justin, sobre o meu pai ser médico,minha mãe que morreu, contei muita coisa, menos da doença, não queria que ele ficasse com pena de mim,contei apenas que não tenho amigas, pois as meninas da minha escola não gostam de mim, e era meio que verdade.Justin me contou sobre a vida dele, sobre a família dele, sobre a carreira dele, sobre que o namoro dele estava terminando,e muito mais.

_____Nicki, quero seu telefone, eu te dou o meu, podemos ser ótimos amigos

_____Claro____trocamos nossos telefones, e ele ficou de me ligar,ele pagou nossa conta no restaurante, e disse que estava de mudança para New York, por isso poderíamos nos ver bastante,nos despedimos e eu segui para a minha casa com um sorriso no rosto, agora eu tenho um amigo.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?