I Always Will Be There For You escrita por MrsHenderson


Capítulo 32
Leiam logo e pá


Notas iniciais do capítulo

Bom, gostaria de começar o capitulo avisando que este é o último capitulo da fic ~todos cry~ e no final do post eu agradeço os leitores, porque ultimamente as pessoas dão mais valor as notas finais shaushausha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176738/chapter/32

POV Kaitlyn

Alguns meses se passaram, eu e Lerman estavamos juntos, e eu estava muito feliz de estar com ele, Kendall e Duda eram o casal mais bonito e fofo que eu já havia conhecido, quem diria que ele conseguiria uma namorada que aguentasse as zoaçoes dele. Logan terminou com a Victoria e agora está solteiro, Carlos começou a namorar a Samantha Droke e ela é bem divertida e muito fofa, Já o James, eu não sei, eu nunca mais falei com ele desde aquilo... o futuro, quem sabe o que vai acontecer nele? vou aproveitar o máximo agora e vou deixar o destino escolher, nunca se sabe o que pode mudar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok o final foi bem idiota e tal, espero que tenham gostado, queria agradecer principalmente ao Eduardo Oliveira, Duda, Gii, Dandara, IvyeM, Tacyelle123, Duudz, vivarosa, lieselhope, bellahenderson, Book Of Shadows, BrunahWinchester e a
TabathaByAthena cara eu nunca pensei que conseguiria mesmo terminar uma fic, e nem mesmo passar dos 20 reviews! Obrigada a voces que leram a fic, eu já havia feito outras mais tinha apagado e nunca as terminei, bom agora é official, a fic acaba aqui, e eu estou planejando fazer uma nova, talvez não sobre BTR mas ainda não tenho certeza, Beijos pra todos os que leram e deixaram reviews, Obrigada mesmo por lerem a fic, THE END(shaushaush brinks isso é coisa de final de filme, mesmo assim>> THE END)