I Always Will Be There For You escrita por MrsHenderson


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Hoje, eu postei porque uma pessoa me pediu e, tipo, eu nem sabia que ela lia então me impressionei quando ela me perguntou se eu iria postar um outro capitulo, e dedico esse capitulo a ela @RusherBrazil, e também tenho uma enorme surpresa para uma grande amiga minha neste capitulo, tenho certeza que ela vai amar, não posso dizer pra qual amiga é, mas tenho certeza de que quando ela ler ela vai adorar... ou não *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176738/chapter/31

POV Kaitlyn

Subi as escadas correndo, não queria ir de elevador pois James estava vindo atrás de mim e eu realmente não queria ficar presa no elevador com ele.

-Kaitlyn espera!-ele gritou.

-Vai embora seu traidor idiota! nunca mais quero olhar pra você!-gritei subindo as escadas o mais rápido possivel, mas o meu rápido não adiantava de nada ele estava praticamente do meu lado.

-Kaitlyn, me deixa falar com você!-ele falou me segurando pelo braço

-pra que? pra você inventar uma desculpa e eu acreditar, e te dar mais uma chance pra você estragar tudo de novo? eu não quero mais nada com você! será que você não consegue entender isso!-gritei tentando me soltar dele mas a tentativa não .

-a unica coisa que eu quero agora são suas desculpas porq..

-você não vai ter minhas desculpas! nem agora, nem nunca...-não consegui terminar a frase porque James me puxou para perto dele e me segurou pelos braços, mesmo eu tentando me afastar não consegui, ele era mais forte.-Me larga James, odeio quando você faz isso! odeio você!-gritei e consegui soltar o meu braço direito, bati nele com toda a força que tinha, mas isso não adiantou muito, então eu começei a chorar, não de proposito, eu chorava porque eu não queria que tudo aquilo tivesse acontecido, poderia talvez ter sido mais fácil terminar com ele pelo celular poderia ter doido menos não abrir a mensagem do Henderson.

-estou te machucando?-ele perguntou

-claro que sim!-respondi e ele me soltou devagar e eu sai correndo para o andar de cima assim que ele me soltou.

-ei!-ele gritou rindo, mas já era tarde demais para ele me alcanãr eu já havia entrado no apartamento do Lerman que ficava no quinto andar.

-como foi lá?-perguntou Lerman

-acho que ele vai bater aqui na porta!-falei- não deixa ele entrar!

-claro que não né! deixa eu trancar ai

-tranca ainda nããão!-gritou carlos vindo da cozinha com uma mochila nos ombros

-já vai?-perguntei

-sim

-vai me deixar sozinha com o Lerman, sabe, pode ser perigoso, nunca se sabe né...-falei e ri

-claro, muito perigoso!-ele e começou a me fazer cosegás

-para Lerman!-falei rindo descontroladamente

-tá, fiquem ai brincando eu já vou indo-ele falou e fechou a porta. tirei minha sapatilha, subi em sima do sofá e comecei a pular e depois joguei uma almofada no Lerman.

-ei! para Kathy, desce dai!-ele gritou

-aham, já tó descendo!-falei e continuei pulando, ele também subiu e pulou junto comigo

-agora você vai ver só -ele falou e pegou um travesseiro e me bateu com ele, eu peguei um e bati nele, ficamos nessa guerra de travesseiros em cima do sofá por alguns minutos até cansarmos e sentarmos no sofá.

-cansei...-eu falei

-voce fica linda de shorts-ele falou e eu peguei um travesseiro e cobri minhas pernas.-qual o problema?

-não quero você olhando pra minhas pernas!-falei rindo e ele riu também.

-vamos ver bob esponja?-ele sugeriu

-a não, vamos ver padrinhos mágicos

-só porque você é visita!-ele falou e mudou para padrinhos mágicos. Assistimos até o desenho acabar mas o que me incomodava era o fato de Lerman não tirar os olhos de mim.

-que foi?-perguntei

-o que?

-porque voce não tira os olhos de mim?

-nada, voce só é, muito linda.

-own, valeu seu fofo

-posso te perguntar uma coisa?

-claro

-o que voce acha de mim?

-ahn... voce e muito, chato, esquisito, idiota, bobão, irritante...

-sério?

-não-falei rindo-voce é muito chato as vezes, mas voce é fofo, engraçado, carinhoso, incrivelmente divertido, um otimo amigo.

-aham, um otimo amigo...-ele falou e ficou me encarando, então olhei para ele, ficamos assim por um bom tempo, eu já estava perdida nos olhos azuis dele, e sentia algo diferente por ele agora, como se eu quisesse que ele fosse mais que meu amigo, isso foi estranho, nunca senti isso por ele.

-vamos fazer alguma coisa?-perguntei quebrando o silencio

-ahn... tipo?

-sei-lá-respondi e ele me deu o controle da TV-pra que isso?

-faz que nem mais cedo

-haha, porque voce não vai fazer isso?

-e se a gente pulasse pra parte em que voce tá na sacada e ai...

-voce tá muito... qual a palavra?

-lindo, gato, bonito?

-não né! safado foi a única coisa que veio na minha cabeça-falei rindo

-eu não estou safado, eu estaria se estivesse fazendo isso-ele falou e se jogou em cima de mim.

-voce está fazendo isso!-falei rindo

-pensei que ia ficar incomodada

-era esse o objetivo?

-não... era esse -ele disse e me beijou, seus lábios eram suaves e se encaixavam nos meus de uma forma incrível, ficamos nós beijando por algum tempo mas paramos para respirar. ele parecia espantado.-pensei que fosse rejeitar o meu beijo.

-voce pensa muita coisa!-falei rindo, ele me deu um selinho e saiu de cima de mim.-desde quando voce é afim de mim?

-desde que eu te conheci direito. mas, ahn.. voce é afim de mim?

-bom... sim, desde hoje, há alguns minutos-eu falei e ele riu-a gente ta... ahn.. ficando?

-sei lá, eu queria algo mais...

-isso seria meio que uma indireta para me perguntar se eu namoraria com voce? porque se for, sim!

-tá brincando né?-ele perguntou sem acreditar

-não, eu não tó "brincando"-falei fazendo aspas com as mãos e Lerman me puxou pelo queixo e me beijou, ouvi meu celular tocando de lá do quarto dele.

-já volto-falei pulando por cima do sofá e indo para o quarto dele, peguei meu celular que havia deixado na cama dele e olhei, era o Kendall.

-Alo?-Kendall falou

-Oi Kendall, o que foi?

-eu posso levar ela para ai?

-ela quem?

-a garota com quem eu tó saindo! dããh!

-deixa eu perguntar pro Lerman, espera ai!-falei e tapei o celular-LEERMAN!-gritei

-O QUE FOI?-ele gritou de volta

-O KENDALL PODE TRAZER A GAROTA COM QUEM ELE TÁ SAINDO PRA CÁ?

-QUANDO?

-quando voces vão chegar?-perguntei pro Kendall

-daqui a uns 5 minutos

-DAQUI A UNS CINCO MINUTOS!-gritei

-PODE!-ele gritou de volta

-pode sim!-falei para Kendall

-tá, estamos indo!-ele falou e desligou

-eles estão vindo!-falei enquanto entrava de volta na sala e pulava em cima do sofá

-otimo!-ele falou, alguns minutos se passaram, eu e Lerman ficamos conversando até que Kendall bate na porta, sabiamos que era ele porque ele gritou "vem abrir ou não?", Fui abrir a porta e encontrei uma garota que aparentava ter a mesma idade que eu, tinha cabelos castanhos e ondulados, olhos castanhos e a pele bem branquinha, tinha um sorriso lindo e parecia ser muito simpática.

-essa aqui é a Maria Eduarda-falou Kendall

-podem me chamar de Duda!-ela falou

-Oi, tudo bem?-perguntei para ela, estendendo a mão para cumprimenta-la

-tudo maravilhoso! eu não acredito que eu estou no apartamento do Logan Lerman! com o Kendall a Kailtyn e o proprio Logan Lerman!-ela falou com um enorme sorriso no rosto! Lerman cumprimentou ela e ficamos conversando e a conhecendo, descobrimos que ela é brasileira, mas que morava no canadá desde os 12 anos e se mudou para nova york há dois meses. No fim descobrimos que ela é uma pessoa super legal, engraçada que adora Pizzas e é incrivelmente divertida! o Kendall soube escolher bem, passamos a noite conversando e acabou que eu contei pro Kendall sobre eu e Lerman e ele me contou sobre ele e a Duda, que afinal estavam namorando também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que todos tenham gostado do capitulo...
bom e a todos que acham que a fic acaba aqui, acaba mesmo... Brincadeira! sahsuahsuh, ainda temos que saber o que acontece com o Logan, a Victoria, o James e o Carlos, e enfim...