I Always Will Be There For You escrita por MrsHenderson


Capítulo 21
Molho de Tomate


Notas iniciais do capítulo

Espero que tenham curtido o natal de vocês! e espero que curtam mais ainda o ano novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176738/chapter/21

POV Kaitlyn

Depois da briguinha que eu tive com o Logan o clima ficou tenso, eu só saia do quarto para comer mas na hora do jantar foi o que piorou, sempre que estavamos todos juntos eramos obrigados a jantar juntos, era praticamente uma tradição, só que eu pensei direito e eu devo mostrar a ele que não sou tão fragil quanto ele deve pensar e vou jantar com eles, também estava com uma vontade de cozinhar hoje e prescisavamos comer uma comidinha caseira se não acabariamos todos gordos! fui até a cozinha e só Kendall e James estavam lá, Ufá!

-hoje estou afim de cozinhar!-falei entrando na cozinha

-pensei que não viesse jantar com a gente-falou Kendall sorrindo

-e deixar voces comerem mais besteiras, nem pensar!-falei rindo

-e ai, vai prescisar de ajuda?-perguntou James

-ah, sim claro!

-vou ver tv com carlos, quando for pra arrumar a mesa me chamem-ele falou caminhando até a sala

-o que vamos comer?

-sei lá, eu quero comer batatas fritas! 

-poderiamos comer batatas com macarrão e almondegas!-ele falou sorrindo-eu concordei, alguns minutos se passaram e já tinhamos quase tudo pronto, só faltavam as batatas, e eu estava com difuculdade para corta-las então pedi a ajuda.

-corta as batatas pra mim James? eu não consigo cortar elas rápido.

-claro, voce está cortando elas errado!-ele falou rindo

-não ria de mim, só porque voce sabe cortar e eu não-falei sorrindo.

-deixa eu te ensinar-ele falou e segurou as minhas duas mãos por trás-segura a faca bem firme, inclina ela pra frente e deixe a ponta tocar a tabua depois é so colocar a batata em baixo dela e fazer a faca descer dããã!-ele explicou direitinho e ficou se gabando, ele acabou me fazendo cortar um pedaço da batata beeeeem errado de proposito então peguei um pouco de molho de tomate e passei no nariz dele.

-eii! olha que eu vou passar farinha no seu cabelo!

-não vai não!-falei me afastando, peguei a caixinha de molho de tomate e derramei um pouco no meu dedo para atacar ele, e ele fez o mesmo, ele estava bem perto e eu aproveitei para passar molho no rosto dele.

-ei! voce passou na minha boca!-ele gritou

-não tem problema, eu adoro molho de tomate-falei e depois roubei um beijo dele, seus lábios eram quentes e mácios e ele beijava muito bem.

-pensei que voces iam cozinhar e não ficar de namorico-falou Logan entrando na cozinha

-aff, não se mete logan-falei abraçada no James

-posso falar com voce Kaitlyn-ele perguntou meio timido

-não quero falar com voce!

-por favor?-ele perguntou fazendo uma cara fofa

-cara, ela não quer, será que voce é surdo?

-não se mete! por favor Kailtyn eu presciso falar com voce!

-para da insistir-falou carlos aparecendo ali no canto da cozinha-vem cá, vamos ter uma conversinha-ele falou fazendo uma cara meio brava pra ele.

POV Logan

-Cara, será que voce não entende que ela não quer falar com voce? ela nem sairia do quarto hoje se não fosse o nosso jantar.

-mas eu não entendo, porque ela está com tanta raiva de mim? a gente já brigou assim uma vez mas ela não ficou com tanta raiva assim e me perdoou no mesmo dia!

-voce não sabe mesmo né?

-não!

-Kaitlyn, ela... ela te ama!-assim que ele terminou de falar aquilo, eu me senti tão mal, era como se eu tivesse matado uma pessoa sem querer, eu me sentia culpado, triste, arrependido, era só eu que não sabia daquilo, como eu não pude perceber, eu não iria desistir de Kaitlyn enquanto ela não aceitasse minhas desculpas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.U tadinho do Logan né! ahsuahsuas mentira, que tadinho nada, no proximo capitulo ele vai sofrer mais! MUAHAHAHA sou má com ele '-' espero reviews ashahsuash sempre espero...