I Always Will Be There For You escrita por MrsHenderson


Capítulo 20
Arrependimentos....


Notas iniciais do capítulo

UHUHUHU capitulo 20 já gente! eu disse que eu ia postar! e agora aqui são 4:32 até eu terminar de escrever já vai ser 6 horas então aproveitem a leitura...
e desculpa se algum deles parecer muito gay, ou muito superprotetor mais eu tó querendo acabar com o Logan sabe, pra tipo ele se arrepender mt depois... Ops, contei tudo... #fail



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176738/chapter/20

POV Kaitlyn

-como ele pode?-falei para Carlos com a cara no travesseiro que a essa altura já estava todo molhado-eu sempre pensei que ele fosse meu amigo, eu nunca pensei que ele achasse isso de mim, já bastava ele ser o único que não percebe que eu gosto dele, namorar com a Victoria e agora isso! eu me arrependo, arrependo de ter desabafado com ele todas as vezes, de ter abraçado ele, ter sido amiga dele, de ter conhecido ele! eu poderia estar feliz em Nova York agora, cantando pela casa e comendo chocolate ao invés de estar chorando aqui em Atlanta!

-não fica assim Kaitlyn, era bem capaz de voce não nos conhecer se não conhecesse ele-Carlos falou tentando me consolar

-o que aconteceu aqui?-falou Kendall entrando preoucupado

-só aconteceu mais uma das idiotices do Logan

-como assim? eu ouvi uma gritaria e o Logan saiu daqui com uma cara, que meu deus...

-cara, não falem do Logan-eu falei tirando a cara do travesseiro-não perto de mim

-ele só... acabou com a Kaitlyn! eu juro que depois que eu sair daqui eu vou dar uma bela lição nele!

-eu ouvi algumas coisas tipo "confiar, ignorante, mimada, feliz e odeio" mas foi só algumas partes que eles gritaram-falou Kendall

-exatamente, ele chingou a Kaitlyn de muitas maneireiras, principalmente a coisa que ela mais odeia...

-ser chamada de fresca-Kendall completou

-isso! 

-porque? o que foi que ela fez

-eu não fiz nada, só mandei ele sair e ir agarrar a namorada dele, também não deixei ele saber que eu gosto, quer dizer gostava, dele.

-ele vai se ver comigo-ele falou e depois saiu do quarto

-nem deu tempo de dizer pra ele não bater nele...-falou Carlos

POV Kendall

Como o Logan pode falar isso para Kaitlyn, não era ele que "amava ela demais" e depois fica chamando ela de mimada e fresca, quer dizer, Kaitlyn é nossa amiga, ela é praticamente nossa irmãzinha, quer dizer, só eu é Carlos achamos isso porque pro James ela é a ficante dele e pro Logan, ah quem se inporta com que o Logan pensa?

-o que foi que ela te fez?-falei pro Logan que caminhava pra sacada

-quem?

-como assim "quem?" voce tava brigando com ela ainda agora!-falei um pouco mais alto

-aff, cara, é só a verdade!-ele falou dando as costas

-como voce teve coragem de chamar ela de fresca, antes dela chegar aqui voce passava o dia falando nela, voce era o que mais conversava com ela no telefone, voce mandava e-mails a cada 2 horas perguntando se ela estava bem, e não pense que eu não vi quando voce escreveu "eu te amo" mais não enviou a só 5 dias atrás ok! cara voce a amava e como é que consegue dizer essas coisas pra ela?

-olha só, eu só falei o que me veio a cabeça tá bom, eu tentei ser simpatico mais acabei me estressando tá-ele gritou um pouco

-cara, se ela não quis te contar deixava, não prescisava acabar com ela, depois do que aconteceu hoje, voce concerteza não tem mais nenhuma chance com ela.

-cara, eu não presciso dela! eu tenho a victoria tá bom!

-poisé, e ela tem o James, que concerteza é beem melhor do que voce..-o Logan quase avançou em mim assim que eu terminei de falar mas ele não fez nada,só ficou em silencio.

-co-como assim?

-os dois devem estar juntos, vi eles se beijando no corredor-ele simplesmente ficou calado-que foi? agora vai ficar com ciumes?

-não, e-eu vou ir lá com a victoria-ele falou ainda em choque... poisé eu sei que eles estava com ciumes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capitulo curto, nem demorei tanto, só são 5:44 hsuhsuahsu, na verdade eu só postei porque eu lembrei que eu não desejei feliz natal pra voces... então...
Feliz Natal, espero que voces se divirtam muito e comam bastante até explodir(hasuahus) e eu gostaria de agradecer a principalmente um leitor que deixa reviews em todos os capitulos e não reclama dos meus erros de portugues... o Eduardo Oliveira, valeu mesmo por ler a fic, é só porcausa dos seus reviews que eu escrevo, porque se é que tem mais alguém lendo, esse alguem não manda nenhum sinal de vida.... então
FELIZ NATAL MANOLOS! (mas nada de feliz ano novo, só quando tiver perto da data, eu ainda vou postar bastante)