I Always Will Be There For You escrita por MrsHenderson


Capítulo 18
Namorados...


Notas iniciais do capítulo

Tadinha da Kaitlyn nesse Capitulo gente... só uma coisa o Carlitos e o Kendizzle vão estar meio de fora nesse capitulo ok! é mais Logan, Victoria, Kaitlyn e James.... okay leiam!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176738/chapter/18

POV Logan

Eu tive um almoço realmente incrivel com Victoria, ela é tão simpática, engraçada e realmente muito bonita eu acho que eu estou afim dela. Eu sei que eu era muito apaixonado pela Kaitlyn, ainda sou, mas eu tenho que cair na real, ela já disse, somos só amigos, é assim que ela quer que seja e infelizmente é assim que vai ser. Eu mostrei o quarto do hotel para Victoria e depois ficamos na sacada do hotel conversando.

–então aqui foi o local que voce e a Kaitlyn se beijaram?–Victoria perguntou.

–foi

–e voces estão.. namorando?

–não, não, somos só amigos somente isso–falei abaixando a cabeça

–posso perguntar uma coisa?

–depende

–ok, ahn, voce gosta dela?

–não, não mais, quer dizer, eu tenho que enfrentar o fato de que ela só me quer como amigo, mas eu acho que estou afim de outra pessoa agora–respondi jogando uma indireta para ela

–quem?

–primeiro me responde uma coisa, voce quer...namorar comigo?–perguntei depois coragem para perguntar a ela. Ela ficou em silencio por alguns segundos que mais pareceram séculos até que ela abriu um sorriso enorme e eu sabia que seria um sim.

–é cláro que sim!–ela falou e eu a abracei eu fiquei de olhos fechados a abraçando, assim que abri os olhos olhei para a porta de vidro e vi Kaitlyn parada lá ela estava com o rosto inchado, vermelho e com um lágrima descendo sua bochecha, ela percebeu que eu estava olhando para ela e saiu correndo com a mão no rosto, eu tinha certeza de que ela estava chorando, eu tive vontade de largar da Victoria mas por outro lado eu estava adorando ficar abraçada nela.

POV Kaitlyn

Depois de ficar um tempo chorando abraçada com Carlos eu decidi que iria ao banheiro mas acabei ouvindo a conversa de Logan com Victoria e ele tinha pedido ela em namoro, aquilo foi o fim do mundo para mim, a dois dias ele estava se declarando para mim e agora está todo agarrado nela, ele olhou para mim e eu corri para o banheiro.

tá chorando Kaitlyn?–perguntou James que estava passando perto do banheiro.

–não, não–falei enchugando as lágrimas com as mãos-viu eu não estou chorando.

–senta aqui–ele falou se sentando encostado em uma parede e colocando a mão no chão para que eu sentasse ao seu lado.eu sentei e apoiei minha cabeça em seu ombro.

–o que aconteceu? há 5 minutos atrás voce estava dando as costas a Victoria e agora está aqui chorando.

–Logan! foi isso que aconteceu!–eu gritei colocando as mãos no rosto.

–o que ele te fez?

–ele não me fez nada mas caso voce não saiba eu estou afim dele e eu pensava que eu teria chances com ele porque há dois dias ele se declarou para mim, só que o Carlos me contou que ele já me esqueceu e é a mais pura verdade porque agora ele está namorando com a vaca da Victoria e isso significa que não vai mais rolar nada entre nós!

–Uma pessoa que consegue te esquecer em 2 dias não merece nem uma lágrima sua!–ele falou segurando no meu queixo e me fazendo olhar para seus lindos olhos castanhos esverdeados-Every time you come around you put a lightning bolt on my face–ele cantalorou a letra de uma música que ele escrevera a algun tempo, eu já havia escutado ele cantar ela antes então aquilo não foi estranho.-baby everytime you come around girl you take my breath away–ele continuou, eu não resisti e o beijei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tive que sair então não deu para continuar o capitulo, e ai o que acharam, ah e a música que o James canta é No Idea... Byee peoples