I Always Will Be There For You escrita por MrsHenderson


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Desculpa eu ter demorado a postar mas ontem foi meu aniversário então eu não entrei no pc, até pensei em entrar de madrugada mas ás 4 da manhã eu desmaiei de sono, espero que aproveitem esse capitulo bastante e a pedido de uma pessoa (Eduardo Oliveira) eu vou fazer o Carlos aparecer mais.
PS: eu não deixo ele de fora porque é o mais feinho é só que eu acho que a Kaitlyn tem mais lances com os outros do que com ele. mas realmente ele tava beeeeeeeem de fora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176738/chapter/17

POV Kaitlyn

Eu sabia que o Logan poderia chegar com a Victoria a qualquer hora e ela me viria daquele jeito, descabelada e vestindo um moletom, ela zoaria da minha cara para sempre então eu tive que me arrumar, não me arrumei muito se não os garotos iam estranhar, fiquei assistido Suburgatory até ouvir baterem na porta, caminhei até ela na esperança de ser alguma camareira ou serviço de quarto mas infelizmente niguém pediu nada, abri a porta e me deparei com Victoria com as mãos ao redor do pescoço do Logan e dando beijinhos na bochecha dele e ele parecia estar adorando aquilo... dei um sorrisinho falso e abri espaço para eles entrarem e fechei a porta .

que cara é essa Kaitlyn, parece que está querendo fuzilar a Victoria com os olhos–sussurou Kendall no meu ouvido enquanto passava para comprimentar a vaca, quer dizer Victoria. olhei pra ele com a mesma cara que estava olhando para Victoria.

–Oi ahn... Kaitlyn–ela falou como se tivesse esquecido meu nome e estendeu a mão para me cumprimentar, eu simplesmente dei as costas para ela e fui andando em direção a geladeira em busca de algo para beber, eu sei que não foi muito educado de minha parte mas eu estava com muita raiva e ciumes dela. Abri a geladeira e peguei uma latinha de Pepsi.

-Não foi muito legal o que voce fez com a Victoria-falou Carlos aparecendo derepente.

-hum-resmunguei

-voce tá com ciumes do Logan né?

-não

-é obvio Kaitlyn! voce está com ciumes dele!

-não estou Carlos

-está sim, concerteza, desde ontem voce olha pra ele de um modo diferente.

-como voce percebeu?-perguntei abrindo o jogo

-eu te conheço desde o dia que voce chegou aqui em nova york se eu não soubesse eu diria que estava cego. desde quando voce gosta dele?

-ontem...

-Nossa! olha, eu presciso te contar uma coisa

-que coisa?

-ontem enquanto voce estava no encontro com Justin ele me contou que ia sair com a Victoria e estava realmente afim dela, e que talvez tivesse esquecido de voce, eu não queria te contar isso mas eu não queria que ficasse triste quando ele te rejeitasse.-ele contou e me abraçou, lágrimas se formavam no canto do meu olho, porque isso tinha que acontecer logo quando eu comecei a gostar dele?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu amoo suburgatory e 2 broke girls, depois que a minha prima me apresentou eles ontem, assisiti uns 500 episodios dos 2 sahushau, acho que vcs não queriam saber disso mas como eu coloquei suburgatory lá no inicio eu fiquei com vontade de falar ausuahas, eestou esperando reviews(e vai continuar esperando...)
PS:desculpa terminar o capitulo assim, e eu sei que talvez não gostem do fato da idiota da victoria estar atrapalhando o casalzinho mas eu fiquei com vontade de ver a reação de vcs hsaushau!