I See It In Your Eyes escrita por Angel_H


Capítulo 2
Chapter 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176624/chapter/2

Cadu e Matt se cumprimentaram.

- Veio de onde? – perguntou Cadu.

- Kinghorn High School. – respondeu com indiferença.

- Realmente, você não se encaixa nos padrões da Kinghorn. – disse Cadu – Uniforme e Nerdisse.

- Aqui só tem pessoas falsificadas, então... Fora dos padrões também. – Angel disse e sorriu. Matt olhou ao redor.

- Mas tem umas loiras gostosas, casa! – disse olhando para um grupo de garotas que estavam do outro lado da sala.

- Tá falando sério? – Angel perguntou incrédula.

- Não. – ele gargalhou jogando a cabeça para trás.

- Ah ta.

- Cara, a Angel ODEIA quando elogiam essas garotas. – Cadu disse se virando para ficar de frente para Angel.

- Não, eu odeio quando VOCÊ elogia essas garotas porque tenho ciúmes de você. – ela disse e bateu na testa.

- ELA ADMITIU! – Cadu berrou, todos olharam e Matt riu.

- Filho da mãe... Não to raciocinando direito, por isso soltei essa.

- Minha presença ta te afetando? – Perguntou Matt presunçoso.

- Porque você não saí daqui pra eu ver se é isso? – ela respondeu ignorante.

- Nossa, não ta mais aqui quem falou. – ele levantou as mãos, como se estivesse se rendendo.

- Liga não, Matt. Ela é estressadinha e de lua. Às vezes um anjo, as vezes um capeta! – eles riram, e ela fez cara feia.

- Nossa, Angel of darkness.

- Bem por aí!

- Ah ta, agora vão se juntar? Vão se ferrar.

- Tá Angel, parei. Já volto aqui... – Cadu disse, ficou em pé na cadeira e foi andando de carteira em carteira até chegar na porta.

- Metido. – Angel resmungou

- Linda amizade. – Matt se encostou na parede. Pegou o celular e colocou “Metallica” pra tocar baixinho.

- Amém. – a jovem cochichou consigo mesma. Matt batucava na mesa com uma caneta no ritmo da bateria, e cantava baixo.

- Você canta bem. – ela comentou, e um leve arrependimento bateu.

- Valeu. Eu fui chamado por um amigo pra entrar na banda dele... Vocal.

- E você aceitou, né? É. – ela disse, ele riu.

- Ainda não... To pensando.

- Pensando? Tu canta bem e tem essa cara de malvado bonzinho... Sei lá, é fácil te imaginar numa banda.

- Tá legal, talvez eu entre na banda. Principalmente por ter cara de malvado bonzinho. – ele riu novamente, com sarcasmo.

- Você entendeu o que eu quis dizer.

- Na verdade, não.

- Para um bom entendedor meia palavra basta, sabia?

 - E uma pessoa inteligente consegue usar as palavras de modo correto sem deixar escapar elogios subliminarmente por não ter coragem de dizer.

- Falou o Sr. Inteligente... E quem disse que eu te elogiei?

- Você fez isso duas vezes.

- Não percebi.

- Foi o que eu disse. Sabe o que significa subliminarmente?

- Vai implicar com o que eu falo até quando?

- Até você largar mão de marrenta e assumir o que diz.

- Eu não tenho nada pra assumis. Nem disse nada, não te elogiei porra nenhuma, e... Você... Nem é tudo isso também. – ela gaguejou.

Matt riu.

- Bobinha. – ele se virou para ela.

- Pare, você nem me conhece direito pra ter essas liberdades...

 - Mas em 40 minutos conversando com você já sei bastante coisa...

- Ah é? – ela perguntou desafiadora, se encostou e cruzou os braços.

- É sim, você é marrenta, muda de uma hora pra outra, pelo seu jeito odeia o estilo de vida daqui... Então pode ser que odeia praia e calor. Aposto que estou certo. Você gosta de rock, e não gosta de demonstrar o que sente. Talvez isso seja medo de sofrer, aposto que isso já aconteceu. Mas apesar de tudo é simpática, e confesso que faz o meu tipo. – ele piscou e voltou a se encostar, Angel ficou o olhando boquiaberta.

- Você andou tricotando com o Cadu nos bastidores?

- Você é fácil de interpretar.

- Mas... Nunca haviam feito isso antes, nem mesmo o Cadu que demorou séculos pra me entender.

- Talvez sejamos almas gêmeas.

- Já percebi que você é do tipo pegador, ridículo isso. – ela revirou os olhos.

- Não tire conclusões precipitadas anjo... Você não me conhece ainda. – ele levantou e saiu da sala.

Angel ficou olhando para a porta ainda incrédula. Matt sabia tanto a respeito de sua personalidade, e ela ainda tentava decifrá-lo. Ao mesmo tempo em que ele era um cara legal era estúpido.

Cadu entrou na sala.

- Esbarrei com o Matt ali fora, o que deu nele? – perguntou sentando-se

- Sei lá, ele parece ser meio de lua... – ela disse, fingindo pessimamente não se importar.

- Não estamos falando de você.

- Af Cadu, você tem que parar de falar isso pra todo mundo. Poxa, agora esse Matt vai me atazanar o resto da vida.

- Sua safada. Sei que gostou dele.

- Cadu, se cata. Vai, se cata. Bem capaz mesmo, ele parecia ser legal, mas agora percebi que ele é um arrogante egocêntrico e...

- Mas ainda falando de mim? – Angel não reparou que Matt havia voltado.

- Viu só? Ele ouviu “arrogante egocêntrico” e já soube que era dele que eu tava falando.

- Eu sabia que você ficaria aí tentando me interpretar... – ele sorriu, ela não olhou pro rosto dele.

- Olha, chega desse assunto... Será que podem agir como seres normais? – Cadu se endireitou à mesa – Ang, fez a tarefa de física? Eu esqueci...

- Fiz, óbvio.

- Empresta. – ela pegou o caderno e entregou pra ele.

- 5 minutos.

- Mais 15 do intervalo.

- Ahá, você podia ser mais folgado, sabia? – ela disse

Cadu mostrou o dedo do meio, deixando-a sem palavras. Ela revirou os olhos e deitou novamente sobre a mochila, nem olhando na direção de Matt, que a olhava a todo o momento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu não sabia um nome de colégio pra colocar, então... Me lembrei desse Kinghorn High School, do livro "Sussurro"
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See It In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.