I See It In Your Eyes escrita por Angel_H


Capítulo 1
Chapter 1


Notas iniciais do capítulo

Talvez esteja pequeno, ainda estou começando. Enfim, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176624/chapter/1

- Merda! To atrasada. - Angel resmungava enquanto levantava da cama.Atrasada para voltar para o colégio, após as férias. Teria que aguentar tudo de novo.A jovem se vestia rapidamente, apenas com um jeans qualquer, all star e camisa xadrez. Pegou sua mochila e desceu as escadas de sua casa rapidamente.- Quer uma carona? - sua mãe, Eliza, perguntou- Vamos. - respondeu prontamente, sua mãe a levou até o colégio, que ficava apenas alguns quarteirões de sua casa. Angel era um exemplo de pessoa sedentária, mas isso nunca foi um problema para ela.Desceu do carro, se despedindo rapidamente de Eliza. Caminhava pelo colégio, como sempre, sem olhar para as pessoas ao redor, ela não gostava delas, eram fúteis e tinham uma personalidade totalmente diferente da dela.- CADU! - Angel gritou ao longe quando avistou seu melhor amigo, que logo deixava a rodinha onde estava para dar um forte abraço na jovem.- Sua maluquinha, tava sentindo falta disso. - disse ele, a apertando.- Mas calma, assim você acaba com meu ar! - disse ela séria, ele riu- Minha estressadinha, foi uma chatice ficar sem suas mudanças constantes de humor diariamente! - Logo você que sempre reclama da minha personalidade, ein? - ela sorriu - Vamos logo pra sala, que estamos atrasados. - ele assentiu, a colocou no ombro e seguiu em direção a sala de aula, por sorte, não havia professor ainda. Cadu colocou Angel no chão, e seguiu para seu lugar. Eles ficavam lado a lado, no fundo da sala.- Viado, me dá uma bala? - ela disse delicadamente estendendo a mão- Vai se foder. Não tenho agora, depois eu compro, sua folgada. - ele piscou- Tá bom, né - ela jogou o penal nele e se debruçou em cima da mochila, já que a professora acabara de chegar na sala.Angel ficou inerte em pensamentos. Dali duas semanas sua mãe viajaria, e ela, sempre que podia, acompanhava a mãe. Mas ela não se sentia bem, a jovem não era uma pessoa que se socializava com todos, mas tinhas seus amigos ali, não gostava de se sentir sozinha, e era como ela ficava quando ia nessas viagens. Eliza ia trabalhar cedo e na maioria das vezes chegava tarde, Angel ficava no hotel, esperando.O trabalho era complicado, o que Angel sabia era que se tratava de banco. Eliza sempre viajava pras franquias. A mais importante era a de Nova York, a qual ela ia a cada duas semanas.- Angel, não teremos a próxima aula.  Cadu disse, beliscando a amiga para tirá-la de seu estado de inércia. A jovem endireitou- se na cadeira ótimo, pensou ela, percebeu que a cadeira à a sua frente estava ocupada por um cara que ela nunca havia visto. Aluno novo.O garoto virou para trás, vendo Angel com cara de quem é esse ser?.- Comecei bem meu dia aqui.  ele comentou com um sorriso no rosto, deixando a mostra seus dentes perfeitos e covinhas, além de um piercing no lábio.- É, que bom, eu acho. - ela sorriu de lado.- Matt.  ele estendeu a mão a olhando.- Angel.  ela pegou a mão dele.- Angel?  perguntou, parecendo curioso.- Na verdade, meu nome é Angelina, mas não gosto muito. Por isso me chamam assim. - Lindo nome. - Obrigado.  ela disse, querendo pensar em coisas melhores pra falar, mas ela não era acostumada a puxar assunto com pessoas que não conhecia.Cadu pigarreou.- Erm.. Esse é o Cadu, meu amigo.  ela apontou para o jovem que olhava Matt de canto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See It In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.