I See It In Your Eyes escrita por Angel_H


Capítulo 16
Chapter 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176624/chapter/16

- Sua mãe está em casa? – perguntou Jimmy

- Não, ela foi pro banco. – respondeu Angel

- Eu até ficaria aqui contigo, mas eu tenho que ir... Pegar minhas coisas no Brian e ir à casa da minha linda namorada. – ele sorriu

- Tudo bem grandão apaixonado, manda um beijo pra ela. Vou dormir um pouco.

- Tá, qualquer coisa me liga. Até mais. – ele beijou a testa dela e foi pro carro.

Ang esperou ele descer a rua pra entrar em casa.

Sentou-se à bancada da cozinha, esperando o tempo passar, obviamente seus pensamentos estavam em outro lugar.

Logo escutou alguém bater na porta, como não esperava ninguém hesitou um instante, ela precisava ficar sozinha um pouco.

- Matt? – perguntou ela abrindo a porta

- Angel, eu não aguento mais...  – ele disse contornando a cintura dela e a beijando em um ato rápido. Angel não pode resistir, jogando os braços em volta do pescoço dele retribuindo aquele beijo que ambos precisavam. Ele a ergueu em seu colo e a levou até a bancada, a sentando ali enquanto beijava o pescoço dela.

Matt a olhava diretamente nos olhos, ela sentia seu hálito de vodka e aquilo a atraía, nada comparado com aqueles braços... Seus lábios estavam quase se tocando se tocando novamente...

- Matt, a gente não pode fazer isso aqui...

- Shh, a gente pode sim, Angel, eu te desejo e você sabe disso. Eu quero você, nada nos impede... - ele cochichou em seu ouvido, depositando leves mordidas em seu pescoço

- Eu quero você. - Angel disse e o beijou com certa urgência arranhando as costas dele.

Ele se encaixou entre as pernas da garota enquanto apertava fortemente suas coxas. Angel puxou a camiseta dele pra cima e ele a ajudou a retirá-la, a jovem cruzou as pernas em volta do quadril dele o puxando ainda mais para si, Matt deitou a jovem para trás e ficou olhando-a naquela posição enquanto apertava fortemente sua cintura. Ele queria ver alguma reação da parte de Angel, logo ela sentou e depositou vários beijos no pescoço e ombros dele, mordendo certas partes com mais força, logo ele segurou o queixo dela para olhar seu rosto. Angel, encarando aqueles olhos, soube que estava certa em estar ali com ele, aqueles olhos a enlouqueciam e faziam com que ela quase morresse de vontade de ter aquele homem para ela e ela o tinha, sabia disso. Logo eles voltaram a se beijar, suas respirações estavam fortes e ofegantes. Ele tirou a blusinha dela beijando de seu pescoço até sua barriga, Angel puxou os cabelos dele o fazendo subir para beijar sua boca novamente, com toda aquela vontade que a atormentava há tanto tempo, desceu as mãos pelas costas dele até chegar na bermuda, tentou abri-la, mas nesse momento ele a pegou no colo, naquela mesma posição, levando-a para o andar de cima, entrou no quarto da jovem trancando a porta e encostando na mesma, apertando seus corpos fazendo ela sentir sua excitação. Angel abafou os gemidos mordendo o ombro dele.

- Matt... Eu... Te... Amo - deixou escapar em um sussurro no ouvido dele, quando ele a jogou na cama deixando-a apenas de calcinha.

- Então... Você me ama? - ele perguntou baixo.

- Foi sem pensar. - mentiu ela enquanto ele passava a ponta da língua em seu pescoço.

- Você é uma péssima mentirosa. - ele disse deixando-a por cima, ela abriu a bermuda dele revelando a cueca boxer preta. - Você me enlouquece, Angel. - suas mãos passeavam pelo seu corpo, deixando várias marcas avermelhadas por onde passavam.

Ele mesmo arrancou as últimas peças de roupas que ainda restavam sobre seus corpos quentes.

Matt caiu ao lado de Angel, cansado, mas com um sorriso no rosto. Puxou-a para si pressionando-se contra ela e a beijou mais uma vez.

- Eu também te amo, minha pequena. - ele disse ao pé do ouvido dela, com aquela voz rouca, linda. Angel sorriu, sentiu-se completa naquele momento.

O beijou, e dessa vez, foi mais lento e apaixonado. Matt aninhou Angel em seus braços, acariciando suas costas.

Logo adormeceram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Falta de tempo está acabando comigo, sério. Acabei de escrever esse capítulo. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See It In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.