I See It In Your Eyes escrita por Angel_H


Capítulo 15
Chapter 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176624/chapter/15

Angel caminhava até a casa de Brian, sem pressa. Vestia um short jeans com rasgos e uma camiseta caída no ombro, usava biquíni por baixo.

Assim que chegou avistou Johnny na frente da casa, sozinho, os outros provavelmente estavam nos fundos, perto da piscina.

- Oi Ang – ele disse aproximando-se dela e a beijando no rosto, a jovem estava um pouco magoada com ele, afinal, ele havia feito uma aposta com Matt que envolvia ela, mas ele não sabia que ela sabia, nem Matt sabia, então, ela tinha que disfarçar um pouco.

- Oi Johnny, cadê os rapazes? – perguntou

- Lá na piscina. – ele sorriu, e os dois foram com os outros.

Angel sabia que Matt estaria ali, mas mesmo sabendo sentiu certa surpresa ao vê-lo, estava em pé tomando vodka, encostado na parede, quando a viu, fechou o rosto, estava zangado com a atitude de Angel.

- Olá pequena – Jimmy saindo da casa pela porta dos fundos, abraçou a amiga a erguendo do chão.

- Oi grandão, que saudade de você! – Ang disse apertando-o, fazia algum tempo que não o via.

- Eu também estava com saudades, tudo bem?

- Aham, melhor agora.

- ANGEEEEEEEEL – Gritou Brian, já alegre por conta da bebida, estava na piscina.

- Nem conheço – ela disse nem dando bola pra ele – Quem mais está aqui hoje?

- Só a gente, o Zacky saiu com a Gena, e o Johnny disse que vai ter que ir logo também... – Jimmy respondeu tacando uma latinha vazia em Johnny.

- Filho da puta – Johnny pegou a vassoura e foi atrás do Jimmy. “Duas crianças” pensou Angel e riu.

Matt estava quieto, e Ang estava se sentindo desconfortável com aquilo.

- Como foi seu jantar? – Johnny perguntou chegando, Jimmy atrás dele

- Que jantar? – perguntou ela

- Ué, o Matt me contou que tu deixou ele lá e foi jantar com algum filho da puta.

- Cala a boca porra – Matt falou

- Não se irrite Matt – Brian ria

- Com quem você foi jantar, Ang? – Jimmy perguntou

- Com ninguém.

- Como assim? E aquela... – Matt perguntou

- Era a Katy, sabe o que aconteceu aquele dia, Matt? Na hora que você saiu eu vi uma msg do Johnny e descobri que vocês tinham feito uma aposta... E EU FIQUEI COM MUITA RAIVA DE VOCÊ, SEU IDIOTA!

- Descu... – Johnny foi falar

- Fica quieto também, o mais legal foi deixar o Matt com cara de tacho achando que eu ia ceder pra ele... Mas sabe o que eu fiz depois que saí de lá? FUI PRA CASA DORMÊ! – todos riram

Matt ficou novamente frustrado, Ang havia brincado com ele.

- MATT SE FODEU, ANG, VOCÊ TEM MEU RESPEITO! – Brian gritou

- Foda-se você e seu respeito. – Matt disse

- Não fique bravo, quem fez a merda foi você... Quer saber? Lá no fundo eu até achei que você realmente podia estar querendo mudar comigo, mas daí eu descubro uma aposta.

- Foi algo bobo Angel, por que fez isso comigo?

- Isso o quê? Mentir pra você pra te fazer se sentir um idiota? POR QUE EU FIZ ISSO? VOCÊ ME TRATOU COMO UM OBJETO, FALA SÉRIO MATT. EU TENHO MAIS MOTIVOS PRA FICAR COM RAIVA DO QUE VOCÊ.

- MAIS MOTIVOS? VOCÊ ME PROVOCOU A NOITE TODA E DEPOIS SAIU DIZENDO QUE IA SE ENCONTRAR COM OUTRO CARA...

- É LEGAL NÉ MATT? SE SENTIR USADO, BOM NÉ?

- VOCÊ É ORGULHOSA SABIA?

- POR QUE ORGULHOSA, EIN?

- VOCÊ NÃO ADMITE O QUE SENTE...

- VOCÊ NÃO SABE DOS MEUS SENTIMENTOS, CALA ESSA BOCA, NÃO TENHO NADA PARA ADMITIR.

- EU SEI O SUFICIENTE ANGEL, E EU SEI DOS MEUS.

- VOCÊ DIZ COMO SE SE IMPORTASSE COM SENTIMENTOS.

- EU ME IMPORTO ANGEL, AGORA EU ME IMPORTO... ME IMPORTO COM VOCÊ, E EU NÃO SEI PORQUE EU TO TÃO LIGADO EM VOCÊ – ele baixou a voz – penso em você o tempo todo, e eu odeio isso.

- Eu também odeio isso... – ela respirou fundo olhando para o chão, Matt já estava a sua frente, ele queria que ela o perdoasse, sabia que tinha sido um idiota em apostar, foi uma atitude infantil.

- Me perdoe Ang, eu sei que foi errado. – ele disse num sussurro, Angel se arrepiou com o toque da mão dele em seu braço, seu coração disparou, era perceptível

- Tudo bem Matt, me desculpe também. – ela disse, por que Matt fazia ela se sentir daquela maneira?

Matt olhava Angel como se ela fosse desaparecer no próximo segundo, sentiu uma vontade enorme de abraça-la e beijá-la, mas se segurou, podia estragar tudo novamente, e ele não queria isso. Queria provar pra Ang, mais do que nunca, de que podia ser diferente, podia ser capaz de mudar por ela.

- Vou pra casa. – Angel disse, não iria conseguir ficar perto de Matt.

Jimmy que conversava com Johnny e Brian na piscina escutou. Levantou e disse que a iria levar pra casa.

Matt apenas a viu sair, aquela garota havia mexido com ele, de um jeito que nunca, nenhuma outra, o fez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I See It In Your Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.