Tio Voldy Insano 2 escrita por Liselotte Swan


Capítulo 5
Digna de uma Black


Notas iniciais do capítulo

pessoal eu só queria avisar que,o cabelo da foto do primeiro capitulo é tingido,e no decorrer da fic eu do mas detalis,só para não ficar estrando a filha da belatrix ter cabelo loiro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176603/chapter/5

5º Capitulo - Digna de uma Black!

Isabelly: simples meu caro Snape, com o veneno de basilisco, ou o que estar, mas perto, a espada de Godric Grifinória - disse indo na direção do chapéu seletor
Dumbledore: interessante
Snape: então vamos começar a destruir essas Horcrux antes que mudem elas de lugar.
Isabelly: certo.

Mansão dos Malfoy - Sala de jantar

Voldemort: eu vou matar aquela garota só a misera existência dela já me irrita, irei mata-la nem que eu tenha que me matar junto! - alguém tem algum palpite de qual das minhas Horcrux compartilha a alma dela?

–Alguém levanta a mão

Voldemort: sim Draco?!
Draco: mi lorde pelo que deu para perceber provavelmente ela é uma aliada de Dumbledore e então a Horcrux que o senhor procura estar perto de Dumbledore.
Voldemort: sim o diadema, eu não acredito que eu vou pedir isso, Draco quero que você vai a ter aquele fim de mundo que vocês chamam de Hogwarts para destruir o diadema da corvinal que estar na sala precisa.
Draco: como se destrói mi lorde?
Voldemort: com o feitiço Avada kedavra, mas caso não possa de para o seu pai destruí-la.
Draco: sim mi lorde, eu posso realizar minha missão, eu burlei minha varinha, o ministério não pode rastrear minha magia.
Voldemort: que bom, vejo que melhorou muito antimamente.·.

Em Hogwarts - Na Sala Do Diretor

Isabelly: ora pra sala precisa! - diz com um tom animado.
Snape: animada você em!
Dumbledore: vamos então, eu já peguei a espada.
eles caminharam até a sala precisa para procurar o diadema na grande sala e ai se deparam com o Draco segurando o diadema.
Isabelly: o que você estar fazendo!!! Me da isso Draco.
Draco: então essa é a Horcrux que você compartilha com o lorde?
Isabelly: aff
Draco: quem cala consenti
Snape: o que vai fazer com essa Horcrux Malfoy?
Dumbledore: vai destruí-la, não estou certo?
Draco: Inteligente como sempre - diz colocando o diadema no chão e se afastando.
Snape: a pergunta certa é por que vai destruí-la?
Draco: para matar a garota, ele quer vela morta, mas chega de papo furado estão me atrasando - diz pontando a varinha para o diadema - AVADA KADAVRA!!!

Nisso Isabelly cai no chão e começa se contorce e gritar de dor.·.

Isabelly: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Snape se abaixa e fica do lado da Isabelly já desmaiada enquanto Dumbledore conversa com o Draco.·.

Dumbledore: sabe o que você fez vai te dar uma passagem só de ida para Askaban.
Draco: viver com comensais da morte sendo ameaçado 24h00minhs por dia na sua própria casa, Askaban não deve ser muito pior - diz sumindo pela chave de portal que criou com um anel que estava em seu dedo.

Duas horas depois - Na ala hospitalar
Dumbledore: ela já estar acordando.
Isabelly: o que ouve?
Snape: sua Horcrux que você divide com o lorde das trevas foi destruída.
Isabelly: já lembrei,o que o Draco quis dizer com aquilo.
Snape: como você sabe disso,você estava desacordada?
Isabelly: Eu li sua mente.
Dumbledore: que ele mora com os Comensais
Isabelly: e que convive todos os dias, e se eles se mudarem ele vai segui-los.
Snape: isso quer dizer......?
Isabelly: que se queremos saber a onde eles vão morar é só eu ficar frente-a-frente com ele, ele é uma presa fácil!E que eles já vão ter certeza que eu estou do lado de Dumbledore.
Snape: mudando de assunto o Potter não deveria saber sobre as Horcrux afinal ele também é uma?
Isabelly: o que você acha Alvo?
Dumbledore ainda é muito cedo.
Isabelly: Alvo estamos muito perto da batalha final, ele é a chave Alvo!
Dumbledore:...
Isabelly: já que não vai falar nada, e as outras horcrux?Não deveríamos estar atrás delas vez de ficar perdendo tempo discutindo.
Snape: a ordem da fênix já estar resolvendo isso.
Isabelly: mas e a taça que ta no cofre da mamãe.
Snape: Nos vamos pegar essa Horcrux!
Isabelly: "nos" por que nos?
Snape: por que sim
Isabelly: você não manda em mim!
Snape: se arruma logo pra gente ir, quanto, mas cedo nos fomos mais cedo voltamos.
Isabelly: hum
Dumbledore: já chega vocês dois Srtª Black poderia ir com Severo buscar a Horcrux que estar em Gringotes?
Isabelly: só por que você "pediu" com "educação" ao contrario de outros.
Snape: tem vinte minutos para se arrumar e me encontrar no portão dos limites de Hogwarts.
Isabelly: fazer o que!
Snape: tsk!
Isabelly: nossa faz que nem o Kanda agora!
Snape: tsk!
Isabelly: viu você fez de novo - diz sorrindo abertamente, ok já estou indo.

Vinte minutos depois

Snape: estar atrasada
Isabelly: acha que é fácil se vestir dignar de uma Black?! E mesmo assim foi só "um" segundo.
Snape: gosto de pontualidade.
Isabelly: ok vamos!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tio Voldy Insano 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.