Tio Voldy Insano 2 escrita por Liselotte Swan


Capítulo 4
Quais são as Horcrux




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176603/chapter/4

4º capitulo - Quais São as Horcrux

Voldemort: eu ainda mato essa menina, além de forte, irritante é perigosa e pode ser uma forte concorrente.·.


Em Hogwarts - Salão Principal

Dumbledore: ela esta demorando
Snape: calma ela já deve estar chegando.·.


Fora do Salão Principal

Isabelly: por que essa porcaria de porta estar trancada, que seja estupefaça máxima.
Dumbledore: o que é isso?!
Snape: não disse ela chegou!
Isabelly: foi mau pela porta - disse se aproximando para o meio do salão
Snape: então conseguiu?
Isabelly: sim foi muito fácil, eu encontro você e o profº Dumbledore no escritório - diz aparatando até o escritório do diretor

Obs: só para avisar que a belly é tão forte que ela consegue aparatar e desaparatar dentro dos limites do Hogwarts.·.

Depois de uns 10 minutos

Dumbledore: vamos Severo
Entrando no escritório, Dumbledore acompanhado do Snape.
Isabelly: vocês demoraram, esperei 10 minutos.
Dumbledore: resolvemos comer, mas um pouco, desculpa se fizemos você esperar.
Isabelly: não tem problema, eu tava brincado

Snape se sentou do lado da Isabelly e Dumbledore de frete para os dois.

Dumbledore: então o que coseguiu com sua breve visita na Mansão dos Malfoy?
Isabelly: descobri todas as Horcrux e as sua localizações.
Snape: e quais são e onde estão?
Isabelly: calma uma pergunta de cada vez, o diário de tom Riddle que já foi destruído, o anel de Merópe Gaunt que o senhor já tem a taça da Helga lufa-lufa que atualmente estar no cofre da Bellatrix, a cobra "Nagini" que estar com o lorde das trevas que eu já matei o diadema de Roena Corvinal que estar na sala precisa e o colar de Salazar Sonserina Que eu descobri que atualmente estar com Dolores Umbridge...
Dumbledore: e a sétima?
Isabelly: eu acho que o senhor já sabe Harry Potter.
Snape: então o garoto tem que morrer?
Isabelly: sim, infelizmente
Snape: "tanto trabalho para nada”
Isabelly: não foi por nada.
Snape: sabemos quais são e a onde estão, mas com vamos destruí-las?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem????