Tio Voldy Insano 2 escrita por Liselotte Swan


Capítulo 12
O aviso


Notas iniciais do capítulo

pessoal desculpa se eu demorei,é que são duas fics para atualisar,fica um pouco puxado,espero que entendão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176603/chapter/12

13º Capitulo - O aviso!

PoV - Dumbledore

Dumbledore: eu acho que o sr.Weasley descobriu que o Harry esta namorando sua irmã.
Snape: acho que vou dar uma olhada na enfermaria mas tarde.

PoV - OFF

PoV - Merlin

Merlin: Aira!
Aira: sim mestre?
Merlin: vou lhe a presentar um pessoa bem interessante daqui alguns dias,vocês duas juntos com o eleito iram derrotar o lorde das trevas.
Aira: sim mestre.

PoV - OFF

PoV - autora

Dois dias depois o braço do Harry já estava curado.

Hermione: Harry eu sei que você nos contou sobre o fato de ser a ultima horcrux, mas tem certeza que você deve confiar na filha de Sirius?
Harry: Mione eu não sei se devo confiar ou não, mas o mundo bruxo precisa de mim então eu vou ajudar no que for preciso.
Hermione: mas e a Gina?
Harry: eu já conversei com ela sobre isso.
Rony: Harry eu tava pensando se você conseguiu sobreviver uma vez você não acha que pode sobreviver outra vez?
Harry: eu tava pensando nisso, talvez você tenha razão.

Mansão Black II·.

Isabelly: o pai amanhã eu vou trazer o Harry para cá, ta bem?
Sirius: eu to tão feliz, como será que o Harry vai reagi quando me ver?
Isabelly: você tem duas opções, a primeira é pegar um vira-tempo e descobri, a segunda é espera para ver amanhã.
Sirius: eu acho que vou ficar com a segunda opção. Mas como você vai tirar o Harry dela?
Isabelly: amanhã é o passeio para hogsmeade, eu vou aproveitar isso e irei trazer o Harry para cá.
Sirius: hun.·.

Dois dias depois

Isabelly: pai já to indo para Hogwarts vê se não bagunça essa casa antes de eu chegar
Sirius: ei! Eu não sou bagunceiro
Isabelly: imagina - disse com um tom irônico - depois desse prevê papo Isabelly foi para Hogwarts via flú.

PoV - OFF

Hogwarts - sala do diretor

Snape: alvo por que me chamou se eu nem vou com eles?
Dumbledore: é importante que vocês dois estejam aqui.
Harry: tsk!
Isabelly: oiii
Snape: até quem fim
Isabelly: severo continua com essa impaciência?
Snape: tsk!
Isabelly: alvo estamos esperando mais alguém não estamos? - disse seria e desconfiada
Dumbledore: sim!
Isabelly: quem?
Merlin: seu mestre e sua futura parceira
Isabelly: o que? - fiquei paralisada, a garota que estava do lado do meu mestre era idêntica a mim, só que um pouco mais gótica do que eu... Só que comportada.
Aira: mas que porra é essa? - disse exaltada
Merlin: você poderia para de falar desse jeito, eu acho que não deveria ter te levado para o Brasil. - disse completando com um pouco de duvida.
Dumbledore: Merlin acho que você deve explicações.
Harry: Merlin?
Merlin: é realmente eu devo. - disse sorrindo sem graça
Isabelly: Harry esse cara é o meu mestre e sim ele é Merlin.
Snape: então finalmente resolveu dar o ar de sua graça.
Merlin: Severo um chato com sempre - disse sorrindo triunfante.
Aira: mestre explique?
Merlin: não tem nada para ser explicado, não é obvio?Vocês são irmãs gêmeas.
Isabelly: vou te matar!! - disse com os punhos cerrados.
Dumbledore: meninas se acalmem.
Harry: agente não ia ver o Sirius?
Merlin: bem lembrado Potter, Aira você vai com eles
Aira: por quê? - disse indignada
Merlin: não quer conhecer o seu pai?
Aira: chato!Então vamos logo eu to compreça.

Mansão Black

Isabelly: pai!! - disse gritando
Sirius: aqui na sala! - disse gritando de volta
Isabelly: Harry, Aira a sala é por aqui - disse apontando para uma porta branca que estava aberta.
eles foram caminhando até a enorme porta branca e viram uma cena um pouco cômica, Sirius Black gritando com a televisão.
Sirius: Juiz presta atenção!!!!Isso é falta!!!
Isabelly: sabia que a TV acabo no fim não prestaria. - disse com um pouco de arrependimento.
Harry: quem diria!!
Aira: não me diga que esse é o Sirius Black?
Isabelly: sim!Daqui a pouco ele se acalma só tem mais 5 minutos de jogo, enquanto isso querem alguma coisa?
Aira: suco de maracujá
Harry: o mesmo
Isabelly: ok ,eu já volto.
depois de 5 minutos Isabelly vinha trazendo uma bandeja com quatro sucos de maracujá.
Isabelly: pessoal aqui - depois do pessoal ter pegado o suco eles se sentaram no sofá.
Isabelly: pai eu e a Aira vamos deixar vocês conversarem a sós,vamos Aira! - depois disso eu e a Aira fomos para o meu quarto

[http://www.google.com.br/imgres?q=quarto+de+casal+de+luxo&um=1&hl=pt-BR&sa=X&tbm=isch&tbnid=kNBdULdIm5PgWM:&imgrefurl=http://www.portaltudoaqui.com.br/L_noticias.php%3Fcod_not%3D1900&docid=rTS9WLb0b2TI_M&imgurl=http://www.portaltudoaqui.com.br/img_noticias/1900/Decora____o-quarto-casal-8.jpg&w=609&h=357&ei=UPkFT_SXII7ngge0wdWDDw&zoom=1&iact=rc&dur=377&sig=100076929517966790309&page=2&tbnh=104&tbnw=178&start=18&ndsp=18&ved=1t:429,r:15,s:18&tx=100&ty=58&biw=1370&bih=662]


Aira: nossa seu quarto é lindo
Isabelly: obrigada, você tem que ver o seu.
Aira: nossa eu já tenho um e vou ter que morar aqui?
Isabelly: sim você já tem um quarto e bem provável que Merlin mandou você vim aqui para fica até a guerra acabar ou até você se casar.
Aira: ei!!
Isabelly: rsrs vem eu vou te mostra a onde você vai ficar.
fomos para o fim do corredor a onde fica os quartos. No fim do corredor tinha uma porta preta com um desenho de flor rosa puxado para o lilás.
Isabelly: já vou dizendo se você não quiser ficar nesse quartos por ele ser pequeno ou por que você não gostou da cor podemos ver outra ta?
Aira: ok
– quando eu abri a porta os olhas da Aira estava brilhando.
quarto da Aira:·.

[http://www.google.com.br/imgres?q=quarto+de+casal+planejado&um=1&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=6JtIlU3HOcnVAM:&imgrefurl=http://www.mundoagora.com/quarto-de-casal-decorado-dicas-e-fotos/&docid=YRlWW7TrVy7VhM&imgurl=http://www.mundoagora.com/wp-content/uploads/quarto-de-casal-decorado7.jpg&w=582&h=447&ei=Ff0FT8ftJc_vggeHtqH_AQ&zoom=1&iact=rc&dur=343&sig=100076929517966790309&page=6&tbnh=130&tbnw=171&start=90&ndsp=18&ved=1t:429,r:9,s:90&tx=81&ty=36&biw=1370&bih=662].


Aira: belly eu adorei esse quarto ele é perfeito!
Isabelly: serio eu achei que você iria odiar - disse espantada.
Aira: posso parecer gótica, mas eu não sou.
Isabelly: conserteza você é uma sonserina nata!
Aira: rsrsrs,mudando de assunto como foi sua vida,me conta sua história toda e depois eu conto a minha.
Isabelly: ok, a minha vida foi assim....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem!!!!
se não não vai ter como eu saber se vcs estão gostando.
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tio Voldy Insano 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.