Tio Voldy Insano 2 escrita por Liselotte Swan


Capítulo 11
PoV Harry




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176603/chapter/11

2º capitulo - PoV Harry

PoV - Harry

– eu não sei se fico feliz ou triste por Sirius estar vivo, mas por que será que eles não me contaram nada?Por que só agora?aff pelo menos o prof°Dumbledore e o Snape também não sabia!!,O que eu faço falo com eles como se nada tivesse acontecido, hum não.... O que eu faço!!!!

Harry: "caminhei de volta para o salão comunal fiquei sentado de frente para a lareira até que Hermione e Rony chegaram e eu comecei a conversar com eles"
Rony: e ai cara você ta com uma cara péssima o que aconteceu?
Harry: eu descobri coisas de mais hoje, só isso! - os dois se olharam de uma maneira estranha como se quisessem decidir alguma coisa.
Hermione: Harry eu sei que você deve ter descobertos coisas muito importantes para um dia, mas se não falarmos eu acho que vai ser com se nos estivéssemos o traindo..
Harry: Hermione a onde você quer chegar?
Rony: Harry eu e a Mione estamos namorando
Harry: "Harry ficou um pouco pensativo, mas logo disse" - FINALMENTE!!!
Rony: o que????
Hermione: eu pensei que você ficaria bravo!
Harry: um momento eu fiquei, mas tenho que ficar feliz pelos meus amigos.
Rony: Harry você é inacreditável
Harry: ok, Rony já que você esta namorando minha melhor amiga você não se importa de eu estar namorando sua irmã.
Rony: COMO É QUE É ?
Hermione: corra Harry
Harry: fui!! - disse correndo disparado para qualquer lugar a onde tivesse muitas testemunhas, corri para um corredor a onde..
– inacreditável - Dumbledore estava conversando com o snape perto da janela,assim que eu percebi que estava para voltei a correr,passei bem do lado do prof° Dumbledore por segurança.
Rony: HARRY JAMES POTTER COMO OUSA NAMORAR A MINHA IRMÃ!!!!.
– adiantando as cenas seguintes eu corri que nem um condenado por toda Hogwart, mas mesmo assim o eu não consegui despistar o Rony em nenhum momento, até que eu resolvi voltar para aquele corredor, mas é inacreditável o snape e o prof° Dumbledore ainda estavam La, até que eu gritei quando eu já tinha me distanciado um pouco (eu estava um pouco longe dos professores mas pelo grito que eu dei eles provavelmente escutaram)
Harry: FAZER O QUE É O LEGADO DOS POTTER GOSTAR DAS RUIVAS!!!! - depois disso fui a um único lugar a onde o Rony não pode entrar a camará secreta!

Quando eu entrei La tive uma surpresa o Rony já estava La.·.

Rony: sabia que você fala dormindo.

– depois de tudo isso o Rony só aceitou que eu e a Gina estamos namorando,depois que eu quebrei um dos meu braço e ganhasse um olho roxo.

Na Enfermaria ---------------------------------------------

M. Pomfrey: senhor Potter como consegui fraturar seu braço desse jeito?
Harry: madame pomfrey isso que dar namorar a irmã do seu melhor amigo.
M. pomfrey: rsrs.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa ademora é que eu estou muito consentrada na minha outra fic.
quem quiser ler fica a vontadade é de Death Note
https://www.fanfiction.com.br/historia/185342/Um_Confronto_Nao_Esperado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tio Voldy Insano 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.