Dramione - I Will Be The Death Of You escrita por Alpha chan, DramioneFanClub


Capítulo 4
Capítulo 4 - O dever os chama.


Notas iniciais do capítulo

Yo minna-san! Como vocês estão? *Desvia de um avada*
Ér.. Bom, eu sei que sumi do mapa, mas eu tenho uma explicação u.u
No início foi preguiça mesmo -q
Mas depois minha escola cheia de professores malvados e sanguinários resolveu incorporar a faculdade e passaram 7410520 projetos e trabalhos, que em nome de Kami, me deram mais dor de cabeça do que crianças chatas -__-
E sim, eu sei que deveria estar atualizando Terrifié. E logo vou fazer isso, calma u.u
Mas aí vai mais um capítulo da minha estória, espero que gostem :C



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176589/chapter/4

Eram 5:30 da manhã e Hermione já estava acordada,mas não pelo motivo de sempre,hoje era o dia em que surpreenderia a todos, um dia de mudanças não só físicas mas emocionais também. Transfigurou seu fardamento,o deixando um pouco mais curto e justo,nada vulgar,apenas o suficiente para que não parecesse uma velha. Tomou banho com sais,passou um hidratante corporal trouxa ,colocou uma poção de fortalecimento capilar,trocou de roupa e passou simplesmente um blush em suas bochecha para dar mais vida ao seu rosto pálido e ao mesmo tempo permanecer com sua beleza natural. Eram 6:45 e ela já estava pronta se olhando no enorme espelho do banheiro,estava realmente linda mas sua expressão cabisbaixa e triste não condizia com sua mudança.

– “Força Hermione,sorria ou não vai convencer ninguém com essa cara.” – Deu seu melhor sorriso falso e estava pronta. Uma perfeita personagem,mais uma das que tem interpretados nos últimos meses.

Ouviu barulho de passos no quarto que obviamente eram de Lilá e Parvati que haviam acordado atrasadas mais uma vez,suspirou e olhou-se no espelho mais uma vez só pra conferir.

– Hermione?! – Lilá batia na porta do banheiro. – Sai logo daí,já são 6:50! – Hermione riu baixinho,suas colegas nunca tomariam jeito mesmo.

– Estou indo Lilá. – Deu uma última conferida e abriu a porta e de imediato sua colegas repararam em sua mudança nada drástica mas totalmente notável. Seu cabelo não estava volumoso,apenas com algumas poucas ondas,sua pele estava brilhosa e aparentemente macia,as roupas mais justas valorizavam as curvas da castanha.Estava realmente linda.

– Ual! Você está linda Hermione. – Parvati disse com os olhos levemente arregalados e lábios curvado num sorriso de surpresa.

– Ual... Mas pra quem é isso tudo hein? – Perguntou Lilá com um risinho sugestivo. – Depois quero saber quem é o garoto hein? – Disse enquanto entrava no banheiro.

– Garoto? Não sei do que vocês estão falando. – Respondeu risonha,mas pensou... - Na verdade eu sei,e vocês estam certas,é por causa de um garoto... .”Mas não pelo motivo que vocês pensam.” – Completou mentalmente. - Mas isso não importa,não agora.A primeira aula é de poções,se troquem rápido. – Dizendo isso desceu as escadas de seu dormitório,o salão comunal estava vazio,provavelmente estariam todos comendo. Ela estava nervosa,sabia que apesar de pequena,sua mudança iria surpreender algumas pessoas.

Respirou fundo e entrou no salão principal,a primeira vista ninguém reparou muito,mas os pouco que repararam foram dizendo a outros,que disseram a outros e outros... E logo toda a atenção estava voltada para si,não gostou muito pois apesar de tudo era uma pessoa tímida e não pode deixar de corar fortemente quando viu o Mclaggen comê-la com os olhos e dar-lhe uma piscadela... Aquele garoto lhe dava nojo. Enquanto Rony a olhava meio embasbacado,não havia mudado muita coisa,estava bem natural,só que bem mais feminina. Riu para o amigo e ele pareceu engasgar com seu suco de abóbora,sentiu sua nuca “queimar” como se alguém estivesse a olhando com mais interesse que os outros,sabia que era Draco e por saber disso,resolveu ignorar .

– Olá Harry,olá Ron. – Cumprimentou como fazia todas às vezes, sentando-se entre o ruivo e o moreno.

– Hermione? O que houve com você? – Rony ainda parecia meio atônito, o que deixou a situação engraçada, Hermione sabia que ele nutria um sentimento por ela e que ela já o correspondera antes dele aparecer. 

– Como assim Ron? – Fingiu-se desentendida e pegou uma fatia de mamão,torradas,geléia e serviu-se de suco de abóbora; estava mesmo disposta a melhorar em todos os aspectos, seja por ela ou por seu filho.

– Você está... Assim oras! – Riu da forma desajeitada que seu amigo se expressou.

– Deixe de bobagem. Não mudei muita coisa, só resolvi deixar aquela aparência acabada de lado, ou aí sim não vou ter bons N.I.E.M’s. – Comeu um pedaço de torrada com geleia e em seguida, deu um bom gole em seu suco,estava realmente faminta naquela manhã.

– É bom ver que está de volta. – Harry falou sinceramente. – Mas temos aula de poções com a sonserina daqui a pouco, é melhor se apressar.

– Oh! Verdade, vamos. Vocês sabem que o Snape nem precisa de motivos pra tirar pontos da Grifinória. – Os outros dois assentiram, e foram em direção as masmorras junto com a castanha.

Até que para o começo estava sendo fácil ignorá-lo, mas Hermione tinha medo do que poderia acontecer pela frente. E se não aguentasse? E esse bebê? Se descobrissem que ela está grávida seria uma lástima, não saberia mais o que fazer de sua vida. O que diria a Harry? E ao Rony? Eles, mais do que ninguém iriam querer explicações, como, por exemplo, quem seria o pai da criança. Oh céus, o que diria? Não poderia simplesmente dizer que era o Malfoy, isso jamais. Não pelo julgamento que iria enfrentar, pois desde que se envolveu com Draco sabia que estava sujeita a isso, mas sim por que isso certamente chegaria aos ouvidos de Lucius e de Voldemort... A sua vida e de seu filho correriam sério perigo.

Ficou tão perdida em seus pensamentos que não teria percebido que chegou à sala de aula, se Ron não a tivesse avisado. Severo ainda não havia chegado, o que a fez ficar mais aliviada; procurou um lugar para sentar-se e viu que o único lugar vago, era ao lado de Neville. Foi em direção ao mesmo e sentou-se.

– Olá Hermione. – Cumprimentou-a de forma gentil.

– Olá Neville, como está?

– Estaria melhor se fosse aula de herbologia, se é que você me entende... – Respondeu engolindo seco, tirando uma risada abafada da colega.

XX

– Eu não sei como o seboso consegue ficar cada dia mais seboso. – A voz de Rony ecoava pelos corredores em meio a voz dos outros alunos que caminhavam por ali.

– Que pleonasmo Ron. – Disse Hermione franzindo o cenho.

– Pleonasmo? – Questionou com a expressão confusa.

– É quando a gente repete um termo mais de uma vez, com o mesmo sentido em uma fra- interrompeu-se ao perceber que ele não estava entendendo nada. – Esqueça, é assunto das escola trouxas. – Riu de si mesma.

– Viajou legal Herms. – Disse Harry em tom zombeteiro.

– Cala a boca Harry. – Socou o ombro do amigo de leve.

– Ora, ora... Posso saber do que o trio de ouro está rindo? – A voz cortante e zombeteira de Draco fez-se ouvir, fazendo não só o sorriso de Hermione sumir, mas também o de seus amigos.

– Cai fora Malfoy. – Rony se pronunciou, serrando os punhos discretamente. Hermione ficou cala, encarando os livros que carregava. Não sabia se duportaria olhá-lo tão de perto e simplesmente ignorá-lo.

– O que foi Weasley? Deixe de ser Mal-humorado, quero rir também. – Respondeu com um sorriso cínico.

– Ora seu... - Rony teria partido para cima do loiro se Harry não o tivesse segurado.

– Que agressividade cenoura,tks. – Deu um sorriso de lado.

–Acho melhor ir embora Malfoy. Ninguém aqui tem nada pra falar pra você. – Harry falava com toda a paciência possível.

– Mas eu tenho. – Fixou as orbes cor de tempestade na castanha que ao sentir seu olhar sob si, levantou a cabeça devagar.

– Mas que raios você quer com a Hermione? – A voz do ruivo saiu quase que como um grito.

– Minerva está nos chamando na sala dela. – Disse , agora olhando nos olhos de Hermione.

Não sabia o que responder, sua voz havia sumido, não conseguia raciocinar direito; suspirou, tinha que se controlar.

– Para...? - Perguntou da forma mais casual possível

– Sei tanto quanto você, Granger. – Continuou a fitá-la intensamente, enquanto Harry observava as atitudes de Malfoy e as reações de Hermione. Realmente muito estranho.

– E por que justo vocês dois? – Ron perguntou.

– Talvez por quê sejamos monitores chefe? – Respondeu como se lhe explicasse que dois mais dois são quatro.

– Tudo bem... Vejo vocês na aula de Defesa contra as artes das trevas meninos. – Rony não moveu um músculo, continuava encarando o loiro. Mal sabia o ruivo que a vontade de socar o outro era recíproca - Eu vou ficar bem Ron, pode ir. - Dizendo isso, suspirou pesadamente, e seguiu em direção oposta juntamente com Malfoy.


Silêncio.


As mãos do loiro estavam suando, queria poder puxar assunto com a castanha, mas achou melhor ficar na sua. Ficou feliz ao ver que ainda provocava algum tipo de reação nela. Talvez não tão boa, mas alguma reação.

O que ele estava pensando? Ela estava com medo, isso estava claro. Ele só podia ser sádico, um maldito sádico filho da puta. Mas é que... É que o fato de despertar um mínima reação nela, mesmo que ruim, o deixava mais confortado pois sabia que ela ainda se importava.

Ótimo, além de sádico, ele era um egoísta de primeira também.

- Belas vestimentas Granger. - Soltou e no momento seguinte se arrependeu.

- Se você diz... Obrigada Malfoy. - Hermione respondeu com muito alto controle. Aquela formalidade estava matando tanto á ela quanto à ele.

Silêncio.

Continuaram andando até chegar em frente a sala da diretora da grifinória e como Hermione não pretendia se mexer, ele mesmo bateu na porta.

Pode entrar. – Entraram na sala da diretora e sentaram-se nas poltronas que haviam em frente à mesa da mesma. Após alguns minutos de silêncio, McGonagall resolveu se pronunciar. - Bom, como vocês sabem, Hogwarts é dividida em quatro casas. – Levantou-se de sua cadeira e ficou em frente à sua janela. –  Mas essa divisão deveria separar os alunos apenas por sua personalidade, e não atrapalhar o convívio e a harmonia entre si, entendem o que quero dizer senhores? – Perguntou olhando por cima dos óculos.

– Sim, mas onde quer chegar? - Perguntou Draco, impaciente, recebendo um olhar reprovador de Minerva.

– O fato senhor Malfoy, é que Dumbledore e eu conversamos, e decidimos que um baile de primavera deveria ser feito para a união e confraternização dos alunos. – Disse com um sorriso torto nos lábios.

– Co-como? – Hermione pronunciou-se pela primeira vez. – Digo, e onde nós entramos nessa história?

– Vocês, senhorita Granger, ficarão responsáveis por suas respectivas casas na questão da organização, que será feita pelos próprios alunos.

– Você só pode estar brincando! Eu não vou ser babá de toda aquela gente, é praticamente impossível! Há 75 pessoas em cada casa, não dá! – Protestou o Malfoy irritadíssimo com a ideia, se ela fizesse isso, seu plano de se afastar de Hermione seria totalmente inútil, o tiro sairia pela culatra.

– Saiba senhor Malfoy, que não estou de brincadeira, e enquanto estiver nesta escola exijo-lhe o mínimo de polimento com as palavras. – Olhou-o com repreensão e voltou a se sentar em sua cadeira. – Cada monitor ficará encarregado de inspecionar o trabalho de sua casa, pois a organização do baile será por conta dos alunos, como já dito. Os pares não podem ser formados por pessoas da mesma casa, já que o objetivo é a socialização dos mesmos, sendo assim Sonserinos e Grifinórios , já que desde os primórdios apresentam um grande nível de rivalidade, deverão ir juntos, assim como Lufanos e Corvinos. Foi separado uma sala comunal para cada dupla de monitres.

- O quê? McGonagall, você quer dizer que eu e o Draco teremos de diviremos o mesmo espaço? - O fato de ter chamando o loiro pelo primeiro nome não passou despercebido por Draco, que deu um meio sorriso involuntariamente. 

- Sim senhorita, algum problema? - Questionou Minerva.

- Nã-não senhora, absolutamente. - Respondeu voltando a expressão incrédula.

- Ótimo. Vocês tem dois meses para organizarem isso, os monitores da Lufa-lufa e Corvinal já foram avisados. – Disse o que deveria dizer sem rodeios, passando a vista pela castanha que estava com a expressão descrente parando no Malfoy que estava estranhamente pertubado. – Estão avisados, podem sair.

Saíram da sala sem dizer absolutamente nada, mas com suas mentes gritando, cada um com seu problema, que de certa forma formavam um só. Seriam longos meses, dois longos meses onde Hermione teria de conviver com a pessoa que era obrigada à esquecer e Draco com a qual deveria proteger, mantendo distância da mesma.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Apesar do capítulo horrível mereço reviews? Digam que sim, please ç.ç
Revisei e modifiquei algumas partes e diálogos, espero que tenham gostado ^^