Tudo De Mentirinha escrita por Carollyne Fernandes


Capítulo 15
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

AHAHAHAHAHA Ultimo capitulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176587/chapter/15

PVO Edward

- Sabe a mamãe nunca falo pro papai quando você foi gerada mas eu tenho quase certeza que foi no dia que a mamãe tava muito triste e o papai amo ela de um jeito diferente com muito mais amor acho é por isso que você está aqui e é tão linda ,Anabelle- disse para a menininha dormindo nos meus braços enrolada na manda vermelha dada por Alice , Bella dormia calmamente na cama do hospital a 2 dias ela deu a luz a nossa segunda filha Anabelle nossa pequena menina sorri nunca fui tão feliz em toda minha vida olhei Bella dormindo a mulher que me deu tudo oque nunca imaginei ter existem pessoas na nossa vida que nos fazem felizes pela simples casualidade de terem cruzado o nosso caminho.

PVO Terceira pessoa ( Musica OBRIGATORIO All About Us - He is We )

O tempo passa. Rápido, devagar, isso depende de você. E se tentássemos fazer o tempo valer a pena? Ele passaria de qualquer maneira, mas teríamos boas lembranças. Não é disso que a vida é feita? Lembranças? Momentos? Então, você que quer aproveitar a vida, aproveite os momentos.

As duas famílias entraram no quarto para conhecer Anabelle a nova Masen Cullen , a primeira a correr foi Valentina para o colo de Edward tentando ver a nova irmãzinha no colo da mãe , Edward levou ela até a cama onde Bella com um sorriso de orgulho segurava a filha , Valentina olhou duas vezes para o rosto da irmã depois para o pai , mais uma vez para irmã depois para a mãe sorriu

Vaentina ama Anabelli – disse a menina com seus 3 anos sorrindo mostrando os dentes de leite , todos no quarto riram Esme e Elizabeth choravam de braços dados a felicidade dos filhos , Carlisle e Dr. Masen se olharam rapidamente e sabiam alí que tinham feito um ótimo trabalho , Alice com John no colo pulo de alegria ela sabia desdo dia que viu Isabella com seu irmão que ela iria mudar o irmão e assim foi Jasper passou os braços envolta da mulher e do filho sorrindo feliz por seu amigo e cunhado , Emmett estava calado no canto admirando a nova família da irmã que tanto ama, lá no fundo do seu peito a dor que ele conhecia gritou a saudade da mulher que ele amava Carmem e do filho Peter fizeram uma lagrima fugir do rosto do grandão , ele sorriu respirando fundo guardando a dor no bolso e pensando na felicidade da irmã e do cunhado . Leah acariciou a barriga de 9 meses do filho Seth , abraçando o marido, Sam sorriu para esposa segurando as filhas nos braços desejando todas as felicidades para o novo amigo e a Prima tão querida .

Edward olhou Valentina beijando a mãozinha da irmã e sorrindo para mãe ,os olhos de Bella e Edward se encontraram como sempre eles não precisavam de palavras alí eles faziam promessas não ditas, eles entrelaçaram as mãos livres sorrindo um para o outro, sabe o amor?

Ele não começa com “era uma vez” e nem termina com “felizes para sempre”. Ele começa com um sorriso, uma lágrima. Ele começa com palavras doces, simpáticas e verdadeiras. Ele começa com um olhar , com um beijo , com uma conversa. Ele começa como uma música, que faz todos entrarem nela e envolve cada vez mais em suas armadilhas, independente das pessoas, dos lugares, e dos tempos, sempre vai ser amor. O amor não é feito de palavrinhas idiotas, o amor é feito de grandes gestos,olhares complicies beijos ardentes, promessas,juras e eu te amo , O amor é ir mais além mesmo que doa, deixando tudo pra trás . O amor é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia Esse era o amor de tudo de mentirinha de Edward e Isabella

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá Ninas Olá Povo do Além !!! Eu amo vocês !!!
Amei os comentarios .
Então ultimo né !!! Lagrimas :.......(
Vou sentir falta de vocês :[
Então MiSwan infelizmente não vai der Menininho Desculpe mas Ed vai ter trabalho com as duas garotas !! Pode apostar !
Um beijoooooooooooooooooooooo pra Thais Few Bju gata !!
Esse cap vai pra ThaisMissy Bjuuuu Fofulete !!
Bju Bju Até amanha !! Aniver da Autora então quero Comentarios bem Divos !!!! Viu como sou legal eu fasso aniver e voces que ganham presente !!
Caroll :}