Tudo De Mentirinha escrita por Carollyne Fernandes


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

AHAHAHAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176587/chapter/14

A frase de Bella girava em minha cabeça , aqui estou eu sentado no sofá tentando aceitar que vou ser pai mais uma vez depois daquele '' Método'' de fazer Bella falar não conseguir e mexer e Bella mas uma vez deu um ataque . Respirei fundo EU VOU SER PAI mais uma vez .

4 dias depois

Musica Obrigatorio ( Never say Never – The Fray )

Olhei mas uma vez minha menina dormindo no berço sorri feito um idiota como tudo mudou , hoje a pessoa mais importante dorme no quarto ao lado Isabella e nosso bebê quase impossível de ver na ''minha'' bariga lisa , sorri e a outra pessoa dormi aqui na minha frente.

- E eu vou te mimar, vou te fazer a menina mais forte desse mundo. Enquanto você estiver crescendo, darei a você boas doses de independência e amor, pra quando você for uma mulher, amar primeiro a si mesma e ser totalmente independente! Para que assim, não precise de ninguém para viver, para ser feliz, para ser completa Minha Valentina – disse com lagrimas nós olhos passando a mão pelos cabelos loiros na menina .

PVA BELLA

Fico me perguntando, será que serei uma boa mãe ? será que irei te fazer sorrir quando o mundo tentar te destruir ? Será que você vai se orgulhar de mim ? São tantas perguntas, e só você pode me responder Anabelle .

Aqui estou eu nós meus 9 meses sorrindo com Valentina correndo pela casa com Edward brincando de pega pega quando me mudei para Londres jamais imaginei que seria tão feliz que tantas coisas poderiam acontecer hoje eu sou muito feliz sou casada com um homem que é o amor da minha vida e nada nem ninguém vai tira-ló de mim , tenho minha filha uma parte perfeita de Emily comigo para sempre mas ao mesmo tempo uma parte de Edward tão corajoso e sincero nossa Valentina e agora Anabelle ideia de Edward eu achei lindo perfeito . Passei a mão pela minha barriga sorrindo já consigo te imaginar correndo pela casa gritando mamãe, mamãe, já consigo ver você dormindo em meu colo, já consigo sentir o seu coração bater, te sinto sim minha filha, espero que você venha logo, correndo para os braços da mamãe . Existem pessoas nas nossas vidas que nos fazem felizes pela simples casualidade de terem cruzado o nosso caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá ninas olá Povo do além
AHAHA gostaram do capitulo passado né !! eu ri com os comentarios de vocês suas safadinhas !!!
Bom esse cap é bem curto mas muitoooo bom até chorei escrevendo a parte do Ed !! O cap tão uma capa a menina maior é a Valentina BEMM parecida com a Bella ;) e o Bebê e a Anabelle Gostaram do nome ?
Esse cap vai para cassisilene Você é muitoo linda sabia ??!!
Oieeeeeeeee Milenny Seja bem vinda que bom que gosto ..
Bju bju a Todas amo vocês
Caroll :} quarta feira aniver da autora favorita de vocês tirando a Tia Setph e Ultimo capitulo da Fic !!