A Cidade Dos Sonhos escrita por FanatikSpn


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176586/chapter/3

Dean e eu ficamos meio assustados, pois não imaginamos que Ithan era um demônio, então atiramos e Ithan desapareceu.

– Para onde ele foi? – perguntou Dean.

– Não sei! – respondeu.

Fomos caminhando para o carro e falei:

– Dean temos que descobrir onde ele foi!

– É, mais antes vamos comer! – respondeu Dean rindo levemente e logo em seguida, entrando no carro. O celular de Dean toca:

– Fala Bobby! – disse Dean.

– Oi Dean, preciso de vocês amanhã na Franchini número 425!

– Ok. – concluiu Dean – o que aconteceu?

Bobby havia desligado o telefone na cara de Dean. Estava dormindo no carro à caminho para o local indicado que Bobby tinha dito e Dean resolve brincar com a minha cara. Dean pegou uma colher e colocou na minha boca, logo depois pegou o celular e tirou uma foto minha. Depois ligou o som no volume máximo e começou a cantar...!

Acordei assustado e tirei a colher da minha boca enquanto Dean estava rindo.

– Dean, você já vai começar com isso? – disse com uma cara sem graça.

– Começar com o que? – perguntou Dean ainda rindo.

– Com essas brincadeirinhas de criança! – respondi enquanto Dean ria ainda mais. – Se é assim que você quer, é assim que será!

– Pode vim carequinha! – disse Dean.

– Para onde estamos indo? – perguntei um pouco desorientado.

– Para Franchini número 425. – respondeu Dean.

– Fazer o que lá? – perguntei ainda mais desorientado.

– Bobby ligou e disse que precisava de nós dois nesse lugar! – respondeu Dean.

– Precisar de nós, como assim? – perguntei.

– Você faz muitas perguntas Sammy! – disse Dean aumentando o volume do som e começando a cantar novamente.

Achei estranho Bobby ligar e dizer isso. Como Dean e eu estávamos distantes de Franchini, resolvemos parar para descansar em um hotel. Dean estava tomando banho e eu resolvi dar-lhes o troco, então resolvi colocar mostarda dentro do sapato de Dean, até que ele sai do banheiro e diz, agora é sua vez.

Achei estranho o comportamento de Dean, por que ele nunca tinha dito “Agora é sua vez”, ele estava aprontando alguma. Depois que entrei no banheiro, Dean pegou minha cueca e colocou pó de mico. Quando sai do banheiro, Dean já estava deitado, e ri levemente e fui me vestir.

Na manhã seguinte, acordei com muito sono, e Dean perguntou:

– Está tudo bem Sammy? Você parece que não dormiu!

– Estou bem sim! – disse indo diretamente para o banheiro me coçando e Dean começou a rir. – Foi você não foi Dean?

Dean não conseguia parar de rir, mais no próprio instante que calçou seu sapato sujo de mostarda, ele parou de rir.

– Sammy! – gritou Dean furioso enquanto eu estava morrendo de rir dentro do banheiro.

Depois dessas brincadeiras, pegamos a estrada e fomos para Franchini. Chegando lá, não havia ninguém nem mesmo Bobby que havia ligado, combinando de nos encontrar lá. E do nada veio um vento com muita areia. O vento foi repentino mais foi rápido, quando o vento passou, Lúcifer apareceu.

– Oh, olá Dean e Sam! – disse Lúcifer caminhando na nossa direção.

– Dean, você disse que nós íamos encontrar Bobby! – disse.

– Disse....não foi o Bobby quem ligou, foi... 

– Foi eu sim, eu quero falar com vocês dois! – disse Lúcifer o interrompendo.

– O que você quer? – perguntei começando a ficar furioso.

– Sam, Sam, Sam sempre querendo respostas rápidas. – respondeu Lúcifer. – eu quero fazer uma troca com vocês.

– Que tipo de troca? – perguntou Dean um pouco assustado.

– Eu troco o amuleto pelo Castiel – respondeu Lúcifer.

– Perai, que amuleto? Castiel? – perguntou Dean ficando cada vez mais desesperado.

– Dean, você pensa que sou um idiota? Ou vocês me dão o amuleto ou você nunca mais vão ver o Castiel – respondeu Lúcifer no mesmo instante desaparecendo.

– Para onde ele foi? – perguntei olhando de um lado para outro.

– Vou ligar para o Bobby para descobrir mais sobre esse tal de amuleto! – disse Dean.

– Ta – conclui.

Pegamos a estrada em direção à casa do Bobby, chegando lá, tocamos a campanhia:

– Olá Bobby! 

– Rapazes, o que estão fazendo aqui em uma hora dessas? – perguntou Bobby.

– Bobby, o Lúcifer pegou o Castiel! – explicou Dean.

– Mais quando? Onde? – perguntou Bobby.

– Não sei, mais ele disse que queria trocar o Castiel por um amuleto. – respondeu Dean.

– O amuleto? Ah não, droga! – disse Bobby.

– O que foi Bobby? Que tipo de amuleto é esse? – perguntei interessado enquanto Dean andava de um lado para outro.

– O amuleto, é um objeto antigo, se Lúcifer pegá-lo, ele abrirá o portal e todos os demônios dominarão o mundo. – respondeu Bobby.

– Temos que achar um jeito de salvar Castiel! – disse Dean pensando.

– Como? Ele disse que queria uma troca! – disse Bobby.

– Bobby estamos cercados! – disse olhando através da janela.

– Cercados de que? – perguntou Dean.

– De demônios Dean! – respondi.

Até que começaram a atacar. Dean, eu e Bobby pegamos as armas, sal e água benta e saímos pela porta dos fundos.

Os demônios atacacaram nós três, Dean foi lançado contra a parede e desmaiou, eu do mesmo jeito, o demônio deu um soco no Bobby e ele desmaiou também!

Dean, eu, Bobby e Castiel estávamos amarrados em troncos no meio de uma floresta, Dean pegou sua arma e conseguiu se soltar, assim foi desamarrando todos nós.

– Você está bem Cass? – perguntou Dean desamarrando-o.

– Estou bem por acaso? – respondeu Cass.

Dean fez uma cara estranhando a resposta de Cass. Estava tirando as cordas do meubraço e quando fui perguntar para Castiel o que havia acontecendo, Castiel desapareceu.

– Rapazes o que vocês acham? – perguntou Bobby achando tudo aquilo meio sem noção.

– Eu acho que nós deveríamos ir comer! – respondeu Dean indo diretamente para a estrada atrás do seu carro.

– Dean como você pensa em comer em uma hora dessas? – perguntei espantado.

– E eu vou pensar em que? Castiel já está bem e Lúcifer não está com o amuleto, então... – disse Dean.

Não dei a mínima para o que Dean falou, e disse:

– Bobby onde nós estamos? – perguntei.

– Acho que estamos perto de Kansas. – respondeu Bobby.

– Ok. Então vamos logo que eu quero encontrar minha gatinha! – disse Dean apressado.

– Gatinha? – perguntou Bobby.

– É, meu carro! – respondeu Dean.

Bobby olhou para Dean com um sorriso.

– Que foi? – perguntou Dean estranhando.

No caminho Dean viu o seu carro e correu rapidamente.

– Dean espere! – gritei seguindo-o.

– Meu carro Sam! – disse Dean gritando com muita felicidade.

Dean estava indo em direção ao carro, mais não sabia que o que estava lá era apenas a traseira de seu carro, o resto estava todo amaçado.

– Droga! – disse Dean furioso.

– Calma Dean, acho que dá para rebocar. – disse Bobby.

– Acha Bobby? – disse Dean revoltado.

Horas depois Bobby avisa para eu e Dean resolver o caso de Ithan. Bobby emprestou um carro para nós e fomos resolver o caso.

– Não tinha um carrinho melhor não? – perguntou Dean.

– Este era o único carro disponível! – respondi.

Tempo depois, Dean e eu paramos em um hotel.

– Um quarto para dois. – disse Dean enquanto a moça olhava. - com duas camas de solteiro.

– Divirtam-se! – respondeu a moça entregando a chave.

– Oh, não, não, nós somos irmãos! – disse Dean.

– Desculpa! – disse a moça.

Fomos diretamente para o quarto. No meio da noite sai escondido.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem mais um capitulo do meu livro, não se esqueçam de comentar hehe' Beijos *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.