A Cidade Dos Sonhos escrita por FanatikSpn


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Começo de um Sonho não muito Real.


Notas iniciais do capítulo

Mistério :O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176586/chapter/1

[Dean]

Eu e Sam estávamos à caminho para Kansas resolver um caso, mas encontramos uma placa dizendo "Estrada em Reforma, não ultrapasse".

Que droga! - disse revoltado, saindo do carro - Vamos ter que retornar.

– Espera Dean - disse Sam me interrompendo - Aqui diz para pegar-mos um atalho à esquerda.

Entramos no carro e fomos pelo caminho indicado. Dirigi por mais de cinco horas sem parar, quando Sam perguntou:

– Dean você não acha que devemos parar? Já está ficando tarde e você está muito cansado.

– Aonde, Sammy!? Aonde!? Aqui só tem árvores e mais árvores, não tem um hotel onde poderíamos passar a noite, eu já estou com fome, e até agora não vi nenhum restaurante. Droga! - disse cansativo e faminto.

– É, eu notei. - respondeu Sam.

Passaram horas e horas, até que vi um guarda sentado na calçada e parei:

- Oi, em que posso ajudar?

– Olá, poderia nos dar uma informação? - perguntou Sam.

– Claro! - disse o guarda, levantando-se da cadeira.

– Poderia nos dizer onde estamos? - perguntou Sam.

– Vocês estão entrando na Cidade dos Sonhos, onde tudo que você deseja, se realiza! - disse o guarda, fazendo gestos com as mãos.

– Obrigado pela informação. - disse Sam.

Seguimos em frente.

– Cidade dos Sonhos? - disse rindo levemente - Se lá tiver strippers e um restaurante, vou começar a acreditar nessa história.

Sam olhou para mim e deu uma risada sem graça. Seguimos adiante e meu telefone tocou:

– Oi Dean - disse Castiel.

– Oi Cass, aconteceu algo? - disse.

– Sim - respondeu Castiel preocupado.

– O que!? - disse assustado.

– Dean não en.. - respondeu Cass.

A ligação caiu, pois o sinal estava muito ruim. Como eu e Sam estávamos próximos à cidade, começei à ficar tonto e acho que Sam também estava sentindo o mesmo, como se tivéssemos bebido remédio para dormir.

– Dean, acho que vou... - disse Sam desmaiando.

Estava com muito sono, e do nada apareci deitado em uma cama com cheeseburguer e fritas ao meu lado, foi o que exatamente estava pensando. Levantei rapidamente e decidi pesquisar mais sobre a Cidade.

– Dean, o que aconteceu? - perguntou Sam levantando-se da cama, que eu provavelmente não percebi.

– Não sei, eu aco que desmaiei no carro e do nada apareci exatamente aqui. - disse meio confuso.

– Espera Dean, eu acho que isso tem a ver com o que o guarda disse, lembra? - perguntou Sam.

– É, eu acho também. - disse.

Estava tentando ligar para Cass, mais não conseguia, por causa do sinal que era baixo e ruim.

– Dean, achei! - exclamou Sam.

No site havia:

" A Cidade dos Sonhos, é onde, tudo o que você sonha ou deseja se realizará, assim quanto mais a pessoa sonha ou deseja, mais anos se passam e pessoas morrem, para acabar com essa maldição, é preciso queimar três corpos, Mary, Paris e Katty, todos esses corpos contém uma pulseira, depois de encontrar todas elas, coloque uma vela acesa no centro da pulseira e fale:

Amei thu cacto, mahama pho cadheta, sasheno caputa dhe thu sakertas.

Enquanto falas, pense no que você deseja fazer com a cidade e grite o mais alto que puder "Guatamahalia", assim será realizado o seu desejo."

– Dean, temos que achar esses três corpos e queimá-los - disse Sam.

– Ok, então vamos... - conclui.

–Espera! - esclamou Sam interrompendo - Tem mais, olha.

"Obs: Para que ninguém mais disfaça seu pedido, queime as três pulseiras"

– Ótimo! Agora vamos começar à fazer macumba. - disse abrindo a porta.

– Ei! Onde você vai? - perguntou Sam.

– Vou procurar minha gatinha! - respondi.

– Que gatinha? - perguntou Sam curioso.

– Meu carro, imbecil! - respondi de um jeito curto e sério.

– Cretino! - disse Sam rindo.

[Sam]

Depois que Dean saiu do quarto, continuei procurando onde estava os três corpos, até que Dean entra no quarto desesperado:

– Não, não, não, não! - resmungou Dean.

– O que aconteceu de ruim para deixar você assim? - perguntei, que coisa estranha.

– O carro... 

– Ah, o carro, o que aconteceu com ele? - perguntei, segurei o riso, pois aquela cena era hilária.

– Furaram o pneu Sammy! Furaram! - disse Dean andando de um lado para outro .

– Olha, nós estamos na Cidade dos Sonhos, então é só você pensar que o pneu não furou e depois vê se funciona! - disse muito calmo enquanto Dean estava furioso.

– Boa, Sammy! É exatamente o que eu ia fazer! - disse Dean acalmando-se.

– É. - fingi concordar. - Você ia mesmo fazer isso.

Peguei minhas coisas e depois entrei no carro...

– E ai Dean? Deu certo? - perguntei.

– Deu sim, e ainda completei com um lanchinho! - disse Dean sorrindo - Tô começando a gostar desse lugar!

Pegamos a estrada e fomos atrás dos três corpos. Os corpos estavam em Dashiki, quando sofremos um acidente.

– Eu morri? - perguntou Dean.

– Sim! - concordei.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brigada gente por ler... deixem comentários! Beijão *3*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cidade Dos Sonhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.