Tales of Love and Revenge escrita por H Lounie


Capítulo 1
Notas iniciais: como essas histórias de amor e vingança funcionam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176535/chapter/1

Tales of love and Revenge trará contos curtos com histórias de amor ou vingança entre personagens Percy Jackson e os Olimpianos, Heróis do Olimpo e Provações de Apolo.

Sabe aquele casal que você ama, mas nunca leu nada sobre? E aquele casal que você odeia, mas todo mundo ama criar história com eles? E aquele casal inimaginável?

Para ficar mais interessante, atenderei pedidos deixados por review, portanto se quiserem deixem como sugestão seu casal favorito (monstros, imortais, deuses, semideus o que quiserem, esse casal existindo ou não) e dizendo se querem uma história de amor ou vingança. Conto com vocês para que essa idéia possa ser divertida, espero um pedido para começar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of Love and Revenge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.