Could You Be The Devil Or An Angel. escrita por Katherine Charlotte Müller Petrova


Capítulo 9
Capítulo 8. A fuga.


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a todas as leituras que estão me mandando reviews, vocês me motivam a escrever cada dia mais *--*
E também as novas leitoras que, em breve, irei dizer o nome de cada uma delas. Boa leitura e, até lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/176502/chapter/9

Aquela noite certamente não havia sido uma das melhores. Eu estava envolvida em um briga das grandes, dois irmãos, vampiros. Claro que eu não poderia entrar nisso, era uma humana fragil demais para isso.– Bom garota, hora de fazer algo. Ou acha que iremos trazer seu café lna cama? - Rose abriu a porta, sem ao menos bater e pedir permissão. – Aqui não é a casa do Lord Niklaus e Elijah, você tem que fazer suas próprias coisas. - Ironizou, encostando na porta do quarto e Trevor apareceu, trazendo uma bandeja com o meu café da manhã, me fazendo sorrir. – Obrigada Trevor, não precisava. - Menti, é claro que precisava. Ele colocou a bandeja na minha frente e sentou na minha cama, fazendo que Rose revirasse os olhos. – Essa noite você irá fugir, darei um jeito pra isso dar certo. - Ele me olhava com ternura. Talvez fosse por causa da promessa que Elijah havia feito, de mata-los se algo acontecesse comigo. Peguei uma maça e levei até minha boca, comendo a fruta calmamente.– Trevor, não iremos nos meter isso. Niklaus é forte, bem mais do que Elijah. Se decidirmos ficar contra ele, morreremos.Prefiro ter o Elijah como inimigo do que seu irmão. Ele quer matar ela? Fique a vontade. - Olhou para mim, com um sorriso falso e saiu, nos deixando sozinhos.– Isso não vai acontecer, fiquei despreocupada. - Sorri para ele.

Assim que anoiteceu não demorou muito para escutassemos um barulho alto e a porta cair.– Cadê ela? - Klaus gritou, entrando com bastante pressa na casa.– Cadê, Rose? Cadê ela? - Gritou mais uma vez e, na mesma hora, fui para debaixo da cama. – Ela quem Senhor? - Trevor mantinha a calma, fingindo que nem sabia da minha existencia.– Não minta, Trevor. Não é bom nisso. Cadê Katerina? - Ele perguntou mais uma vez.– Dentro do quarto, Lord Niklaus. - Rose contou, com nenhum ressentimento ou medo. – Seu irmão a trouxe para cá ontem! - Dedurou o outro vampiro original. Ela temia a Klaus, não Elijah. Ele correu até o quarto.– Sweet, cade você? Não irei machuca-la, só preciso falar com você! - Coloquei a mão na boca assim que eu escutei o mesmo pronunciar tais palavras, estremeci. – Katerina, por favor. - Ele me olhou debaixo da cama e sorriu, puxando-me pelo braço. – Meu irmão é tolo. Um tolo romantico. Não sou igual a ele, jamais deixaria de libertar a mim e a nossa familia por causa de uma humana. Sua vida sempre será insignificante. - Ele suspirou. – Pensou o mesmo de Charlotte? - O desafiei, olhando-o friamente. – O que sabe dela? Matei ela, fiquei mal por isso, mais passou. Assim como irei superar você também. - Ele riu. Era um monstro, eu só não tinha percebido isso. Me puxou novamente pelo braço, me beijando com intensidade e me jogando na cama, se deitando encima de mim. Pensei em hesitar, mais não conseguia, cendendo o beijo.

P.D.V Klaus ~ FlashBack


– Quantas pessoas estão vindo? - Perguntei para Elijah que deu de ombros e caminhou para a cadeira, sentado sobre ela. – 200 - Ele respondeu e balançou a cabeça como para confirmar suas próprias palavras – Eles são elite desta cidade. Também convidei bruxas cidade - Quando ouvi a palavra 'bruxas', me levantei e comecei a olhar o papel, arqueando as sombrancelhas.Por que diabos você fez isso, irmão? - Elijah deu de ombros novamente. Você pode encontrar bruxa nova para si mesmo a partir daqui. Ouvi dizer que essas bruxas são uma das mais poderosas do mundo inteiro - Ainda estava olhando para ele como se fosse idiota. Elijah começou a se sentir pouco à vontade sob meu olhar, e mudou um pouco na cadeira. – Mas eu já tenho. Warlock é bruxa. Por que eu iria precisar de outra inútil na minha coleção? - Perguntei meu olhar começou a se encher com desinteresse. Elijah pensou por segundo, mas depois lembrou-se de alguém. Ele se levantou e começou a andar em torno do quarto. – Charlotte Petrova - Ele disse, e levantou a sobrancelha. O que tem ela? E, mais importante, quem é ela? - Elijah sentiu os meus olhos nas suas costas, esperando resposta. – Ela é a mais nova bruxa da cidade, mas rumores tinha dito, que ela é mais poderosa. Ou pelo menos ela vai ser quando entender todos os seus poderes. Você poderia usar seu talento. - Ficamos em em silêncio por alguns instantes, até que quebrei.Onde você ouviu isso? - Perguntei, curioso. – Eu tenho feito algumas pesquisas e conversei com algumas pessoas. E eu a vi uma vez, mas ela não me viu - Comecei a olhar para o lado de fora. Alguns convidados já estavam chegando para o Baile de Mascaras e nós dois seguimos para fazer a recepção. Foi lugar perfeito para aprender secretamente um pouco sobre esta pequena cidade. Balancei a cabeça, aceitando as palavras de Elijah, mas ele não me olhou durante o caminho. – Elijah, seu trabalho ficou muito bom. Eu aprecio isso - Elijah chegou para o meu lado, olhando os convidados. Então, chegou uma carruagem e as pessoas que sairam dela, chamou minha atenção. Não era o homem. Não era a mulher de cabelos negros. Mas sim a última, a mulher com marrom, cabelo encaracolado.É ela - disse Elijah, apontando para a direção de Charlotte. Arregalei os olhos. Ele se afastou da porta e começou a andar. – Bem, então, Elijah - disse sorrindo amplamente. – Seria inaceitável deixar uma mulher tão linda esperar - Ri novamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Aceitam a ideia da segunda temporada? Espero anciosamente a resposta de vocês. Beijos, amores.